quinta-feira, agosto 20, 2009

Este espaço é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes.

26 comentários:

A disse...

vá, eu começo:

então o AD e coiso...

AD disse...

O Anarquista Duval? O Alex DeLarge? O Aliança Democrática?

A disse...

sim o anarquista duval.

A disse...

é uma miragem, dizem que semeia o caos e a destruição como o vento semeia as papoilas.

AD disse...

Genial, man!

isa disse...

ah ah ah ah ah

Agora estiveste bem, A!

Alexandra disse...

Pá! Uma pessoa vai trabalhar e tu escreves posts novos?

Assim tão longos?

Gata das Botas disse...

Eu não assumo esta responsabilidade.

grassa disse...

A, faço-te a continência as vezes que forem necessárias.

Estas strips cómicas estão quase, quase a entrar na minha categoria de "coisas à pala das quais eu derramo sémen".

Alexandra disse...

Grassa,

Aqui fica mais uma.

http://i35.photobucket.com/albums/d190/ballbusterbetty/sexy-witch-11c.jpg

Alexandra disse...

A tia Maya não foi pioneira.

isa disse...

Epá!
PORRA, Alexandra!

Gata das Botas disse...

Obrigada, Alexandra!
Esta vai ser a foto do meu cartão de Halloween deste ano! Os meus amigos homens vão adorar!

A disse...

porra, alexandra! andas a passar muito tempo com o grassa :s

porra, grassa! obrigado :p

Alexandra disse...

Só gogglei Maya nua...

grassa disse...

A Alexandra está a um passo de começar a pôr imagens de gajas mamalhudas no blog dela.

Pelo menos, eu quero acreditar que sim.

Gata das Botas disse...

Mamalhudas sim, com sex appeal de beira de estrada é que não. Que a Alexandra tem ar de ter bom gosto, Grassa.

Alexandra disse...

Ou gajos.

http://itodyaso.files.wordpress.com/2009/05/nicholsondm0302_468x4361.jpg

Alexandra disse...

Sim Grassa.

Essa não se compara com a que postei no blogue.

grassa disse...

LOOOOOL!!!

Eu disse "gajas mamalhudas", não "gajos mamalhudos", pá.

A disse...

desenvolvimentos incríveis em: conta-me outra estória

A disse...

porra alexandra... como é que arranjaste esta? quero ver-te a arranjar uma desculpa.

Alexandra disse...

Qual delas? A primeira?

Já disse. Googlei "maya nua" em imagens.

A disse...

a segunda, a do senhor das mamas.

Alexandra disse...

Googlei "Grassa, senhor do universo".

Ana disse...

isso é muita responsabilidade, A. Ninguém cria uma 5ª dimensão como tu...