quarta-feira, setembro 16, 2009

Estou danadinho por mandar este blogue ao ar...

Ah... já percebi. Vem aí mais um aniversário.

Aparentemente há uma certa tendência para os artistas musicais morrerem aos 27 anos. Sério! E tenho um gráfico bonito como prova!

Fig. 41 - Aposto que agora já me estão a levar a sério.


Gajos como o Kurt Cobain, Janis Joplin, Jim Morrison e Jimmy Hendrix, fazem parte do Clube dos 27! E agora, eu estou quase, quase a fazer 27. Coincidência? Eu acho que não, até porque eventualmente teria de fazer 27 anos, mais cedo ou mais tarde.

Mas nada de preocupações. Felizmente os fabulosos Imunóvirus, banda de garagem portentosíssima de shoegaze (sou um gajo tímido), nunca tiveram sucesso além da garagem, e após ferozes avaliações da crítica (Pais) a banda acabou por se separar, cada um tomando o seu rumo por coisas tão altamente como informática e outras cenas igualmente motivantes e espectaculares.

Agora... será que há um "Clube dos 27" para Informáticos? Será que alguém já fez as estatísticas!? Espero bem que sim, eu por um lado gosto de saber qual é a probabilidade de morrer com certa idade, talvez assim me levante desta cadeira e comece a fazer algumas das coisas da minha lista de coisas para fazer antes de morrer, ou morrer a fazer.

84 comentários:

AD disse...

O Clube dos 27 para informáticos é respeitante à virgindade.

AD disse...

O itálico é o novo bold.

A disse...

ahahahahahahahahahah

opá, muito bom! tu tás sempre lá, AD, como é que consegues? o que é que tu tomas?

ALM disse...

faltou-te ali um link pas coisas a fazeres e tal...

A disse...

desculpa ALM, uma das coisas é esta. É daquelas em que provavelmente morro a fazer

ALM disse...

tas bem A?

AD disse...

Se ando a tomar alguma coisa espero que haja antídoto.

A disse...

oh... vocês levam-me demasiado a sério. sendo assim vou ter de cancelar os post que tenho guardado para quando fizer anos.

A disse...

não mexas no que está perfeito, AD.

A disse...

já agora o post era um poema. chamava-se "velha automotora, vamos embora"

ALM disse...

onde queres ir com a velha automotora A? e depois dizes que te levamos demasiado a serio...

grassa disse...

Já não pago as quotas do Clube dos 27 há sensivelmente três anos.

Nawita disse...

A,
Vir ao Algarve está na tua lista? Espero que sim!
Espero também que estejas a preparar um fune… euh… festa de arromba para os teus 27 aninhos!

A disse...

terá palhaços, zés pereiras e claro VACAS DE FOGO!!!

Nawita disse...

Fuck Yeah!!! (desculpa, o teu blog faz-me isto!)
E zombies também?
Parto do principio de que estou convidada…

A disse...

claro que sim! se me confirmares a tua ida, eu prometo que até faço um pouquinho de zombie.

AD disse...

Desculpem a minha ignorância, mas... Zés Pereiras?!

Nawita disse...

A,
Claro que vou pá!
Faz de zombie à vontade, desde que descobri o que eles comem deixei de ter medo deles!

AD,
Obrigada!

AD disse...

De nada?...

A disse...

lololol tavas só à espera que alguém perguntasse, não era nawita.

zés pereiras é isto: http://www.fafe.com/imagens/amigos_borga_zespereiras2.jpg

A disse...

e soam assim: http://www.youtube.com/watch?v=3A-bQaNwFW0

mas com aqueles gigantones/cabeçudos da foto a dançar pelo meio... é um espectáculo que ninguém deve morrer sem ver.

Nawita disse...

pois é! não posso ser sempre eu a fazer perguntas!

morrer sem ver ou morrer a ver! olha se um deles tropeça em mim que sou pequenina!

