segunda-feira, janeiro 23, 2006

Notícias Estruming

Televisões reavaliam debates políticos
Devido às críticas em relação à maneira como foram feitos os debates durante as presidenciais, as estações televisivas irão optar por um novo método de entrevista, passando o processo a ser semelhante às entrevistas de emprego actualmente.
Antes da hora de transmissão do debate, serão dadas várias fichas aos participantes, com perguntas de raciocínio matemático, avaliação de dados e outros aspectos. Durante a emissão as respostas serão mostradas no ecrã.
O debate em si, será uma prova de grupo (tal como acontece em algumas entrevistas de emprego), no qual os candidatos terão que encenar uma situação de catástrofe, desastre de avião, presos numa ilha deserta, etc. Em todas estas situações apenas um poderá ser salvo. Cada candidato escolheria uma das personagens habituais (uma prostituta, um padre, uma criança deficiente, um físico que apenas aceita ser salvo se levar uma arma com ele, o habitual em provas deste género), depois cada um tentaria expor as razões para ser salvo, tendo em conta a personagem que representa.
Com isto as Televisões esperam ter uma relação espectáculo/informação mais equilibrada, dado que ultimamente tem sido muito espectáculo e pouca informação.
    toca o jingle
Policia chamada a resolver distúrbios junto ao LIDeLe
A Polícia foi chamada ontem de noite, ao estabelecimento LIDeLe da Rua da Discórdia, devido a vários telefonemas de moradores do prédio, onde se situa o supermercado, sobre desacatos junto à entrada do estabelecimento, que na altura já se encontrava fechado. Quando chegaram lá, os oficiais tiveram dificuldades em acalmar o casal, que aparentemente discutia, fervorosamente, sobre a hora de fecho do estabelecimento. Os polícias foram forçados a explicar que o LIDeLe, fecha às 21h, numa tentativa de acalmar o casal. Os dois foram encaminhados até à sua viatura, não tendo sido necessário leva-los até ao Posto da Polícia.
    toca o jingle
DVD’s de Backup fazem entrada no mercado
Distribuidoras de filmes em formato DVD, apresentarão brevemente, uma nova forma de distribuição. Para além das edições a que nos habituamos a ver nos escaparates (Normal e Especial de Coleccionador) agora também poderemos comprar a Edição Vandoma. Esta nova edição, para alem de ser mais barata, terá como características: Capas fotocopiadas, a preto e branco, das capas das outras edições, principalmente em inglês. Os discos, de marca Sky, terão o título escrito manualmente a caneta de acetato. E apresentará uma qualidade de imagem bastante inferior aos das outras edições.
As empresas, afirmam iniciar este novo formato, pela popularidade que esta forma de ver filmes tem actualmente, “A maior parte dos espectadores caseiros, possui discos DVD com estas características, em muito maior número que os de edições convencionais. Estamos apenas a tentar chegar a uma fatia de mercado bem maior do que a que temos actualmente” disse-nos o Presidente da Empresa Fictícia.
    toca o jingle
Jingle usado entre apresentação de noticias, deixa visitantes de Blog com desejos homicidas
Esta noticia, ainda se encontra a ser pesquisada pelos nossos jornalistas de investigação.
    toca o jingle
Qualquer coincidência com a realidade, provavelmente irá dar início a uma queixa crime contra nós.

4 comentários:

A disse...

nunca fiz tanta merda num post só

Anónimo disse...

Sim, isto se fosse uma retrete, tinha sido dakelas de esguicho que até borra o assento da sanita e fica a escorrer merda... Não gostei! LOL

A disse...

isto acabou de chegar à nossa redacção:

"tao-se todos a lixar para o que o monsenhor josué margalhães acha"

:p

Isa Costa disse...

parabéns A... até eu k sou calma fiquei com desejos homicidas...pensando bem: olhem, eu sou perigosa....