terça-feira, agosto 04, 2009

"Iniciemos o nosso caminho descendente"

A Yahoo! anunciou que irá fechar em Outubro deste ano a Geocities e com ela desaparecerá isto:

(cautela: perigo de enfado)

Página essa que fez agora 10 anos. Os delírios pubescentes de um jovem cheio de tudo. Uma ode ao tempo livre, com links escondidos, imagens subliminares e uma participação especial do irmão. O trabalho maior de um rapaz que entretanto se perdeu. Aproveitem porque depois perder-se-à para sempre.

...oh well

80 comentários:

A disse...

os efeitos especiais da altura... quanto mais tempo passa, mais isto me parece fixe.

Nawita disse...

tens ali uma ecografia?!
a história do génio está muito fixe. o resto fica para mais logo.

Ana disse...

????????????????? confesso que não percebi nada. Oh well. Ou será Oh, hell!

A disse...

tenho ali muita coisa! a história do génio é do meu irmão, que será sempre 6 anos mais velho que eu e isso nota-se no sarcasmo.

vani, isso acontece-te vezes demais. que queres que te explique?

Nawita disse...

o tipo na fogueira és tu? foi o teu mano que te pôs lá?!

Ana disse...

Como é que navega naquela página?...só me aparece uma figura e um texto. Não me aparece nenhuma história de um génio. Não me aparece uma página navegável (ps - estou com o Firefox).
Sim, acontece-me muitas vezes: quando não percebo algo, mesmo que o pipal não vá perceber que raio não percebo, digo que não percebi e peço para repetir. :D Acontece-me mesmo, mesmo, muitas muitas vezes ahahahahah. E só um terço dessas vezes é porque não apreendi o significado da coisa...o resto é porque não percebi mesmo, aka, não ouvi, que no meu caso é não percebi mesmo, porque ouvir até ouvi... :D

Retomando a estrada principal: a página que me aparece não me surge lá muito navegável.

A disse...

é um boneco... não tentes entender o que vês por lá. nem eu me lembro quais as minhas referências na altura.

vani, para de beber cafés e clica nas imagens.

Ana disse...

aaaaaah, tu próprio me dizes pra não tentar entender! :-p :-p

Eu só bebi um café ainda, páh...

Ana disse...

Ok, já naveguei. Logo olho com mais atenção para o caso, mas olha que não está mal, não senhor. A eco é tua?... o.O já és pai?

Alexandra disse...

António Costa?
Afonso Costa?
Américo Costa?
Alexandre Costa
Arménio Costa?
Amélio Costa?

Anónimo disse...

Gostei de te ver na eco.
Tão novinho, pa!

A disse...

opá, é que não acertaste nenhuma alexandra. um nome tão bonito,como é que é possível?

fiquei bem, não fiquei? era muito garboso nessa altura.

Alexandra disse...

Arlindo!

Anacleto?

Alexandra disse...

Albano...

Alexandra disse...

Alice????

Alexandra disse...

André!

Alexandra disse...

É o que é!

grassa disse...

Rima com Tomé.

A disse...

o A na realidade é de lisAndro

Alexandra disse...

Muda para Foz.

tiagugrilu disse...

Pá, já não cheguei a tempo...?

A disse...

foz?

sim, chegaste tiagu. sinto-me nu depois disto :(

Ana disse...

A., sentes-te nú por divulgares o teu apelido, por te terem visto no inicio dos inicios (se bem que eu olho, olho, e nao vejo ali nada...mas, é por essas e por outras que não sou tecnica de ecografia ou gineco...) ou por finalmente confessares que bebes muito mais café que eu?...

grassa disse...

Chegar a tempo não é o slogan daquele novo anúncio a preservativos Control?

Alexandra disse...

Foz do LizAndré.

A disse...

nisto tudo o que me está mesmo a aborrecer é não saber se "perderá-se-á" está bem escrito ou não.

de resto: LOL

grassa disse...

"perder-se-á".

grassa disse...

De nada.

grassa disse...

Continuas a ser mais inteligente do que eu, though.

A disse...

logo vi. obrigado ;)

A disse...

ah ah ah, o sarcasmo não te fica muito bem... minto, por acaso até te fica.

Ana disse...

Exacto: perder-se-à.

Perder-me-ei, perder-te-às, perder-se-à, perder-nos-emos, perder-vos-eis, perder-se-ão.

:p

é que, já bebi mais uma chávena de café. E só vou na segunda. :D

Gata das Botas disse...

Eu, como vai sendo hábito, não consigo ver nada. Acho que fazes de propósito, A. Que não é de António nem Afonso nem Américo nem Alexandre nem Arménio nem Amélio nem Arlindo nem Anacleto nem Albano. Nem sequer de Asdrubal.

tiagugrilu disse...

Ah,

Já consegui. Há pouco estavas indisponível.

Mas digo-te uma coisa. Enfadaste-me como deve ser. Se fumasse, sacava agora de um cigarrinho pós enfadanço.

A disse...

foi enfadanço à bruta, ou foi meiguinho?

eu não tenho culpa gata, tu é que és uma pessoa que tem problemas com a tecnologia. ou se calhar talvez seja por ter sido feito com o front-page é bem possível que não funcione nada.

