quinta-feira, setembro 17, 2009

Creepy Quinta +/-

Disseram ontem nas notícias que o mundo acabava hoje numa bola de fogo e luz. Vai demorar o dia inteiro, e ninguém conseguirá escapar com vida, disseram. As pessoas aproveitaram para deixar mensagens aos familiares com quem deixaram de falar, aos amigos de quem supostamente perderam os contactos e aos amores que perderam ao medo.

Eu acho que vou aproveitar para tirar fotos... não me arrependo de nada!


Bem, talvez me arrependa por nunca ter comprado uma máquina fotográfica melhor. As fotografias iam ficar altamente no Flickr.

76 comentários:

Ana disse...

Não. O fim do Mundo vai ser em 2012. Em outubro, acho. Quando o SEDNA passar ao largo (os maias chamavam-lhe nibiru). Mas isso é só o pior dos cenários...

Nawita disse...

Estamos em contagem decrescente?
Foto bonita, falta o X a assinalar o lugar, para as visitas…

A disse...

bem vani, o calendário que tenho em casa só vai até 31 de dezembro de 2009, se o mundo realmente acabasse hoje e o meu calendário fosse descoberto num futuro, possivelmente quem o descobrisse ainda pensava que o mundo, para mim, só existia entre 1 de janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2009... e eu sei bem que o mundo, para mim, existe há bem menos tempo.

queres um x a assinalar o que, nawita?

Ana disse...

Bem, existe há bem menos tempo que o meu mundo, sem dúvida... :D

isa disse...

"Não me arrependo de nada" é a frase que continuo a apoiar.

Mas se o Mundo acaba em 2012 o melhor é despachar-me a arranjar motivos que a justifique!

(porra! já me podiam ter dito que o fim estava tão perto, não é? e eu com tanto para fazer.)

Nawita disse...

Para as visitas que vêem de cima! Mau mudaste o nome daquela cena!

A disse...

mudei o nome de que, da foto? sim :p

não vai acabar nada, isa. não ligues à vani.

vani! para de assustar a isa!

Ana disse...

Não sou eu quem o diz, é a NASA e os Maias, páh!

Ana disse...

NASA, MAIAS, parem de assustar a Isa e o A!

ps - num post chamado creepy, querias o quê? Zombies?

isa disse...

Eu não estou assustada!

Fiquei foi de repente com montes de coisas para fazer.

A disse...

tive a ler sobre esse sedna e o gajo nem passa perto da terra... nem sequer passa perto de plutão. essa nasa, não a devias levar tão a sério.

Anónimo disse...

Xinamén!
Essa foto dá ideia de que mesmo que um dia chegue o tal fim do mundo, a vida terá valido a pena.
Altamente.

Ana disse...

A, então andaste nos sites de conspiração errados...ahahahahhah...

Ana disse...

Se a Nasa diz que nem passa perto de plutão, é porque já tem um abrigo anti-apocalipse pronto...

Serenna disse...

Também queria ser fotografa, até ter descoberto que não tinha jeito para isso. Quanto ao fim do mundo, é fácil como hoje vai ser o fim dos fins, pede emprestada a máquina ao Tiago. Ele com certeza que não se importará. Uma foto pode valer mil palavras, logo deixo a ideia.


Serenna

Ana disse...

Para tornar a quinta ainda mais creepy...sabias que o Sam acabou por libertar o Lulu???? Mas não me contes mais que eu ainda tou à espera da 5a temporada.

AD disse...

Então mas o mundo não vai acabar no ano 2000?

Nawita disse...

A Vani vem de Marte?

A disse...

não nawita, os homens é que vêm de marte, as mulheres é de vénus.

Nawita disse...

A,

eu não percebo a Vani! e tu também não...

A disse...

cris... vale a pena porque está lá, para voltar um dia mais. desaparecendo, não nos deixa nada.

serenna, é certo que sim, mas convenhamos que tirar fotografias ao fim do mundo é uma recordação que não vale de muito no futuro.

vani, quem??

AD, esse foi o primeiro fim do mundo. o próximo logo se vê.

A disse...

mas isso é por causa da cafeína que ela bebe, nawita.

Alexandra disse...

E para quando o início do mundo?

Ninguém pensa nisso?

Nawita disse...

A,
LOL, tens razão! Esqueci-me desse detalhe!
Já viste os novos pacotes de açúcar da Delta a promover o consumo do café? Estão giros!

Alexandra,
Epá isso dá muito trabalho! Reclamar e destruir não é construtivo nem dignificante mas é tão mais divertido!!

A disse...

o início começa quase sempre após o fim de qualquer coisa.

isa disse...

As mulheres vêm de Vénus? quem te disse? então e acreditas em tudo que te dizem?

Eu vim de Plutão! E sou mulher!
acho...

peraí que vou ver.

tiagugrilu disse...

Nice photo, A.

Pá, dá aí o teu link do flickr, que eu num sei.

A disse...

pois, pois, grilu. tu queres é que toda a gente se ria da minha foto do perfil.

