segunda-feira, junho 01, 2009

Todo um espectáculo de luz e cor

26 comentários:

grassa disse...

Começo a ver que quanto mais tempo deixo passar para a minha contribuição, mais vocês sobem a parada, pá!

E ainda bem que assim é!

A disse...

se existisse uma palavra para sexy e bigode farfalhudo, claramente uma foto do AD estaria junto à sua descrição na enciclopédia.

um pouco hipster, um pouco tarantino, um pouco nietzsche (mas menos engraçado) com tendências platónicas por rascunhos de letras e números, AD consegue com sucesso aquilo que muitos tentaram e ninguém conseguiu: juntar o michael knight, o macgyver, a scarlett johansson, a monica belluci, a norma jean e claro, o josé cid, numa épica festa de luz, cor e... sexy! principalmente de sexy.

é um homem perigoso, capaz de nos fazer rir naquelas horas em que devíamos estar a trabalhar e sem querer andamos na internet.

aconselho cautela -> http://caracoistremocos.blogspot.com/

A disse...

tu grassa!? imagina eu, depois disto passar vou ter de voltar a escrever para o brain, tendo como fasquia o enorme legado que vós estais aqui a deixar...

estou bem lixado, mas vai valer bem a pena!

AD disse...

Se fosses uma gaja passava-te um bilhetinho na aula de geografia a pedir-te em namoro.

grassa disse...

Pá, deviam fazer uma cena destas convosco.

De preferência, à porta da minha casa.

tiagugrilu disse...

Man,

Ainda estou perplexo com a tua capacidade de juntar gajas boas a cromos. Um dia destes acabas a apadrinhar o Sarkozy...

Mas o que mais curto mesmo é a expressividade do MacGyver que tanto muda entre frases. É que não páro de rir a olhar para as duas fotos...!

Já isto, não me faz rir tanto, mas sim, pensar em política e negócios estrangeiros...

http://www.condenast.co.uk/ImageLib/320x480/a_c/carlaBruni_b.jpg

tiagugrilu disse...

Olhó sofá do sarkozy!

http://aquaticoegramatico.files.wordpress.com/2008/07/carla_bruni.jpg

A disse...

carla bruni? opá, confesso que o último álbum dela deixou um pouco a desejar, mas dentro da cena chique-suave da música francesa, não me posso considerar grande perito/apreciador.

era isso que querias falar, tiagugrilu?

tiagugrilu disse...

Era pois!

Gata das Botas disse...

AD, you're a man full of resources, pá!
Depois desta barrigada de riso, hoje já não vou conseguir trabalhar... Vou antes beber minis!

AD disse...

Boa, agora sou responsável pelo declínio do PIB nacional... Acho bem que não me metam isso no IRS do ano que vem.

Anónimo disse...

Se houver concurso para melhor post de aniversário, o meu voto está dado. Já me ri muito hoje com isto...só de pensar no hasselhof, perdão, michael night em slipss dá-me para chorar...chorar convulsivamente.

beijinho bom

Serenna

Alexandra disse...

Ahahaah! Lindo!

Se bem que prefiro a versão do Hashellof no D'maneiras que é assim.

Parabéns!

grassa disse...

Alexandra, vai uma bolacha?

isa disse...

O José Cid práticamente nú! Creeeedo! Qual práticamente nú! O José Cid e pronto! AD, tenho que voltar à terapia por tua causa!

A, terminadas as festividades, vai haver votação para o melhor post?

A disse...

sinceramente, não estava a pensar nisso.

para mim é apenas uma maneira diferente de passar o tempo e uma oportunidade de exercitar partes diferentes do cérebro. secretamente, espero que isto abra portas a que possa ser convidado a escrever também no vosso blogue, como um cão que alça a perna e vai marcando território. ahahaha ou talvez só porque gosto de vocês.

isto tudo para dizer que não vou fazer votação, não é esse o propósito e acho que seria injusto para as pessoas que participaram e deram algo ao blogue serem avaliadas no final. por isso e... porque também não tenho nenhum prémio para dar.

Catarina Matos disse...

Não percebo... onde é que está a minha foto a cantar os parabéns?..
está mesmo fixe aquilo, mas... onde é que eu estou?! Pronto, eu canto daqui. :)

Parabéns! clap clap.

(quando é que se parte esse "bolo"?ahahha)

Jedi Master Atomic disse...

loooooooooooool

Alexandra disse...

Grassa,

Vai, mas com pouca força. Sou sensível.

AD disse...

Catarina,

Eu tentei incluir-te, mas ao pesquisar por fotografias tuas no Google percebi que não sabia qual delas tu eras. Fica para a próxima, prometo.

AD disse...

Isa,

O meu objectivo é que todas as mulheres fiquem com aquela imagem gravada na retina. Assim, quando me virem nu já pensam "Quer dizer, comparado com o José Cid nem está assim muito mal..."
Agora só preciso de arranjar um disco de ouro.

A disse...

um objectivo que espero também me ajude no futuro, AD. a ti o meu obrigado, por baixares as expectativas das portuguesas!

catarina, eu pensava que tinhas saído com o magaiva!

tiagugrilu disse...

Com o Magáiva? Ela tem mais estilo de gostar do Máical Náite.

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOL

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha barrigaaaaaaaaaaaaaa não aguenta tantas contracções voluntárias derivadas da risada, párem párem, não aguento mais!

Corre-se o risco de ficar com os abdominais definidos, aqui, ufa!

|sad0ra disse...

O blog faz anos no msmo dia q eu, q espectáculo, quem me dera ter recebido um post assim :( amuei

A disse...

não pipesadzeroa, faz só dia 16 de junho mas se tivesse de ser noutro dia qualquer, seria de certeza no dia dos teus anos.

parabéns atrasados, porque é assim que eu sou.