sexta-feira, novembro 13, 2009

Reviver o passado como se fosse o futuro relativamente ao passado!

Sexta-feira, Maio 12, 2006
Histórias do bolso da jaqueta* - Copas

O Peixe Frito foi jogar às copas para casa da namorada. Ela fez chá e broínhas, para comerem enquanto jogavam. Ele gostava muito de broínhas e comia com satisfação, enquanto escolhia as cartas que ia pondo na mesa.
Durante o jogo a namorada do Peixe Frito deixou cair uma carta, o Peixe Frito prontificou-se a apanhar a carta. Mas enquanto se dobrava para a apanhar, do bolso da jaqueta caiu o revolver que, ao embater no chão, disparou atingindo mortalmente a namorada
Começou a doer-lhe a cabeça. Amarrou um lenço à cabeça e foi para casa beber leite achocolatado... muito leite achocolatado.


*Feito, inevitávelmente, com a ajuda do gud_dei




Sábado, Junho 24, 2006
Histórias do bolso da jaqueta - Campainha

O cientista estava em casa a fazer as suas experiências, quando ouviu tocar à campainha. Como estava sozinho, foi ver quem é que estava à porta, era um toxicodependente, queria que o cientista fosse chutar heroína com ele para o parque público. O cientista recusou amavelmente, mas o toxicodependente insistiu e o cientista, como não estava a fazer nada de realmente importante e nunca tinha consumido drogas, acabou por aceitar.
A caminho do parque o toxicodependente deixou cair um daqueles KITS da farmácia. O cientista viu que o toxicodependente estava a sofrer espasmos musculares da ressaca, por isso prontificou-se a apanhar o KIT. Mas, enquanto se dobrava para o apanhar, do bolso da jaqueta caiu o revolver que, ao embater no chão, disparou atingindo mortalmente o toxicodependente. Começou a doer-lhe a cabeça.
O cientista amarrou um lenço à cabeça e foi para casa beber limonada.



Sábado, Agosto 12, 2006
Histórias do bolso da jaqueta - Cómoda

A Mãe estava a arrumar a casa, quando entra no quarto dos filhos, para verificar que este se encontrava no mesmo desarranjo costumeiro. Ela estava farta daquele comportamento insolente por parte dos filhos, já os tinha avisado de que se não arrumassem o quarto, atiraria todo o mobiliário janela fora, para o quintal da vizinha. E após permissão da vizinha, assim fez.

Começou por enrolar os cobertores, com todas as coisas que eles acumulavam em cima da cama, e que habilmente arrumavam à hora de deitar, deixando espaço suficiente para dormirem. Continuou a lançar tudo o que encontrava pela janela, até só faltar a cómoda. Mas, enquanto se dobrava para a apanhar, do bolso da jaqueta caiu o revolver que, ao embater no chão, disparou atingindo mortalmente a vizinha. Começou a doer-lhe a cabeça. A mãe amarrou um lenço à cabeça e foi para a cozinha beber café.




Quinta-feira, Janeiro 11, 2007
Histórias do bolso da jaqueta - Computador

A mãe do Jovem tinha acabado de sair e ele ficou sozinho em casa a jogar computador. Por várias vezes a mãe o tinha avisado que ficar tanto tempo fechado em casa ia acabar por lhe fazer mal. Longe estava ele de saber até que ponto ela estava correcta.

O Jovem estava alegremente a jogar, quando ouviu um enorme restolho vindo da rua. Foi ver o que se passava, apenas para descobrir que um enorme acampamento cigano se tinha instalado no seu jardim. Não é que o acampamento o incomodasse de sobremaneira, mas o barulho das crianças e dos tiros estava a dar-lhe dores de cabeça. Por isso resolveu ir lá fora pedir-lhes educadamente para se irem embora.

