quarta-feira, setembro 02, 2009

Coisas que se vão passando por aí

Então tudo começou aqui, onde costumo passar os meus dias. Estávamos a relaxar a curtir e a comentar, mas heis que chega a Alexandra com vontade de aprontar, dizendo que achava que a Carolina Patrocínio se parecia com um Conguito e com esta cena na mão para o provar:



Como ela afirmou que qualquer um de nós era capaz de fazer uma melhor montagem que a que trazia na mão, eu não quis deixar o pessoal ficar mal e passei à acção e depois de muita edição no Photoshop apresentei isto:



Claro que a Alexandra, como mulher que é, mesmo em face da perfeição teve que colocar defeitos, dizendo "Era mais giro ela no corpo do Conguito mas com as mamas muito afastadas.". E eu, como não sou gajo de me ficar, assim o fiz. Infelizmente as mamas já ficaram fora do enquadramento.

E assim se revela a verdadeira razão da icónica expressão do Conguito.

26 comentários:

A disse...

now this is the story all about how
my life got flipped, turned upside down
and i'd like to take a minute just sit right there
i'll tell you how I became the prince of a town called bel-air
...

Nawita disse...

Que giro!!
Ainda bem que nos poupas a visão das mamas alheias!

Gata das Botas disse...

A,
diz-me que, enquanto cantas isso, danças como o Carlton, por favor!!!

Alexandra disse...

Ahhahahah!


Difamação!

Sim, dança como o Carlton. Sobretudo a parte do pescoço!

A disse...

não pá, eu não danço, só me abano. no inicio do post era para fazer em inglês com a musica e letra do príncipe de bel-air, mas fiz antes em português, mas quis deixar cá o espírito.

Alexandra disse...

tive 1 emotion no msn com o carlton a dançar.

Gata das Botas disse...

Eu dava metade da unha do dedo mindinho da mão esquerda para saber dançar como o Carlton!

A disse...

tive que ir ver ao youtube, porque já não me lembrava... e com isso acabei por descobrir que danço como o carlton. roam-se de inveja!

Gata das Botas disse...

A,
um dia destes convido-te para irmos dançar. Não posso, por nada deste mundo, perder um espectáculo desse gabarito.

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Nunca mais como um conguito na vida, blech!

Ana disse...

ahahahahahahahahah, sim, sim, sim, diz que danças como o Carlton, A!

Ana disse...

O meu pai é que dança como o Carlton. Toma!

Nawita disse...

A,

dançar como o Carlton é do mais cruel que há, agora estou a chorar!

Vani,

se tivesse bebido mais café dava a solução para o conguito ;)

Alexandra disse...

Dança assim

http://www.youtube.com/watch?v=bxIrQPffSIg

A disse...

tu queres é que eu dê cabo das costas.

Alexandra disse...

Não mas é provável que depois disto acasales com um formiga.

A disse...

com uma formiga, ou como uma formiga?

qual é o rácio de acasalamento de uma formiga nos seus 27 anos?

Alexandra disse...

Sei lá!

A disse...

isso é a resposta para ambas as perguntas?

Alexandra disse...

Não. Para a 2ª. A primeira, deixo-te escolher.

CBlues disse...

Mas alguém tem dúvidas que essa "personalidade" tenha feito muito trabalho de joelhos para ter dois programas na televisão? Com as barbáries que lhe saem da boca, só mesmo compensando em igual número com o que lhe entra - por uma questão de equilíbrio no universo.

Alexandra disse...

CBlues,

Essa personagem é neta de um dos advogados mais influentes em Portugal e faz parte de uma das famílias também mais notadas.

Não me parece que tenha sido bem por aí.

CBlues disse...

Acho que acabaste de piorar a imagem mental...
"Avozinho, queria tanto apresentar programas na televisão que têm a complexidade mental acessível a pessoas com o meu nível de QI"
"Senta-te aqui no colinho..."

ARG!

A disse...

deixa-me adivinhar, o avô chama-se carlos alberto vidal!

Alexandra disse...

loool

o karamelo disse...

uma obra de arte Contemporânea, sem dúvida.
A qualidade técnica e atenção ao pormenor do photoshop do meio criaram toda uma nova ala nos anais da arte.