terça-feira, novembro 22, 2005

Bloguiário

Depois de ver alguns blogues, em que as pessoas escrevem lá como se fosse o seu Diário, achei que isso era giro e a partir de hoje os meus posts vão passar a ser assim, um relato da minha patética vida

Dia 1:

Querido Bloguiário, hoje acordei ás 8h, mas quando vi que eram essas horas pensei “é cedo” e voltei a adormecer. Acordei quando já eram 9:15, pensei “é tarde” e voltei a adormecer. Quando voltei a acordar, Bloguiário, já eram 10h, e senti que parte de mim já tinha acordado há mais tempo e tinha andado a fazer asneiras. E eu que apenas sonhei que estava a tirar uma Pepsi da máquina, na minha antiga escola. Fui tomar banho.

Quando fui fazer o pequeno-almoço, pus-me a pensar no quanto a minha vida é patética e peguei numa faca... mas ainda não tinha tirado a manteiga do frigorífico, aproveitei para também trazer o leite. Bebi-o com Semba... querido Bloguiário, Semba foi a pior coisa que eu comprei, não que aquilo seja mau, mas tenho de deixar de comprar as coisas em grandes quantidades, só porque dão um brinde... e aquele misturador de leite, deve ser das coisas mais inúteis que tenho.
Liguei a minha Internet... não estava lá alguém.

Fui para o Departamento, adormeci e ressonei durante a aula... foi uma vergonha Bloguiário! Nunca mais vou a essa aula :(

Fui almoçar com o pessoal, o karamelo voltou a não trazer o gravador, também acho que não faz falta nenhuma, acho que confundimos as coisas. Comi grão com massa, o pessoal da cantina está cada vez mais imaginativo na elaboração dos menus.

Bloguiário, as aulas da tarde foram ainda mais entediantes que as de manhã. Só sai às 20h quando fui jantar. Desta vez comi massa com grão, o que achei uma engraçada variação do almoço.
Vou para a Internet, esperar por algo que não chega e que não sou capaz de pedir...
Já é tarde Bloguiário, tenho soninho e xixi, vou lavar os dentes e vou para a caminha. Boa noite, amanhã voltamos a ver-nos.

9 comentários:

A disse...

:D

Isa Costa disse...

Não aprecio muito bloguiários.... posso até dizer algo do que sinto na altura.... mas não escrevo como um diário.
Prefiro dar a conhecer as minhas formas de arte...

Kiss Kiss

A disse...

eu digo o que não acontece, no meu bloguiário >:D

Anónimo disse...

Arte? Só digo te uma coisa... 5 macacos com máquinas de escrever e 15 minutos!

A disse...

o que é que tu escreveste durante os teus 15 minutos, dr.?

Anónimo disse...

Um post dedicado a ti, chamava-se Macho, macho man!

A disse...

oh, não precisavas fofinho

Anónimo disse...

Mais, mais! Já não lia nada tão emocionante desde que, à socapa, peguei no diário de uma das minhas exs! (Essa, paguei-a cara! à leitura, não à namorada...)

Anónimo disse...

O teu bloguiário teve muito mais piada do que o Humor Mantorras (www.humormantorras.blogspot.com)

Eu também gostava de dar cabo desses gajos com uma caçadeira, mas sou um gajo civilizado!

Temos pena...