A disse...

isa, tu só bebes muitas caipirinhas. és de perto da vani.

tiagugrilu disse...

A,

Pá, tens que admitir que tá muita gira, com microfone e tudo!

A disse...

não contes essas coisas, que só vais aguçar a curiosidade das pessoas!

ALM disse...

21 de dezembro de 2012... sexta feira... pena q nao seja sabado...

É muito melhor morrer do apocalipse do que da gripe suína!

Bem, agora vou ler os comments :P

isa disse...

A minha proximidade à Vani não me incomoda nada, pelo contrário.

Agora definirem-me como "só", já se torna um bocadinho insultuoso.

Fiquei com as antenas murchitas,A.

Não se faz.

A disse...

são só caipirinhas, mas estás bem acompanhada, isa!

A disse...

só agora percebi o que querias dizer por ter mudado o título, nawita. já está consertado.

e não, ainda não vi os novos pacotes de açúcar. tira fotos!

Nawita disse...

Para veres como EU sou uma querida, quando os vi pensei logo em ti (porque vi uma cena aqui no teu blog) e trouxe logo um de cada! Depois logo te envio.

A disse...

lololol estás a ficar viciada em brainestruming? que cena é que viste aqui que te fez lembrar?

Nawita disse...

é bom para o cabelo!

Já sabes que gosto de fazer viagens no tempo! Foi umas coisitas que fizeram com pacotes de açúcar da delta ora!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, o que para aqui vai!
Bem, primeiro, não sou de Marte. Acho.
Segundo, não bebo assim tanto café (é mais pra fazer charme).
Terceiro, acho muito fixe que uma comentadora fixe deste blóguio fixe ande perto de mim, no sitio mais fixe de Portugal (o algarve, já se vê). Fixe!
Quarto, não me digam que não conhecem o Sam Winchester!!!!!! Vê-se logo que não são fãs histéricos do Supernatural, cuja 5a temporada começou agora nos states e começa, precisamente, com o Apocalipse.
Lulu é o diminutivo de Lúcifer. Ninguém viu o Constantine???

Isa, Plutão já não existe! Agora é plutinho!!

Nawita, até que enfim que o pessoal deste blogue não me entende!!! Já tava assim um bocado pó farta de ser sempre eu a não vos entender...ahahahahah!

Oh, A, isso do "só" não se faz a uma rapariga...imagina que ela também gosta de café???? Por acaso eu não gosto de caipirinhas. Só de daiquiris. E morangona. Muitos daquiris, muitas morangonas!

No meio disto tudo, a questão mais importante, central, fulcral, intemporal...etc...foi levantada pela Alexandra!!!

Alexandra disse...

Vani,

Eu tenho a visão.

Sigam-me.

E paguem o dízimo.

A disse...

eu respondi à alexandra. disse que era a mesma coisa.

e tu não me enganas, aposto que escreves isto com a boca cheia de grãos de café! sim, porque o destilado em água já não te faz nada! :p

Ana disse...

#o início começa quase sempre após o fim de qualquer coisa.#

ora, nem mais. Qual Platão, qual Dante, qual sofócles, qual aristóteles (sacana machista dum raio), qual heraclito, qual cateto, qual hipotenusa, qual teorema de pitágoras: o filósofo da berra é o A!
Incentivado pela Alexandra, claro. Todos sabem que atrás de um grande homem está uma grande mulher.
O que no caso do Einstein até é interessante, havendo quem diga que a Teoria da Relatividade foi proposta pela mulher dele.
E toda a gente sabe que quem descobriu a estrutura helicoidal do DNA foi ROsalind Franklin, estuporadamente traída por wilkinson que foi chibar a descoberta a Francis e Crick...

(por acaso, sim, acabei de beber um café)

Ana disse...

Alexandra, foi o que eu acabei de dizer, mais ou menos, com muitas mais palavras... :D

A, blech qual grão de café qual quê. Eu sou naturalmente encafeínada, especialmente quando não estou constipada. E havias de me ver qd bebo red bull...

Nawita disse...

Vani,

Agora fez-se luz!
E atenção, os comentadores deste blóguio não só são fixes como são extremamente sexys!

Epá o Supernatural é assim para o estranho, não percebo como é que dois rapazes tão, mas tão giros andam a caçar demónios quando há por aí tanta coisa gira para se fazer!
Para com isso caramba! Estou a tentar responder ao teu primeiro comentário e já vais em sei lá quantos!

Olha amando isto assim sem ver os erros!

Alexandra disse...

Eu vou beber agora um Redbull.

Ana disse...

Nawita, oh pah, eu acho tão sexyyyyyyy que eles andem a esventrar demónios!!! UAU!!
Oh pah, tenho lá culpa de teclar rápido??? :D

Ana disse...

Alexandra, eu ia beber um...mas tive medo dos resultados...é que da última vez que bebi uma lata de red bull, tive de dar não sei quantas voltas à pista para dissipar aquela energia toda (por pista, entenda-se, andar a correr feita doida á volta da casa).