A disse...

não temas, existe um perímetro de segurança.

Nawita disse...

ainda bem! tenho medo de bonecos sorridentes e gigantes!

Gata das Botas disse...

E para quando é essa festa para a qual ainda ninguém me convidou?

(lá está, parece que não tenho categoria para ir a lado nenhum...)

A disse...

gata, tás convidadíssima. bem sei o quanto tu gostarias de estar presente para o meu fun... festa.

A disse...

e isso de não te convidarem para ires a sítios, não deve ser sem razão.

Gata das Botas disse...

Oh, não percebo... sou tão boa rapariga.

A disse...

levas uma prenda? as pessoas nunca devem chegar a um sítio de mãos a abanar.

Gata das Botas disse...

Pois com certeza que levo qualquer coisa. Ainda não sei o quê, mas levo.

AD disse...

Podes levar-me a mim, assim eu poupava no gasoil.

isa disse...

Não percebi nada, mas se há festa eu quero ir.

Gata das Botas disse...

AD, e achas que é bom para ti chegar comigo a uma festa? Olha que corre por aí o boato que eu não sou boa companhia...

AD disse...

Gata,
Eu sou o tipo de pessoa que, por onde passa, cultiva inimizades, mau estar ou, na melhor das hipóteses, indiferença. Portanto, se tu fores isso, anulamo-nos um ao outro porque, segundo a matemática, essa maluca, menos com menos dá mais. Ou isso ou alguém encontrará o corpo de um de nós à beira da estrada.

Gata das Botas disse...

Está bem, convenceste-me. Eu levo-te comigo. Mas aviso-te desde já que não estou habituada a dividir o privilégio de criar
inimizades com outros e que por isso vou ser uma adversária feroz.

AD disse...

Fixe, eu levo uma bucha para o caminho. Estou a falar da Simara.

Gata das Botas disse...

Não dá. Eu tenho um smart. Ou vamos nós os dois ou vai ela sozinha...

AD disse...

Põe-se-lhe um par de patins, ata-se-lhe uma guita e vai a reboque. Ou então levas tu das tuas bombocas.

Gata das Botas disse...

Estás-te a referir às bombocas que ficaste de me enviar e que, curiosamente, nunca chegaram?

AD disse...

Eu fiquei de enviar bombocas?!

Se sim, então enviei. Se não chegaram foi porque o carteiro as comeu.

Gata das Botas disse...

Não ficaste?! Ó Diabo, então a quem é que eu terei pedido as bombocas?...

Ana disse...

Ah bom. Já me assustavas.Já pensava que eras artista. Afinal és só informático. E virgem???...

Ana disse...

Mas, mas, mas, mas...tu só vais fazer ainda 27...?? Pfff...os putos, os putos...

AD disse...

Se bem me lembro tu é que ficaste de me mandar bombocas a mim.

Gata das Botas disse...

Acho que estás equivocado.

AD disse...

Olhe que não, chôtora. Estou é com larica.

Mas pronto, levas uma dúzia para o caminho e não se fala mais nisso.

Gata das Botas disse...

Mas... Quer-se dizer, eu é que levo tudo? Levo-te a ti, levo as bombocas... E tu, levas o quê?

AD disse...

Bom humor e boa disposição.

AD disse...

Não, agora a sério, levo pão com marmelada para ti.

Gata das Botas disse...

Iá, marmelada com mais de vinte anos...

Gata das Botas disse...

Bom humor e boa disposição?!
Que és tu e o que fizeste ao AD?!

AD disse...

Mau, no outro dia estavas armada em valente, a dizer que marmeladas com vinte anos não eram nada, e agora estás feita esquisita?

Gata das Botas disse...

Oh, estava a ver se te convencia a trazer outra coisa. Vintage por vintage, sempre podias trazer uma garrafa de Porto, ou assim...

AD disse...

