segunda-feira, novembro 14, 2005

Jovem deixa a SIDA e passa a comer fruta

Como já me disseram "tu sabes tudo", ainda que em tom irónico, quase que me sinto na obrigação de deixar aqui o que significa a sigla SIDA: Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (A convencido)

Como devem ter visto, lido, ou ouvido de fugida, nas notícias este fim-de-semana, um jovem Escocês, com fracos hábitos, diga-se de passagem (A preconceituoso), eliminou do seu corpo qualquer vestígio do vírus da SIDA... e eu pergunto-me, o que é que isso tem de tão especial para aparecer na televisão? Sei que andam com poucas notícias para passar, agora que acabaram os fogos e o caso Casa Pia anda um bocado parado, mas mesmo assim... falem dos reality shows, ai estão verdadeiras anomalias da natureza, dignas de estudo.

Vamos analisar o meu caso (A egocêntrico), já me curei de várias gripes, constipações, rinites infecciosas, ossos partidos, entre outras maleitas e nunca, mas nunca, tive direito aos meus 15 minutos de fama (A idiota). Acho tudo isto, muito injusto. :( (A infantil)

Ideia concebida com a ajuda de uma Trombuda, apesar de ela achar que o que eu acabei de dizer, não tem jeito nenhum. (A (mal) agradecido)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu deixei de ter cabelo (o careco)!

Anónimo disse...

Epa a propósito da SIDA e sem ter nada a ver... porque raio no fim dos teus post's há uma frase constante que diz: "posted by A @ ...", quando os membros do blog são o "Dr. Josué Margalhães" e o "a"?

Será dulpa personalidade, ou estará o "A" a tentar fazer-se passar pelo "a"? Se for um caso de dupla personalidade, tudo normal!... Agora se há aqui um infiltrado a meter o bedelho onde não é chamado, temos um caso sério! Ou então não... Porque tudo isto pode ser intencional e eu simplesmente não tinha mais nada para fazer senão reparar nestas coisas.

A disse...

se não tinhas mais nada para fazer, dizias-me que tenho aqui uns trabalhos porreiros, ideais para te entreteres nestas horas mortas

Anónimo disse...

É, é isso

A disse...

olha, olha, quem ele é... o 'd' sempre com o seu comentário... como dizer?... é melhor não dizer, podem cá vir crianças. :p