Ao sair de casa, desabituado que estava à luz do sol, ficou momentaneamente cego e tropeçou numa das muitas crianças que os ciganos tinham espalhadas pelo relvado. Os ciganos prontificaram-se a ajuda-lo e um dos homens foi dar porrada na criança que fez com que o Jovem caísse. Mas, enquanto se dobrava para lhe bater, do bolso da jaqueta caiu o revólver que, ao embater no chão, disparou atingindo mortalmente o Jovem. Começou a doer-lhe a cabeça. Os ciganos amarraram-lhe um lenço à cabeça e foram para o centro do acampamento beber proska.



Sábado, Outubro 04, 2008
Histórias do bolso da jaqueta - CERN

O Físico de partículas estava entretido a rebentar com protões de um lado para o outro, quando à porta do laboratório do CERN aparece um Hip Hoper. O Hip Hoper estava bastante agitado e queria uma dica para a sua nova malha sobre teoria de cordas e buracos negros. Como os niggas do CERN tinham feito uma máquina de criar buracos negros, ele foi lá dar os seus props e tentar sacar inspiração para as suas rimas e se pudesse, levar para casa um dos buracos negro feitos pelos boys do CERN. O Físico de particulas agradeceu bastante a visita do Hip Hoper, mas disse-lhe que a teoria de cordas não tinha qualquer relação com solos de guitarra e que o buraco negro que eles faziam era muito diferente do que ele tinha em mente. O Hip Hoper ficou triste. Mas como ele já tinha feito o caminho o Físico perguntou-lhe se gostaria de ver o acelerador de particulas, o Hip Hoper concordou.

Enquanto passeavam o Hip Hoper tropeçou num dos muitos lingotes de chumbo que eles têm espalhados pelo CERN e o Físico prontificou-se a ajudar o Hip Hoper. Mas, enquanto se dobrava para o ajudar, do bolso da jaqueta caiu o revolver que, ao embater no chão, disparou atingindo mortalmente o Hip Hoper e abriu uma fuga de hélio no acelerador de partículas. Começou a doer-lhe a cabeça. O Físico amarrou um lenço à cabeça e foi para o refeitório beber sumos energéticos.

113 comentários:

A disse...

a trágica história de uma estirpe condenada à solidão.

A disse...

a mim nunca me aparece um drogado a convidar-me para eu ir chutar heroína com ele para o parque... :(

Nawita disse...

A,
Gostei muito! Inspirado em factos reais não é? É que já fui ao CERN e acredito piamente que isto tenha acontecido.


deixa os drogados em paz e vai trabalhar! não aceites doces de estranhos e mais importante ainda não vás com estranhos para o parque!

Nawita disse...

eles podem querer chutar outra coisa!
ganha juizo rapaz!!!

AD disse...

Apreciei sobremaneira, que é uma forma esquisita de se dizer que se curtiu bué.

O acelerador de partículas não é aquela coisa que se avariou por causa de uma gaivota?

A disse...

não é que fosse, nawita, eu só gostava que se lembrassem de mim mais vezes.

pois foi AD, uma das piores notícias que me deram em 2008. eu até estava bastante entusiasmado com a ideia do fim do mundo.

Nawita disse...

É triste o que aconteceu ao Peixe Frito, perdeu uma namorada que parecia simpática, fazia chá e broínhas e jogava às cartas com ele e tudo!
O leite com chocolate é Ucal?

Nawita disse...

Começa a andar de transportes publicos e dá sempre uma moedinha a quem pede e vais ver que todos os dias eles vão ter logo contigo.

Nawita disse...

A,

Epá, nunca vi um Kit de farmácia desses!
Se um toxicod. estivesse com espasmos ao pé de ti tu passavas-lhe o kit e ajudavas ele/a a tratar-se?

Nawita disse...

A,

Se tu e o teu irmão ouvissem a vossa mãe a vizinha não teria morrido e as vossas coisas não estariam agora espalhadas no quintal.

Espero que aquilo que te emprestei esteja em lugar seguro e não no relvado alheio!

E não te esqueças, as mães têm sempre razão, não é defeito é qualidade. Eu sei, mete nojo mas é mesmo assim!

