domingo, janeiro 01, 2006

E agora uma palavra dos vossos patrocinadores

Depois das celebrações, e excessos da época, feitos em louvor do Meu nome e dos meus colaboradores, desejamos o vosso retorno à vida humilde e regrada, auxiliadora de uma entrada num Plano Superior.

Aconselhamos cautela, pequenada, durante a vossa viagem por este mundo, o Mafarrico tem muitos disfarces e nada o fará parar, na sua demanda de vos atrair para as labaredas do Inferno, que é um sitio quente e mau!! Já no Livro de Guiel estava escrito "O Mafarrico tem muitos disfarces e nada o fará parar, na sua demanda de vos atrair para as labaredas do Inferno, que é um sitio quente e mau!!". E no Livro de Galatás, encontra-se esta outra pasagem "E por essa altura, um amigo esmurrará o seu amigo e o irmão de seu amigo na face e todos os que se encontrarem perto do amigo ou do seu irmão e haverá grande jubilo"

Sigam os ensinamentos, "olho por olho, dente por dente" e "dá a outra face". Caso os achem um pouco contraditórios, lembrem-se que não somos nós que estamos a ser julgados.

Votos de um bom ano, cheio de pensamentos puros e humildes e um passe para a absolvição. E não se esqueçam, cuidado com o Rabudo!

Uma Divindade e seus anjos e santos.

3 comentários:

Adriana disse...

"O Mafarrico tem muitos disfarces e nada o fará parar, na sua demanda de vos atrair para as labaredas do Inferno, que é um sitio quente e mau!!"
Será que...

Isa Costa disse...

Mestre A: no inferno vivo eu!!!
^^

A disse...

idem "