quinta-feira, março 12, 2009

Evacuação fulminante



...nem o melhor de nós aguenta.

7 comentários:

Seline disse...

Fica registado o conselho.
Qto ao problema, experimenta imodium rapid.
Bj

A disse...

o lobo coragem não acredita em imodium rapid! ele apenas acredita na dor. eheheh

mas eu vou avisa-lo na mesma.

Patrícia Villar disse...

Escusavas de vir p aqui contar os teus podres!

A disse...

eu não contei quantos podres foram, mas se queres saber já vão em 3... e acho que vem aí o 4º

brincadeira... vocês têm de parar de confundir a realidade com a ficção.

Anónimo disse...

Foda-se!

Andas fininho?

Xiii, isso é lixado. Usa papel macio.

tiagugrilu disse...

Foste ao mexicano comer enchiladas verdes ao pequeno almoço?

Eu fui. E deu nisso.

A disse...

não... basicamente a diarreia que era mental passou para o andar de baixo. vão levar com outro saudoso post do passado.