quarta-feira, novembro 23, 2005

Nota do A

O post de Bayeux, foi ligeiramente alterado, muito ligeiramente, provavelmente nem vão reparar, mas para o caso de ser daquelas pessoas que repara nas mudanças ligeiras, aqui fica o aviso de que o post de Bayeux foi ligeiramente alterado, e com ligeiramente quero dizer mesmo ligeiramente, não sofreu uma remodelação daquelas que demoram meses, não, foi mesmo uma coisa muito ligeira.
Para as pessoas que já leram o post e que acharam que não valia nada, não percam tempo a ve-lo outra vez, porque foram mesmo umas alterações mesmo ligeiras... daquelas que só pessoas que reparam nas mudanças ligeiras se aperceberiam.

Se ainda não tinha visto o post sobre Bayeux, peço desculpa por ter que ler isto tudo, talvez devesse ter posto o aviso para quem ainda não leu o post, logo no inicio, mas uma pessoa também não pode pensar em tudo.


...é que foram umas alterações mesmo ligeiras, não valia a pena ter escrito isto tudo, só para dizer que fiz umas ligeiras alterações, que nem se notam se não formos umas daquelas pessoas que reparam nas mudanças ligeiras

4 comentários:

A disse...

nota do a, para quem nunca veio ao "brain estruming", sendo este o primeiro post que lê:

o resto não é muito melhor que isto.

o karamelo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Isto quer dizer que o post do bayeux foi, ainda que só ligeiramente, alterado?

A disse...

sim, ligeiramente alterado, mas muito ligeiramente...