terça-feira, março 03, 2009

Dicionário Brain Estruming - Ginecofobia

É medo de vaginas... sério! E o Isaac Newton parece que tinha disso! E quem é ele? Apenas o segundo homem mais influente da história¹. Pois é, o homem que descreveu as 3 leis do movimento em 1/100 do tempo que nós demoramos a dar na escola, fugiu da cama na noite de núpcias, e foi inventar o Cálculo. Podemos guardar-lhe algum ressentimento por isso? Sim, podemos.

Mas continuando... será seguro dizer que a virgindade faz maravilhas pelo intelecto e que o homem quando não se preocupa em impressionar as mulheres, tem muito mais tempo para influenciar gerações vindouras, fazendo avançar o mundo? Serão as mulheres o principal impedimento do desenvolvimento intelectual de um homem?

Eu acho que não, mas Nikola Tesla ,que por sua vez era um gajo inteligente, dizia que sim! E acreditava tanto nisso que não tocava numa mulher para que a sua inteligência não se visse desfalcada. Estranhamente, ele era muito desejado pelo sexo oposto.


Pergunto-me qual será o meu grande contributo para a humanidade....

¹The 100

12 comentários:

A disse...

nos primeiros 10 das pessoas mais influentes da história, estão pelo menos mais 2 virgens que eu conheça! O Jesus, e o Cai Lun, que era eunuco e inventou o papel.

por outro lado o mais influente,
Maomé, tinha várias mulheres... o que se calhar compensa um pouco os outros três.

Patrícia Villar disse...

Hum...a continuares assim, vais certamente ficar conhecido por uma merda qq.

A disse...

tens razão patrícia, serei conhecido como "a", o povoador.

Pax disse...

Primeiro: Jesus devia ter uma carrada de filhos, nós é que temos sido enganados!

Segundo: Esse tal eunuco deve ter é sido capado por andar a meter o pincelito em sitios que os respectivos maridos não aprovavam.

Terceiro: Esses inteligentes da "ginecogobia" deviam era ter "consciência-da-sua-insignificancio-fofia" e não queriam era que se descobrisse que a cabeça de cima era mais talentosa que a outra!

:)

A disse...

não sei... eu apenas sei a história como ele me chega a mim. tudo mais eu invento.

A disse...

o final alternativo era para ser: finalmente percebo porque é que ainda não concretizei nenhum feito relevante na minha vida.

mas o que ficou é muito menos pretensioso. espera.. se calhar..

Patrícia Villar disse...

A, és tu e o Santana Lopes. Ah garanhão.

A disse...

patrícia, eu nem sou touro nem virgem, sou balança.

Anónimo disse...

O JC só fez o que fez para sacar gajas!

Anónimo disse...

Tu ficaste mesmo atrofiado com a conversa das vaginas, credo!

Ana disse...

Isso era só pra disfarçar o facto de darem para o outro lado e não quererem sair do armário...

tiagugrilu disse...

Eu sou burro como as portas. E gosto disso.