B disse...

Epa... Queria só dizer que isto aqui, isto aqui, é pior que uma sala de chat, ou um canal do IRC, ou a consola de um jogo de tiros! E para os mais distraidos, já inventaram coisas melhores para conversação online, os mais utilizados são o Windows Live Messenger e o Google Talk...

B disse...

... agora podem apredejar-me até à morte, ou perto disso!

Alexandra disse...

Pois mas daqui a pouco tenho 3 horas de dança e neste momento quase que já mandei o pc desta para melhor com o peso da minha cabeça.

Ana disse...

Nawita, é verdade, tanta coisa gira para fazer? como por exemplo? escrever teses de mestrado??? eu cá não me importava de ir caçar demónios com eles, se é que me entendes. É que eles são mesmo muito muito giros...até o anjo castiel marchava...

Ana disse...

B, Brian, certo? Dos Monty Pyton? Atão mas a cena do apedrejamento não te ensinou nada????
E, o blóguio chama-se "brainstruming". É natural que o pessoal comece a brainstrumar. É do vicio. Já não se consegue parar.

Alexandra, danças? Ena, fixe! O que, danças arábicas?? :D (já fiz dessas)

Nawita disse...

o B é drogado?!

Nawita disse...

Alexandra,

passa lá aí uma lata dessas que não consigo acompanhar isto tudo!

ah e o dizimo já foi pelo correio :)

Ana disse...

Nawita, pois, parece que ele não aprendeu nada com o post anterior... :D

Ana disse...

Nawita, um café e um pastel de nata e ficas fina!

Alexandra disse...

Vani,

Danço quase tudo menos isso. Ballet, Jazz, Contemporâneo, Hip Hop, Salsa. E comecei agora Urban Striptease Aerobics (calma, ninguém se despe).

Nawita,

LOL

Nawita disse...

Vani,

não costumo ver a série, mas no outro dia vi porque aparecia o Castiel! por esse tornava-me relegiosa, oh sim senhor!

não gosto de pastel de nata, vou antes beber um copo de água e comer uma maçã!

Nawita disse...

Alexandra,

até eu fiquei desiludida por ninguém se despir :(

Ana disse...

Tornavas-te tu e eu, nawita! :D e aposto que a alexandra ainda se stripteasava só pra ele! :-p :D

Salsa é fixe! :D Mas a minha instrutora misturava-a com flamengo. E com o malhão. E ainda tentámos uma espécie de pop. Mas as danças arábicas pegaram mesmo. Engraçado, engraçado, era que a turma só tinha um gajo. E o gajo rebolava-se, ó se se rebolava, qual shakira qual que, chamem o gajo! Claro que nessas alturas quem mais se rebolava eram as alunas...pelo chão, de tanto rir...

Alexandra disse...

lol

Acredita que não é preciso fazê-lo para captar a atenção.

Ana disse...

Alexandra, acredito, acredito ahahahaha! ;-) a insinuação é quanto basta. Mesmo quando não tens intenção de insinuar nada...

Alexandra disse...

LOL

Este não está muito giro mas dá para ter uma ideia.

É a minha prof. A aula pode ter cadeiras, chapéus, bastões...

http://www.youtube.com/watch?v=DWi0Lf1tFoY

Ana disse...

uiiii, alexandra, os machos do brain, hoje, já não dormem!!!!

Alexandra disse...

Ahahaha!

Duvido. Há ali com cada coirão a dançar.

Ana disse...

LOOOOOOOL, isso não se nota no video. E vão todos ficar a matar a cabeça para perceber qual delas és tu ahahahaha!

Ana disse...

(isto é que é uma creepy quinta, hem A?)

Alexandra disse...

Eu não estou nesse video.

Mas aqui tens a modalidade no nosso espectáculo.

http://www.youtube.com/watch?v=jIMRWh-RdoI

Está escuro. Bem que se podem esforçar.

Ana disse...

auuuuuuuuuu, alexandra, agora é que eles não dormem mesmo!!!!!!! :D

Alexandra disse...

Pelos vistos, dormem.

Ana disse...

Espera que se dêem conta...vais polvilhar o imaginário brainesco nos próximos tempos ahahahaah.

A disse...

opá... vocês mimam-nos demais!

Ana disse...

usaste a palavra certa, A: demais.

:))))

isa disse...

Vani,
My hat off to you, mulher!
pela velocidade no teclado, sapiência e por gostares do supernatural!

Alexandra,
sobre o vídeo,UAU!

Nawita,
LOL,
encontraste uma "rival" em comentários à tua altura!
"Para com isso caramba! Estou a tentar responder ao teu primeiro comentário e já vais em sei lá quantos!"

O que eu me ri com isto!!!

tiagugrilu disse...

Muito fixe, Alexandra.

- E não sei por quem nos tomam, pás...

Agora deixem-me ir procurar os boxers.

Alexandra disse...

Mauuuu...