A disse...

possa, nawita. que é que te deu?

o leite achocolatado era agros, claro.

eu já ando de transportes públicos, só não tenho é moedinhas porque me as roubam todas.

AD disse...

Isso não é roubo. Em Lisboa há é um grande sentido de comunidade no que diz respeito a trocos.

Nawita disse...

Como assim?
Espera lá, há um limite de comentários seguidos?
Nunca bebi Agros, Ucal é que sim, muito bom mesmo.
Roubam-te as moedas? Quem??

AD,
És tu que andas a roubar os trocos ao A?

PWFH disse...

Fiquei a imaginar uma estória que reuniria os personagens todos, e do bolso da jaqueta de um, cairía uma metralhadora que os atinjia mortalmente a todos.

A disse...

isso seria um excelente grand finale!

A disse...

nawita, agros é uma coisa mais a norte. um dia explico-te o ciclo do leite agros e o seu inicio na minha sanita.

grassa disse...

Quando as pessoas me perguntam na rua "Mas porque é que tu estás apaixonado pelo A?", eu vou a correr até casa, imprimo um post desta natureza, volto igualmente a correr até às pessoas e exibo-lhes o post.

grassa disse...

E depois as pessoas perguntam-me "Então mas e o que é que ele vê em ti?", e aí eu enrolo-me numa bola no chão e choro.

Muito.

Nawita disse...

A,
Vinha dizer que és nojento com essa história do Agros, mas o que queria dizer mesmo é que não se faz isto ao Grassa!

Ó Grassa até soltei duas lágrimas ao ler o que disseste!
E não fiques assim, tens muito para oferecer!

A disse...

grassa,

quando me perguntam porque mantenho o blogue e porque me esforço tanto, eu dou-lhes o link do teu blogue e meto um coraçãozinho a fazer a pintinha do 'i' em chourisso.

tiagugrilu disse...

Quando tiver disponibilidade mental para ler mais do que 30 linhas, juro que venho ler isto.

Ana disse...

Estás a tentar manter-nos ocupados???

Ana disse...

Quem é que bebe café agora??? quem é quem é quem é???

Nawita disse...

Vani,

Obrigada mas já vens tarde.
Já bebi café, não posso beber mais do que 2 por dia, faz celulite.
Mas podes trazer para os outros :p

Ana disse...

Porque é que o físico de partículas é diferente de um cientista? o-O já agora, partículas quê? subatómicas? quais?

Ana disse...

Nawita, sabias que a cafeína faz exactamente o contrário e ajuda a combater a celulite?... :D

Ana disse...

As alterações hormonais é que provocam celulite. Por uma vez na vida, estou a falar a sério. ;-)

Ana disse...

ps - deixa de tomar a pilula e logo vês para onde vai parar a celulite :D

Ana disse...

A, enganaste-te aqui: "que o buraco negro que eles faziam era muito diferente do que ele tinha em mente". Acho que querias dizer antes, "que o buraco negro que eles faziam era muito diferente do que ele tinha NA mente.".

Tou certa ou tou errada?????????

Bem, vou beber café.

Ana disse...

Nawita: alimentação saudável + exercício + cuidados cosméticos + massagens localizadas = combate à celulite :D

Mas, há coisas que não é possível evitar e numa delas é a genética. E as alterações hormonais (pelo menos eu tenho dificuldade em contê-las ihihihih).

Nawita disse...

Vani,
Mesmo comendo uma bola de Berlim a acompanhar o café?

As alterações hormonais provocam celulite? Está a falar a sério?
Já me estragaste o fim-de-semana, melhor o resto da minha vida!

Parando a pílula a celulite vai para ao bebé não é?

Ana disse...

Nawita, a bola de berlim, ou o pastel de nata, vão direitos para as coxas. Isso vão. A cafeína que lá chega é pouca, sozinha não dá conta do recado.
Sim, as alterações hormonais provocam uma alteração num receptor da membrana dos adipócitos (células que acumulam gordura), que fica marado. Tão marado que ordena a essas células que inchem; esse inchaço simultaneo dos adipócitos provoca um estado inflamatório (celulite = inflamação dos adipócitos) que acarreta muitos efeitos secundários, como a formação de nódulos.

