quarta-feira, agosto 19, 2009

Não sei quem descobriu isto

Mas, os meus parabéns!

17 comentários:

A disse...

"sim, sim. Foi este que serviu de modelo ali à estátua do cutileiro"

grassa disse...

Dude, nunca ouviste falar em "privacidade"?

...

Ya, eu também não.
Tens mais fotos?

A disse...

tenho de vários ângulos, mas é sempre a mesma coisa.

A disse...

torna-se um pouco aborrecido ao fim de umas 3 horas.

AD disse...

Podes sempre fazer um .gif animado...

grassa disse...

O A não tinha coragem.

E se o A não tinha coragem, eu não tinha material masturbatório para hoje.

A disse...

é só agitar o rato de um lado para o outro.

isa disse...

A, sobre a tua afirmação, lá no primeiro comentário, não quererás antes dizer que "deve ter sido este....."

ou

"provávelmente foi este que ...."

não?

Gata das Botas disse...

Acho mal que se estejam assim a imiscuir na vida íntima das pessoas. Não tendes mais o que fazer?

AD disse...

Nem por isso...

Gata das Botas disse...

Pois, nem eu. E estou aborrecida de morte... A, não há mais?

AD disse...

Mau... A ou não há?

Gata das Botas disse...

Há, A?

A disse...

A!

Alexandra disse...

Apanhado!

AD disse...

Mas são verdes?

A disse...

já tiraram a foto do google. sim senhora... o gajo que mija, por outro lado, ainda lá está.