Então e a sande de marmelada não encaixa no "ou assim"? É que eu lá em casa só tenho meia garrafa de vodka, um restinho de gin e um bocado de rum. E jolas, também tenho jolas.

Gata das Botas disse...

Então traz isso que tens, que eu sou boa a inventar cenas à base de restos. E traz as jolas, também.

Gata das Botas disse...

Olha, e é para ir onde, afinal?

A disse...

vani, sou balança.

AD disse...

Pensei que sabias...

Mas, bem vistas as coisas, depois de beber aquilo tudo qualquer destino serve.

Anónimo disse...

Olha, eu também. Mas perdiam-se anos e anos de posts e são mal empregados.

Gata das Botas disse...

E tu sabes o caminho para esse qualquer destino? O meu smart é dos antigos, não tem gps.

AD disse...

Enquanto houver estrada é sempre em frente.

Mas eu sou o tipo de pessoa que se perde nos parques de estacionamento dos centros comerciais, por isso...

Ana disse...

Pff, e eu sou gémeos. OU seja, divirto-me sempre a dobrar :D

Gata das Botas disse...

Mau! Estou a ver que continuo a ter que ser eu a fazer tudo. Já que vais de boleia, o mínimo que podias fazer era comprar um mapa.

Ana disse...

Então? Essa lista é para quando? Tás à espera que judas perca as botas?

AD disse...

Para que é que serve o mapa se não sabemos para onde vamos? Ou o A vai fazer um funeral-rali-paper?

Gata das Botas disse...

Ele está a manter segredo, mas se fizer, e se houver uma prova que envolva um alguidar, farinha e uma bolacha lá no meio, quem mete lá a cara és tu.

A disse...

oh.... mas gata, essa era a parte mais divertida, seguida aquela em que tem de se atirar pedras a um drogado.

Serenna disse...

Fogo...quer isto dizer que não posso pertencer ao clube? Bem, vou matar quem me assessoria. Deviam ter-me avisado que já tinha passado o prazo de validade.

serenna

AD disse...

Mau, mas é um rali paper ou uma gincana. E não pode ser antes um Gin Tonic?

Ana disse...

Essa do atirar pedras fez-me lembrar a cena de apedrejamento do Life of Brian. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Gata das Botas disse...

A,
o AD mete a cara na farinha e eu atiro as pedras. Somos uma equipa, há que distribuir as tarefas.

Ana disse...

Eu já entrei num rally paper. A minha equipa levou pra casa o prémio da equipa mais cómica do evento...

Gata das Botas disse...

AD,
Para mim pode. Com duas pedras de gelo, limão e um raminho de hortelã.

Ana disse...

AD e Gata, e quem é que arranja os drogados? o A?

Gata das Botas disse...

Vani, a festa é dele, ele é que tem que providenciar a diversão.

Ana disse...

Gata, ora nem mais, tens toda a razão. Então A, onde estão esses drogados? A fazer a lista de coisas que tens ainda de fazer/não fazer?

Nawita disse...

Como também não sei ainda o que levar, de caminho posso colher dois drogados, acho que cabem no porta-bagagem!

Ana disse...

Nawita, basta procurares um parque de estacionamento sem parquimetro e consegues colher uma porrada deles (no sentido de uma data deles, não de levares porrada deles, era o que faltava, depois o A teria de ir salvar a tua honra e apedrejá-los)!

A disse...

eu não sou assim tão cavalheiro.

Nawita disse...

O A USA TIARA!

Nawita disse...

ai espera isso não é novidade! isso e o tutu!

A disse...

não sejas assim, ainda estou a tentar recuperar da fama de ter levado com a cunha que o grassa espalhou.

Nawita disse...

desculpa, perdi a cabeça! e quem nunca o fez que atire a primeira pedra!

A disse...

josué, sinceramente acho que nunca me conseguiria desfazer do brain. é até um pouco triste admitir isto mas, tudo o que fiz de bom fiz-lo aqui.