Não, Nawita, fica no preservativo! :D

Nawita disse...

Vani,
Pois… por isso não posso abusar do café! :)

Caramba! Esta conversa está a deixar-me nervosa. Não estava ao corrente da cena das hormonas. Cadelas!

No preservativo! Que bela forma de eliminar a celulite.

AD disse...

Só a mim é que ninguém diz coisas bonitas como "receptor da membrana dos adipócitos"...

Ana disse...

AD, só para ti: receptores anti-lipolíticos....prrrr...

:D

AD disse...

Agora até corei.

Ana disse...

Nawita, mas ajuda, ajuda! sem pílula a dar com as tuas hormonas em doida (logo, faxavor recorrer ao preservas) e juntando a actividade aeróbica, sendo que esta inclui sempre massagens, e se a seguir te besuntares com anti-celulitico com cafeína, algas, e outros principios activos, já estás a combatê-la em grande!

Ana disse...

LOOOOOOOL

A disse...

vós estais a falar de preservativos e tratamentos anti-celulite ao mesmo tempo, certo?


...só para ter a certeza que estou completamente perdido na conversa.

AD disse...

A mim parece-me um anúncio à Becel.

A disse...

ou filme pornográfico mau.

Nawita disse...

Moços,
Não sei se sabem como se elimina a celulite, não é com cremes caríssimos, porque tem lógica falar das duas coisas ao mesmo tempo.

Vani,
Não tomo a pílula.
Quanto a combater a celulite é na boa, até tenho pouquíssima e sei como me livrar dela.
O problema são mesmo as hormonas, não precisam de pílula para andarem aos saltos!

Nawita disse...

A,

LOL

Nawita disse...

Vani,

Desculpa ser indiscreta…. Arredondas os fins de mês a vender produtos da Avon?
É só para saber se devo ir levantar dinheiro ou não!

AD disse...

Porque é que a Vani havia de vender os produtos da Avó? E desde quando é que és fanhosa?

Ana disse...

Nawita LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, não, não arredondo assim. Arredondo sendo formadora de cosmetologia :D. ;-)

A, combate à celulite e técnicas de contracepção andam sempre de mãos dadas, pah! :D

Ena, ena, é um elogio, isso de te deixar perdido. Logo a ti! :D

Nawita disse...

AD,
Agora chamas-me de manhosa??

Vani,
A sério? Cosmetologia? Ensinas as mulheres a cuidarem do corpo delas? Com é que é isso? Desculpa a curiosidade, mas é que nunca ouvi falar.

Nawita disse...

A,

O que é que andas a fazer rapaz?
Já não te disse que é perigoso brincares à tocha humana perto dos cortinados???

A disse...

já desbloqueei os comentários, nawita. desculpa lá, distraí-me. :p

Nawita disse...

espertinho...

apagas isto daqui e vamos lá para cima ou fica assim tudo confuso?

Ana disse...

Nawita, antes de ser formadora nisto tb não fazia a mínima ahahahah. Não, ensino a mulheres (ainda não se inscreveram homens) a composição dos cosméticos, com muita quimica e biologia à mistura. Também dou dermocosmética, vai dar ao mesmo. Em cursos de manicures, massagistas ou esteticistas. Mas num grau muito simples (agora é que me meti numa cena mais avançada e além disto tb dou bioquímica :D).

A, e então, porque é que o físico de particulas não foi englobado no conjunto dos cientistas, hãn???

A disse...

lol

para quê mexer com o passado? :p

Ana disse...

E porque é que o cientista bebe limonada e o fisico de particulas bebidas energéticas, hã!!?? Mete-te na espuma quântica e emenda isso, pah.

Ana disse...

Ps - o cientista deveria de beber café, além de bebidas energéticas...

Nawita disse...

Vani,
Ah está bem…
Foi um homem que me explicou que eu estava a por mal o creme nas mamas! Eu estava a fazer aquilo mal!!! Que vergonha. Por isso até achei que alguém devia ensinar estas cenas às mulheres.

