sexta-feira, junho 05, 2009

Gefeliciteerd Brain Estruming

31 comentários:

A disse...

bem... não há muito a dizer, é o van gogh. o gajo que um dia cortou a orelha, e outra vez deu um tiro no peito, no meio do milho, e foi para casa descansar.

rock on!

A disse...

para dizer a verdade este quadro é um bocado aborrecido, oh van gogh.

ALM disse...

o fundo a verde no monitor é o Brain certo?

lá esta... é preciso sempre procurar inspiração!
Inspira!!!

Tanto se inspirou que quando viu na net o mike a morder a orelha do outro ficou deprimido, foi o que eu ouvi dizer pelo menos.

Xaus, te ja

AD disse...

Muito à frente do seu tempo, este Van Gogh...

grassa disse...

"Van Gogh" é o que a minha namorada diz quando eu abro a braguilha e lhe digo "Amor, diz "vanglória"".

Van Gogh disse...

é assim que vejo o brain, se tiverem algum problema podemos sempre ter uma conversa a três: eu vocês e a minha naifa de cortar orelhas.

A disse...

não imaginava o van gogh um gajo assim tão dado a resolver tudo de uma forma violenta.

PWFH disse...

Ohhhhh Van, tás hoje assim com umas pinceladas valentes de humor pá!

tiagugrilu disse...

Altamestes!

- Puto, pede aí ao Van para te ajudar na cena das t-shits...

A disse...

já o tenho na arrecadação alimentado a absinto a tratar disso ;)

Alexandra disse...

O fundo a verde é por ser um ecrã de um timex 2048.

A disse...

as coisas que tu sabes...

A disse...

na verdade eu editei foi pouco o ecrã, porque estava tão contente com o efeito conseguido. isto tudo, claro, até ter mostrado ao meu irmão e ele ter dito que tinha uma lista enorme de coisas a apontar que podiam levar a tarde toda, se eu tivesse com tempo.

Alexandra disse...

Estás a ver o "3" e o "0" ali no meu perfil?

Significa sabedoria e experiência.

Alexandra disse...

Isso, obviamente, numas mamocas e rabo ainda muito rijos.

A disse...

ahahahha, o que me foste lembrar. quando apenas te conhecia do blogue do grilu escrevi isto

e sim, é mesmo o teu perfil.

ps: só vendo para crer!

Alexandra disse...

Ahahahaha! Pronto, é bom saber que te alegro o dia. (MEDO)

A disse...

sim, bastante. mas não és só tu, o ano em que nasceste foi de boa colheita!

Ana disse...

A, quantos aqui és tu????? :D :D

A disse...

todos. :(

30% da pessoas que vês na internet sou eu.

Alexandra disse...

Isso é porque estás naquela fase de gostar de mulheres de 30 anos.

A fase seguinte será cair-te o cabelo.

Alexandra disse...

Agora é que li bem e percebi que escreveste mesmo do meu perfil... (Estou a passar para a fase da senilidade).

A disse...

para o ano passo para a fase de gostar de mulheres de 31 anos. também espero ser mais claro quando escrevo.

Alexandra disse...

Tinta branca.

Quando nasci, estava nos tops o "I will survive" da Gloria Gaynor. Deve ter sido o ano de referência gay (nor).

A disse...

vou juntar isso às minhas outras resoluções de ano novo. pode é interferir um pouco com a minha resolução de deixar de escrever... ou então complementa-la, não sei.

tiagugrilu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiagugrilu disse...

A e Alexandra,

Imaginando que vocês vão ser felizes para sempre, podem-me prometer que caso tenham um filho varão (e não quero aqui forçar nada), o baptizam de AAlexandre?

Alexandra disse...

Isso é um filho gago ou um filho a nascer em quedas livre?

A disse...

eu acho que é um filho imaginário. eu chamava-lhe alexandré

A disse...

muito gosto eu de escrever "eu". aposto que o freud tinha algo a dizer sobre isso e aposto que ele arranjava maneira de meter a minha mãe ao barulho, também.

tiagugrilu disse...

Chamem-lhe Alexandreu, então.

- Não tem mal nenhum. Os outros não baptizaram uma cidade de Alexandria...?