sexta-feira, setembro 18, 2009

O primeiro selo do "Brain Estruming"!

Depois de anos a sentir-me triste por toda a gente ter direito a um selo para colocar no seu blogue, a dizer que era o mais fofuxo, o mais bonito, o mais astuto, o mais engraçado e o Brain sempre a ficar para trás, desprezado, sem direito a um selo para ostentar orgulhoso o seu "Este blogue é o melhor numa cena qualquer!", disse BASTA!

Esperei tempo suficiente e já que ninguém me ofereceu um selo, eu criei um. Um selo plural que não rejeita ninguém. Um selo das massas para as massas!

E como todos os selos que se prezem, este também tem regras!

1ª - Façam aquilo que vos apetece!
2ª - Respeitem a 1ª Regra.
3ª - Relaxem...

28 comentários:

Nawita disse...

VIVA O BRAIN ESTRUMING!
IN BRAIN ESTRUMING WE TRUST!

Pronto agora vou relaxar!

Alexandra disse...

Epá... Não sei o que diga. Gosto pouco de colas.

A disse...

eheheheh, se soubesse que ias ficar assim, nawita, já tinha metido isto aqui há mais tempo.

alexandra, eu estou deixar-me das bocas porcas, mas tu não facilitas. mas eu sou forte.

Alexandra disse...

lol

Bom fim-de-semana!

Nawita disse...

Sou entusiasta! Gosto de te ver assim, motivado e a reconhecer o teu valor e do Josué, claro! Já estava na hora de saíres do armário caramba!

E por favor não digas mais nada!

A disse...

quem sou eu para te estragar o barato, nawita :p

bom fim de semana para vocês.

QueenOfallNight'sdreams disse...

Este blog é muito bom a ser o que poderia ser.

Anónimo disse...

:)

A

A disse...

queen (importas-te que te chame queen?), isso foi um bonito elogio... se o percebi bem, claro. queres ser a minha melhor amiga?

grassa disse...

Este blog é, porque se não fosse, nada seria o mesmo.

E hã? O quê?

São onze da noite?
Disparate!

Como raios é que eu estaria aqui às onze da noite?

E ainda por cima a uma sexta?

Seria preciso eu ter uma vidinha mesmo muito patética para estar aqui a essas alturas...

Alexandra disse...

Grassa,

Concordo contigo.

Sim, eu também não estou aqui.

(Se bem que o melhor programa de sexta é dançar, sushi e cama.)

A disse...

eu não tenho problemas em admitir que a minha vida é patética.

A disse...

e que o grassa é o maior!

Alexandra disse...

Eu adoro a minha vida patética.

A sexta é sagrada.

A disse...

ainda a ajeitar o blogue, não é, alexandra? tu também és altamente!

é claro que sei que não precisas de ouvir isto, mas mesmo assim, fica dito.

Alexandra disse...

A ajeitar? Não. Está da mesma. É giro tê-lo assim.

Sou a maior, dependendo dos sapatos, já sabes.

Obrigada! :-)

AD disse...

Não pude deixar de reparar na piscadela de olho a Satã, com aqueles quase pentagramas ali nas pontas. És diabólico, pá.

tiagugrilu disse...

Meu, se querias um selo, tinhas pedido, pá...

- Sabes que sou um mãos-largas.

A disse...

ahaahah AD, takes one to know one é o que se costuma dizer.

mas não, é muito mais uma piscadela à esquerda. ia também meter a foice e o martelo, mas achei que o selo ia ficar demasiado proleta e toda a gente sabe que eu sou preguiçoso.

grilu, por seres mãos largas é que eu não quero os teus selos... nem bolachos, nem pêros, etc.

tiagugrilu disse...

Por acaso nem sou. Tenho é as mãos compridas, o que daria para tocar guitarra em termos, não fosse eu um péssimo guitarrista.

A disse...

temos de fazer uns ensaios da próxima vez que for a lisboa. eu levo o meu baixo!

isa disse...

Um auto-mimo ao Brain?

Muito merecido! Gosto especialmente das regras.
Por momentos pensei que ias mandar-nos dizer as cores preferidas ou que tipo de gel de banho usamos ou o que é que gostamos mais de comer.

tiagugrilu disse...

A,

Tu vais tocar-te lá em baixo enquanto eu toco as Dunas, é isso?

A disse...

isa, só porque não mandei, não quer dizer que não esteja à espera que me digas essas coisas. começa a contar, vá.

grilu, preferia que tocasses o "só gosto de ti" dos heróis do mar. não é para ser chato, mas é a única maneira!

isa disse...

Ah não!
Depois ficavas a conhecer-me demasiadamente bem e nós não queremos isso!
Perguntas tão "pessoais" ...

:) disse...

Eu tenho o selo "Blog Sem selo" que é melhor que o teu.

tiagugrilu disse...

Quem é que dá ao grassa o selo do "blog sem pêlo"?

A disse...

gimbras, também é bonito sim... ;)