A disse...

aposto que já bebeste mais outro, não foi, vani?

AD disse...

Boa desulpa, essa...
"Estás a pôr o creme mal, deixa que eu ponho."

Nawita disse...

AD,
Não é desculpa é o trabalho dele.

Ana disse...

Nawita, eh paih, tou com AD...boa desculpa. Mas, coisa puxa coisa, e logicamente que acabo por me ensinar a mim e às formandas como tratar do corpo (o curso chama-se Cuidados do Rosto e do Corpo... :D), néi? Acaba por estar tudo relacionado.

A., como é que adivinhaste?? E ainda não bebi a minha bebida energética. Uma pessoa faz o que pode para conseguir desdobrar-se em mil...

Ana disse...

Nawita, o trabalho dele o tanas, pah!!! isso é como os homens que vão pra ginecologistas!!!

(bem, eu fiquei assim desde o dia em que fui fazer uma massagem numas termas e fui a única que levou com um puto que me mandou despir o bikini - aposto que nunca tinha ouvido um berro tão indignado...)

Ana disse...

(tipo, tiro o bikini, o ca**l*o!!!!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRAAAUUUUU)

Nawita disse...

Vani,
Dispo-me toda para as massagens, a sério.
Mas atenção, o meu terapeuta não é um simples massagista de relaxamento.
No primeiro dia ele disse-me logo que tinha que tirar o soutien para ele me tratar a coluna, em relação à parte de baixo eu posso usar daquelas cuecas horrorosas que eles têm no salão, que são enormes acabam por cair e não cobrem nada. Então fico nua!
A cena do creme foi porque ele reparou nas moças e perguntou se as tratava bem e tal e coiso.

AD disse...

Isso comigo nunca resulta. Sempre que uma colega minha me chama e diz que o computador não funciona também lhe digo que tem de tirar o soutien para eu o conseguir arranjar e elas nada.

Nawita disse...

AD,

Desde quando é que o computador usa soutien?

BRAIN ESTRUMING disse...

ESTA CONVERSA ESTÁ A PROVOCAR-ME GRANDE SOFRIMENTO

Nawita disse...

Brain,

a culpa é do AD.

Ana disse...

Nawita, isso comigo não resulta também. Quer dizer, não ha massagista nem técnico de raios-x que me faça tirar o sotien. Imainada.

Oh, brain, porquê? Demasiado estímulo ao mesmo tempo (pelo menos é o que meu brain me diz)?

Nawita disse...

ó Vani depende do exame. tirar o soutien para um raio-x?

Nawita disse...

Ó A és um simpático!

O Brain não tem corpo? Tadinho. Então porquê?

A disse...

http://brainestruming.blogspot.com/2008/10/bom-dia-sou-o-brain-estruming-o-blog-e.html

A disse...

e este:

http://brainestruming.blogspot.com/2008/11/cumprimentos-salutares-humanos-empenhei.html

Nawita disse...

Pois… se o Brain tivesse corpo poderia não descobrir o Amor mas teria experiências quase próximas!!

És papá! Não me leves a mal mas penso que o Josué acolheu o vosso filho de forma mais calorosa do que tu.

A disse...

http://brainestruming.blogspot.com/search/label/be

se tu leres todas as suas aventuras, depressa te apercebes que os seus interesses mudaram consideravelmente.

Ana disse...

Continuo sem perceber porque é que o fisico de particulas vai ao refeitório e o cientista bebe limonada...

Nawita disse...

Vani,

Tens razão, o contrário faria mais sentido. Até porque o cientista precisa de comida para os animais de laboratório.

Nawita disse...

Mas se calhar o cientista sabe o que é que a malta que trabalha na cozinha faz à comida e prefere não lhe tocar.

A disse...

...como será que faço um filtro contra algarvias?

porque não fazem vocês uma história?

Nawita disse...

