quarta-feira, setembro 02, 2009

Camões! Que achas de...

- Camões! Que achas de teorias de conspiração?

- No mundo actual, o início da actividade geral de formação de atitudes aponta para a melhoria do fluxo de informações. Assim mesmo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de actuação estende o alcance e a importância das directrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gestão do orçamento sectorial. Por outro lado, a contínua expansão de nossa actividade acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. É claro que a crescente influência da média deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória.

- ...Uau, Camões. Simplesmente, uau!

24 comentários:

A disse...

diálogo do camões patrocinado pelo gerador de conversa fiada. aumente o seu número de posts, com esta incrível ferramenta

PWFH disse...

O que é que este Camões tem a menos que um Carl Marx? Nada! ... Bem, tem um olho a menos vá.

Ana disse...

Ah bom! já estava a ficar vesga...o Camões dava um bom político!!

Ana disse...

Mas, mas, mas...no meio de tanto palavreado, fiquei na mesma. Será que o sócras usa esse gerador de verborreia fiada?

isa disse...

Eu ia dizer exactamente o mesmo que a Vani. Mas sem o ponto de interrogação.

Gata das Botas disse...

- Camões... vai à merda.

A disse...

é libertador não é, gata?

o sócras usa um mais avançado, que corre sobre um cluster de magalhães. (esta vai para todos geeks in da house! para o grassa, vá)

isa disse...

Desculpem!!!

A Gata disse "merda"?????

Gata das Botas disse...

Isa,
de onde eu venho merda não é asneira, é ponto final.

Anónimo disse...

Olha, eu tou com a Gata, é neste post que eu teria mandado o CAmões à merdinha.
Ou ao produto eliminado pela ampola rectal após sua passagem pelo tracto inferior do intestino grosso.

A disse...

esse A maiúsculo em camões, foi fruto do acaso, certo cris...? não me está a mandar à merda, certo cris...?

Anónimo disse...

Desculpai-me, senhor.
Foi um lApso mesmo.

Juro.

Gata das Botas disse...

Deixai-vos de pontos finais e ide ver as novidades.

A disse...

oba!


cris..., quem jura...

tiagugrilu disse...

...vai ter que rezar?

- Ou não é esta?

Ana disse...

Pergunta lá ao camões se ele acha que o Sócras vai ganhar outra vez...

A disse...

isso até eu te respondo: sim, infelizmente vai...

Serenna disse...

Não percebi nada...mas, acho que também não era para perceber, certo??


Serenna

tiagugrilu disse...

Serenna,

Não venhas agora com a ciumeira, que o A vai facturar.

Ana disse...

A, Ai não vai não, não vai não senhor, não senhora, não meninos, não meninas.Não vai, não vai, não vai, não vai.

Se eu disser isto muitas vezes pode ser que o gajo lá de cima me atenda as preces.

Não vai não. Se ganhar, demito-me.

A disse...

aqui ninguém vai facturar com ninguém!

uma pessoa traz o bocage até cá casa e ficam todos com a badalhoquice a brotar dos poros, pá! vejam lá se mete um esfoliante nessa cena.

A disse...

vani, eu ajudo-te: a sopa dos pobres é na praça velha.

Ana disse...

Obrigada, A, mas prefiro fazer eu a minha própria sopa. Sabe-se lá se os bildeberg não dão ordem de envenenar a sopa dos pobres.

Carlota disse...

Cris. Mandaste o Camões à "merdinha"...porquê? Tens "peninha" dele? Querias dizer MERDA não?
Depois dizias que na tua terra é ponto final...como a Gata.