sábado, janeiro 28, 2006

Meteorologia

Portugal encontra-se sobre a influência de uma massa de ar polar, que dará origem a uma descida de temperaturas durante os próximos dias, havendo possibilidade de neve na zona centro e norte e ocorrência de ursos polares nas terras altas.

O mar estará calmo, com Icebergs de 20 metros, sugere-se a todas as embarcações que se mantenham junto à costa.

Será aberta a caça à baleia, à foca, pinguins e praticamente todas as espécies trazidas pelo frio.

A neve apresentará uma boa consistência, propicia à construção de Iglos, o que poderá originar uma crise no mercado Imobiliário. O nível de consistência da neve será tal, que o ministro da defesa ponderou a hipótese de declarar guerra de bolas de neve a Espanha.

A, o menino da Meteorologia

6 comentários:

Isa Costa disse...

Previsões propícias à ocorrência de gelo.... sinto-me gelada...

Isa Costa disse...

Ai... acho que estou s ver um urso polar!.... (ah, é o meu peluche, e é um urso ocidental "made in china")....

Anónimo disse...

É, e esqueceste-te de avisar que o para brisas do carro da pessoa que ontem me deu boleia ia estar congelado... estivemos 20 minutos para descongelar aquilo antes de poder sair do DEI! :(

A disse...

quando isso me acontece, eu abro a janela e meto a cabeça de fora e vou a conduzir assim :p

Anónimo disse...

Sim, como um cão... mas provavelmente sem levares as orelhas ao vento e a lingua de fora.

A disse...

és uma pessoa ruim...