A,

Não me faças isso, sabes que não vivo sem Brain Estruming! Olha o meu cabelo que agora está lindo e sedoso!

Eu mando-te um litro de melosa juro!
Não me expulses que a única vez que fui expulsa de algum lado foi da aula de matemática por estar a brincar com os rapazes e sem querer atirei um giz à cabeça da professora.
Ainda hoje tenho pesadelos.

História? Mas eu não tenho imaginação para tanto!

A disse...

ahahahahahaahha

eu nunca atirei um giz à professora, mas já atirei um giz ao pé da professora. independentemente disso, o resultado foi o mesmo.

Nawita disse...

Foste para o pátio do 2º andar curtir com o Marco que também tinha sido expulso?




Estou aqui sozinha com uma cobra, enfim ela está no armazém e a porta está fechada, mas se ela consegue vir para aqui o que é que eu faço?

A disse...

choras

A disse...

ah, e nós não tínhamos o pátio do 2º andar.

Nawita disse...

Isso já eu fiz!! Pensei em desmaiar, mas a camela da cobra ainda aproveita para se enrolar no meu pescoço :(


Oh, não faz mal. Não perdeste nada, o Marco estava a começar a ter pêlo na venta e tudo o que ganhei foi ficar com a pele da cara arranhada.
Não tínhamos muita experiência...
a tua escola era um bocado pobre, não?

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOL!!! Bolas, Nawita! Hoje és tu que estás encafeinadaaa!!

Muié!!! Acreditas se eu te disser que também fui expulsa da aula de matemática??? :DDD Mas não fui curtir com ninguém (pelo menos nessa altura) e nem fiz nada de mal (quer dizer, só ameaçar um gaijo que me atirou com uma bola de ténis em cima; eu protestei e fui para a rua...o estúpido do gajo ficou na sala...ainda hoje rosno ao gajo e ao professor...)...

A, tu eras capaz de nos fazer uma coisa dessas? A nós? As algarvias desinibidas??? o-O não posso crer...

Ana disse...

Oh, A, eu até perdi celulite cerebral a dar ao dedo no Brain...

Ana disse...

Vá, A, a gente muda de assunto...vamos falar da trágica história de uma estirpe condenada à solidão, a estirpe dos que têm revólveres no bolso que enfiam um balázio nos cornos de cientistas e fisicos de particulas...

Nawita disse...

os professores de matemática são maus!


enfim a minha não, era só velha e feia e estava apaixonada pelo meu pai e dava-me boas notas apesar de eu não fazer nada nas aulas para além de conversar com os colegas. mas a culpa era dela que não soube disfarçar a paixoneta que tinha pelo meu pai, o que até percebo o senhor era muito bonito, tinha cabelo negro, olhos verdes e sorriso arrebatador! depois olha... eu que até era boa aluna a matemática fiquei uma preguiçosa e tive que ir para letras! o meu pai era muito mau e arruinou o meu futuro.



A Vani disse cornos! Ai ai!
Sua malucaaaaaaaaaa!!

Adeus aldeia que eu levo na ideia voltar segunda-feira!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Nawita disse...

epá... somos desinibidas? e simpáticas bonitas e ricas ou nem por isso?

Ana disse...

Por sermos simpáticas e binitas é que somos desinibidas, Nawita! Ricas? Ganhaste o euromilhões? :D O teu pai não se chateia por dizeres que ele era bonito e mau? O A não se chateia por dizeres isso?

:)

Bom fim de semana! :)

Isa disse...

Muito boas estas histórias!

( as coisas que uma mente conturbada produz ... impressionante!)

E já que estás a ir buscar coisas ao passado, podias muito bem ter posto aqui o comentário da Eva Morales.
Aposto que surtiria o mesmo efeito hoje!

A disse...

a eva morales deve fumar cenas mais fortes que as minhas!

será pior ter uma mente conturbada, ou gostar do que essa mente faz? eu digo que é a segunda.

Ana disse...

O que é que a eva morales comentou? o-O agora não estou a pescar nada...

A disse...

comentou sobre uma cena que na altura pareceu pouco apropriada.

