sexta-feira, junho 05, 2009

Para o A não vai nada, nada, nada...

O A? Ui,ele e eu somos unha com carne. Estive presente nos momentos mais importantes.
Ensinei-o a andar de bicicleta e a distinguir travecas de pêgas convencionais, levei-o na sua primeira visita à Damaia - haviam de ver como os olhinhos dele brilhavam quando viu a polícia de choque malhando fortemente nos transeuntes...
Boas recordações que tenho registadas para a posteridade, porque sou uma pessoa precavida e ando sempre com a minha máquina atrás.
Infelizmente não estava por perto quando ele criou este blog, porque nesse dia tinha comido umas ameijoas que não deviam estar lá grande coisa e era um corropio para a casa de banho.
Não vos posso mostrar imagens desse momento épico, mas posso mostrar uma fina selecção de imagens a que chamei "A, o homem, o mito"













Parabéns e que venham mais anos de imaginativa demência.

Atenciosamente CBlues.

20 comentários:

PWFH disse...

Hahahahaha, que vida tão digna!

AD disse...

O Carlos Cunha! Sempre era verdade!

A disse...

cblues, capaz de alternar entre o sonho e o pesadelo é também capaz de os materializar sem candura ou controle. desde as mais épicas e verídicas viagens espaciais até aos mais nefasto e prontamente desmentido boatos.

qual pigmaleão, elevando-se a cima da materialidade das cenas, desconstrói construindo um mundo como ele devia ou nunca ter sido. entre o niilismo e o extropianismo não há meio termo. a vida é mesmo assim, e se não for, a cblues providência.

A disse...

sim admito eu tive um caso com o carlos cunha, desmenti porque achei que não havia provas, muito me enganei.
a verdade foi finalmente colocada a nu... demasiado a nu, confesso.

A disse...

não me lembrava era do carlos cunha ter pernas de gaja e nenhuma celulite...

anatcat disse...

Lindo!
Que vida invejável!

Alexandra disse...

Amei! A última está de fazer chorar as pedras da calçada e o alcatrão todo!

A disse...

eu levei a vida que muitos desejam e poucos arriscaram ter. cunha e tudo.

Ana disse...

Mas, fiquei sem perceber: fazes anos?

BRAIN ESTRUMING disse...

NÃO VANI EU É QUE FAÇO ANOS

4 ANOS

odraciR disse...

Cambada de gajos bons a quem eu adorava lember as pixas tesas!

A disse...

moço! menos disso, mais cicuta.

odraciR suga colhão disse...

Oh A, gostavas de me papar o rabo? Assim peludinho e cheio de bórrócótas secas!

A disse...

confesso que é uma prenda inesperada, odracir, mas não sou eu que faço anos. espero em setembro voltar a ouvir notícias tuas!

Patrícia Villar disse...

Daqui uma vénia para a CBlues!!!

Ninguém poderia retratar tão bem a vida e "obra" deste "senhor" de seu nome A.

tiagugrilu disse...

Quem, no momento em que foi tirada a primeira foto, haveria de imaginar os altos voos que este homem haveria de efectuar, para depois aterrar na cama do Cunha...

Olha, antes aí do que no Oceano...

A disse...

um pequeno passo para o CBlues, um enorme salto para o embaraço do A.

tiagugrilu disse...

CBlues,

Isto está LINDO!

A disse...

grilu, eu por um lado acho que não há distinção entre conhecimento bom e mau. tudo serve para a aprender. sim, já pisei a lua. sim, já levitei 10m acima do solo no deserto à saída da área 52. sim, nasci embrulhado em celofane e sim, levei com o cunha.

não, não tenho medo de admitir que vivi!

tiagugrilu disse...

LOLOLOL!!!