segunda-feira, setembro 14, 2009

É demasiado simples complicar

Bem, estou muito triste, não só as férias acabaram, como acabei de descobrir que viajar no tempo pode ser algo que nunca vai existir. Verdade! Aparentemente apenas o presente realmente existe, o passado e o futuro são apenas construções lógicas (ás vezes nem tanto assim) de algo que não é real. Todos os eventos passados são irreais, todas as possibilidades futuras são irreais, tudo imaginado, ausente. Real é apenas o momento presente de causa física.

Mas, se o passado não existe realmente, porque é que estou com esta sensação de que devia ter feito mais por ter sido, para ti, alguém melhor?

64 comentários:

A disse...

o einstein disse o quê? bem, tenho de arranjar outra desculpa para a o facto da minha máquina do tempo não funcionar... porra.

ALM disse...

Não fiques triste! No futuro há mais férias! Reais e tudo!

:D

tiagugrilu disse...

Vem bindo, cuaralho!

Nawita disse...

O meu presente está muito mau! De chuva!

Quanto ao teu post, está muito bom!

Gata das Botas disse...

Voltaste(s), pá!
E tão pessimista como quando foste(s)!

grassa disse...

Gosto do teu blog.

Faz-me lembrar o blog de uma pessoa que conhecia há umas semanas...

A disse...

eheheheh

eu tenho quase a certeza que voltei ainda mais pessimista do que quando fui.

mas grassa, amigo? que é que eu fiz agora?

tiagugrilu disse...

Tu foste de férias para o Darfur?

A disse...

não, mas passei pelo dafundo. conta?

grassa disse...

Não se passa nada, A.

Contigo nunca se passa nada.

grassa disse...

Sou eu que sou um drama king.

Não ligues.
Deixa-me estar sozinho como de costume que isto passa.

grassa disse...

Sabes qual é o teu mal?

...

São as companhias.
São esses Tiagus e esses ADs que te desencaminharam.

grassa disse...

E já nem falo desse PWFH!

Nunca conheci um acrónimo de quatro letras que fosse boa rês.

Gata das Botas disse...

Uma cambada de patifes...

A disse...

mas fala comigo, que é que eu fiz? eu posso mudar, diz-me como é que queres que eu seja. eu mudo de amigos se quiseres, tudo para que gostes de mim como dantes.

isa disse...

Olha, voltou!

Igual a como foi, youpi!

tiagugrilu disse...

Yoplait!

tiagugrilu disse...

Save Dafundo!

tiagugrilu disse...

Conadamãe!

Gata das Botas disse...

Já cá faltava essa! Depois admirem-se de o A andar assim...

ALM disse...

Ele ta assim pq ta com sentimentos de culpa por ter abandonado o Picotado não é?
... ...........não?
...................ohhhhhhh

A disse...

...vá, eu paro com as cenas depressivas: conadamãe! ahahahahahaha

ps: o picotado está ligado às máquinas, estamos à espera que dê sinais de consciência.

ALM disse...

matasteze-o?? :O

Alexandra disse...

A,

O meu lexandra já não se continha de tanta saudade!

grassa disse...

Já lhe chamaram muita coisa, agora lexandra...

Alexandra disse...

Sim,

O meu Xanocas, por exemplo.

tiagugrilu disse...

Lexandradamãe!

tiagugrilu disse...

- Tenho que treinar o timming...

Alexandra disse...

lexandra+sobrenome.(se bem que prefiro o +sobremesa)

Alexandra disse...

Tiagu,

Envia email.

tiagugrilu disse...

Pra treinar o timming?

tiagugrilu disse...

Ah... Falas de dança, né?

tiagugrilu disse...

Booooooorinnnnng.

tiagugrilu disse...

Booooooorinnnnng.

A disse...

e eu tinha saudades das tuas saudades. a não ser que estivesses a ser sarcástica, nesse caso tenho saudades que vás à

tiagugrilu disse...

(era só uma vez)

A disse...

epá, o tiagu interrompeu-me antes que eu conseguisse acabar a frase. que porra, odeio passar uma ideia pela metade.

Alexandra disse...

Tiagu,

Dança não. Quer dizer, sim. Mas não.

A,

Não estava. Claro que não! Que ideia... pois.

grassa disse...

Pá, duas caixas e meia de Xanax depois, confesso que também tive saudades tuas.

Alexandra disse...

Duas caixas e meia de lexandra, e também.

grassa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CBlues disse...

A, seja bem vindo de volta!
Espero que tenhas trazido lembranças para todos.

A disse...

duas caixas de lexandra e outra de xanax e porra! até eu sinto saudades minhas!

claro que sim, cblues!











merda

CBlues disse...

Mimas-nos demais, A.

A disse...

o merda não é a lembrança. foi uma interjeição por me ter esquecido.

grassa disse...

Tarde demais, A.

Ela já a meteu no bolso e já me disse que a vai pôr no quarto, em cima da cómoda.

A disse...

desde que esteja contente.

CBlues disse...

Mas...Não era artesanato?
Já ia dizer que tinhas futuro como oleiro, fazendo bonitas jarras ao som da Unchained Melody...

Carlota disse...

A
Gostei do teu post, principalmente do 2º paragrafo.
Portanto, se achas que não fizeste o suficiente vamos lá a fazer mais, está bem? De certeza a pessoa merece!

A disse...

carlota!? não tás muito longe de casa?

é verdade o que dizes, mas também é verdade que ninguém me merece.

Carlota disse...

Estou muito longe de casa...
Ninguém te merece?
Olha que não és assim TÃO mau....

A disse...

pergunta por aí, de certeza que te vão dizer que sou bastante.

B disse...

Eu confirmo... O A é MUITO mau. É muito mau jogador de bilhar, mas compensa bem a malhar cerveja!

B disse...

E já agora, é mentira que ninguém o mereça... Eu mereço-o, mas não o quero. Dou-o de boa vontade a qualquer outra pessoa que o mereça!

isa disse...

O A é bastante.Eu confirmo.


Estão a dar o A?
Mas nem leilão nem nada?

A disse...

bastante quê? vamos começar com os insultos?

isa disse...

Por acaso não íamos. Mas se quiseres ... vamos!

A disse...

não, não... deixa estar que tu metes-me medo.

isa disse...

Eu?
Nunca nada nem ninguém teve medo de mim, sou muito inofensiva.
Exijo um esclarecimento.

A disse...

eu sou um medricas.

Gata das Botas disse...

Estou a precisar de ir ver isto das lentes: li maricas.

A disse...

lololol... mesmo!

mas lá está, só porque leste mal não quer dizer que não seja verdade.

isa disse...

Jà não te podes mudar prá minha cave,A.
Só mora cá gente destemida.

Ana disse...

Não acredito. Eu não comentei este poste???? Devo estar muito mal...