Gata das Botas disse...

Mas tu hoje tiraste o dia para me enxovalhar? Apre!
A culpa é dos gajos como tu (os dos computadores cá do tasco) que não me deixam a aceder a uma série de cenas. Maníacos da protecção, ou aquilo que o PWFH costuma dizer!

Gata das Botas disse...

Ui, "deixam a aceder" também não foi bonito. Isto hoje está mau...

A disse...

mas... eu sou tão bonzinho!!!

AD disse...

Gata,
Devias antes dizer "isto hoje está miau"...


... brilhante, eu sei.

Gata das Botas disse...

AD,
como sempre.

tiagugrilu disse...

AD,

Mas é que foi mesmo

A disse...

eu só tinha achado que estava porreiro... mas como não gosto de ficar de parte: o mesmo que os outros :p

Ana disse...

A. Considera-te desafiado. Mesmo que não tenha piada nenhuma (a ideia é trazer a piada à coisa, não a coisa a piada).

Ana disse...

*à piada

A disse...

tás a falar disto? se sim já te digo que não vou ter graça nenhuma :p

Ana disse...

Oh pah, mas a piada era teres piada. Tens sempre graça. Aqui há sempre graça.

tiagugrilu disse...

E eu, se lá fosse escrever, também não teria.

Para que é que eu disse isto? Não sei.

grassa disse...

Chamaram?

Gata das Botas disse...

Eu cá não faço comentários.

Gata das Botas disse...

Grassa,
acho que ouvi o Grilu chamar por ti lá no conta-me outra estória...

grassa disse...

Foi?

Vou lá ver.

A disse...

isto só tem graça quando o grassa dá um ar da sua graça.

Alexandra disse...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de grassa...

O Vinicius adora-te!

Ana disse...

Tá tudo passado...não são tanorecticos, pois não? :-p

grassa disse...

O Vinicius canta como quem acabou de fumar meio estádio de futebol.

tiagugrilu disse...

Ya. E passou o resto: "pega aí, Tom"

Ana disse...

Vêm, não têm sempre grassa à mão quando é preciso?... :D

Gata das Botas disse...

Que maradice, A!
Gosto mais de ti agora.



(agora = 2009)

A disse...

eu só tinha 17 anos. isto foi, sem mentira, a primeira coisa que escrevi! podia ter sido pior, sobre uma moça que me tivesse deixado, por exemplo.

Gata das Botas disse...

Ora aí está uma coisa que eu gosto de ler: rapazes que escrevem sobre as moças que os deixam.

A disse...

a sério? isso é.. isso é um bocado triste.

Gata das Botas disse...

Porquê? Gosto de ler o que os outros escrevem sobre o amor, ora essa. Correspondido ou não.

A disse...

oh, isso é romântico então. pensei que gostasses de ver gajos a levarem com os pés.

eu uma vez falei sobre isso. deixa cá ver se encontro... cá está!

Gata das Botas disse...

Dependendo do gajo, isso até pode ter alguma piada. Mas era ao romantismo que me estava a referir, sim (cof, cof...)

Os cubos são lixados, pá. Uns ingratos.

AD disse...

És cruel, Gata. Aposto que te riste quando, no último episódio do Bana & Flapi, mataram o Avô Mocho.

E paralelipípedos são as verdadeiras sluts das figuras geométricas.

Gata das Botas disse...

Na verdade, chorei. Como quando mataram a mãe do ursinho Jacky.

A disse...

este é o único tipo de relações que eu consigo conceber: o amor de um homem por um objecto inanimado.

isso do mocho não tinha sido no esquilo puchi?

AD disse...

Bana e Flapi eram esquilos, mas puchi não faço ideia o que seja.

A disse...

o da direita não era o puchi?

A disse...

isto é como me lembro. e agora se me permitirem vou chorar um pouquinho.

Gata das Botas disse...

O Puchi não era o cão pequenino do Bell e Sebastião?

A disse...

o puchi era o flapi, ou a bana, não sei.

Gata das Botas disse...

Então como se chamava o cão pequenino do Bell e Sebastião?! Epá, a minha vizinha tinha um Puchi, e eu tenho quase a certeza que o nome dele era derivado aos desenhos animados.

A disse...

sebastião?

Gata das Botas disse...

God bless Wikipedia: era Poochie!!

E como nós gostamos de andar em círculos, voltamos ao casal Bechkam...

Gata das Botas disse...

Sebastião era o puto, pá!

AD disse...

O que se perdeu no nevoeiro? Ou o que comeu tudo, tudo, tudo?

Gata das Botas disse...

Esses 3 não são uma e a mesma pessoa? Afinal, não passava de um puto de 14 anos que se perdeu da mãe, numa manhã de nevoeiro. Quanto ao comer tudo, tudo, dizem as más linguas que o moço não comia mas era comido. Dizem, que eu cá nunca vi e não sou de intrigas.

AD disse...

Estás a insinuar que o José Cid tem vindo a cantar sobre um sodomita que gostava de ir para trás das moitas com sarracenos? Não que haja algo de errado com isso.

Gata das Botas disse...

Diz que o Sebastião era o sujeito passivo...