Post de Schrödinger
Não sei se já se aperceberam, mas o “Brain Estruming” é engraçado e não o é ao mesmo tempo. Confusos? É bom que estejam, porque eu vou passar a explicar a superposição dos posts do Brain.
Este post, por exemplo, tem 50% de probabilidades de ter piada, como não ter. No entanto, apenas podemos afirmá-lo no final, quando conseguirmos ter a percepção global do post. Durante o tempo em que o post é lido este encontra-se num limbo de superposição de estados, derivado da impossibilidade que o leitor tem em saber se o post é realmente engraçado ou não. Este desconhecimento, provoca uma sobreposição de frequências humorísticas que resultam num post engraçado e não-engraçado, ao mesmo tempo.
O post permanecerá neste limbo da mecânica quântica, até o leitor acabar de o ler e verificar se este é engraçado ou não, o que vai acontecer precisamente... agora!Porra, não foi engraçado!
11 comentários:
eu ando um pouco preguiçoso, sim. mas em compensação estou muito melhor de saúde... física... quântica... coisa... reticências... são... fixes...
Pelo menos fizeste-me rir...
as melhorazinhas (bem, isto soa mesmo a abichanado)
beijinho bonne
serenna
Isto sim, é um meta-post...!
Tás doente, A-zinho?
Tadinho...
Olha, eu gostei do post: não tem início nem meio nem fim.
E é engraçado na mesma.
Sendo que não diz nada!
ahahahahahha
ok, ok... amanhã vou ver se faço qualquer coisa mais fixe e espectacular! talvez uma banda desenhada... será que ainda consigo fazer?... será que alguma vez soube?... será que algum dia paro de meter reticencias a torto e a direito?
Mas eu gosto das reticências...
Ficam assim...tipo...misteriosas...etéreas...incorpóreas...nice!
sim... mas eu abuso... um pouco...
não...exageras...;)
Bem, como já estou quase a criar um post cor-de-rosa já posso dizer coisas fofas: Brilhante caro A!
Beijinhos e Obrigada
lamento desiludir o teusalto quantico,mas foi engraçado sim...
outra coisa que o se diz é que enquanto não se sabe a posição exacta de algo, essa está em todo o lado. tal como a minha gratidão, nunca ninguém a viu, mas ela está por aí.
Enviar um comentário