Ana disse...

Bem, ok. Calculei que fosse isso. Mas como não estou a ver quem é a eva morales, nem qual foi a cena, nem porque é que foi inapropriada, nem qual era a altura...
Hoje estou muito ignorante. O brain deve estar feliz... :D

Ana disse...

Estas observações destacam o facto de a sensibilidade das espécies e compostos de oxovanádio ser diferente entre as várias isoformas de Ca2+-ATPase. No presente trabalho, analisaram-se preparações de VRS portadoras da Ca2+-ATPase de retículo sarcoplasmático de músculo esquelético, um dos tecidos que mais é afectado na patologia Diabetes mellitus Tipo 2.

è só para o MEU brain ficar feliz...

Isa disse...

Ó Vani, vai lá à história da Campainha e vai lá ver os comentários da altura.

Está lá a Eva Morales, que conseguiu fazer um comentário ainda mais incompreensível que este teu último!

( ufa! possas, mulher ...tu não me atires assim com sarcosplascoisos à cara que uma pessoa não está à espera e fica tonta ..)

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

A, ter-se uma mente conturbada ou gostar-se do que uma mente assim produz, não é necessáriamente mau!
Se eu pudesse escolher, escolheria ter a mente que tenho( conturbada) mas com capacidade de produzir coisas fantásticas.

Como não tenho as tais capacidades ... internaram-me!

(E como não sei por quanto tempo ficarei aqui nem o que se passa aí fora, olha ... vou-me entretendo assim).

A disse...

eu contentava-me com dormir mais tempo.

o brain está sempre feliz, desde que não se fale muito em celulite.

Ana disse...

O meu brain não está feliz, não sabe qual é a história da campainha que mete a eva morales... :(

A disse...

só há uma história da campainha, vani.

Ana disse...

Whatever. Terei de fazer uma lavagem cerebral ao Brain para que me dêem o link da história da campainha? Bolas, eu nem sequer gosto de campainhas...não me servem para nada.

Nawita disse...

Vani,

Mulher não acredito que ainda não deste com a campainha!
Esse cérebro é mesmo de génio não é? Só pode!
É a 2ª história deste post, clica no titalo!

Ana disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, essaaaaa campainhaaaaaa! Eu já a imaginar uma história rocambolesca que metia uma espanhola fogosa chamada eva morales, algures no passado do blogue, e a cena estava mesmo debaixo do meu olho...cabecinha pensadoraaaa (como é que se cora na caixa de comentários?...)...

Obrigada Nawita! :D

Cérebro de génio?? ahahahahaha, nota-se, nota-se...

Ana disse...

(bolas, nem os tailandeses que invadiram os blogues com spam de anúncios a viagens conseguiram ser tão incompreensíveis como a espanhola fogosa...)

Isa disse...

Ahhh! Então eu não tinha razão, vani?

Aquilo não merecia ser postado e submetido à apreciação dos leitores deste blog?

Não achas que apesar de passados 3 anos, aquelas palavras continuam indecifráveis?

A disse...

há outros mais indecifráveis. que ainda hoje aparecem. e não... não estou a falar dos teus, isa.

Ana disse...

Isa, então não tem?? :DD

A, podias fazer uma votação: escolhes uns tres ou quatro comentários desses, e o pessoal vota em qual será o mais indecifrável.

Fada disse...

Os textos estão...

Alegremente mórbidos!

Mas os comentários estão imperdíveis!!!

:D

Beijitos a todos :)

A disse...

são a história da minha vida.

beijitos a ti também, fada!

Fada disse...

A:

A história da tua vida!??!?!?

AHAHAHA

(Diz-me que NÃO tens um revolver no bolso da jaqueta... Huummm... Diz-me que nem jaqueta tens! Hummm...
E já agora, andas de lenço na cabeça!??!?!)

:)

Beijitos :)

A disse...

terei? talvez nunca se venha a saber! :p

beijitos

Fada disse...

OH...

Diz láááááááááááá!...

:D