terça-feira, janeiro 20, 2009

A mais fabulosa ideia de cinema

Começamos no futuro distante. Sabemos que é o futuro porque vemos naves espaciais e tudo parece sujo e triste. A humanidade conseguiu com sucesso exterminar todas as outras formas de vida complexa, animais e plantas, existentes no planeta. É um futuro distópico!

A consequente falta de comida levou-os a pesquisar novas formas de sintetizar alimento fazendo testes em seres humanos o que invariavelmente levou à criação de vampiros! Os vampiros tinham muita sede de sangue, o que os levou a caçar os humanos e a passar-lhes o seu vírus maldito, ficando também eles vampiros. Como já não existiam árvores também não existiam estacas de madeira.... pouco tempo depois a raça humana era toda ela composta por vampiros.

Continuávamos no futuro. Já não havia naves espaciais, mas tudo continuava sujo e triste e os vampiros conseguiram com sucesso bloquear toda a luz do sol, submergindo a terra numa noite permanente. É um futuro utópico!

A consequente falta de comida levou-os a pesquisar novas formas de sintetizar sangue fazendo testes em vampiros o que invariávelmente levou à criação de zombies-vampiros! Os zombies-vampiros tinham muita fome de cérebro, o que os levou a caçar os vampiros e a passar-lhes o seu vírus maldito, ficando também eles zombies-vampiros. Pouco tempo depois a raça dos vampiros era toda ela composta por zombies-vampiros.

O filme acaba com uma cena dos zombies-vampiros a vaguear pela terra, no entanto aparece um lobo, quem será este lobo?... será o lobo de uma sequela?

8 comentários:

A disse...

este filme lembra-nos da fragilidade da condição humana... acho eu.

grassa disse...

LOL!

Esse comentário é a cereja kafkiana no topo do bolo!

Se um dia quiseres passar essa ideia para a tela, conta comigo.
Faço lindamente de pedra no meio do cascalho.

Anónimo disse...

Deixa de fumar essas coisas pá!

A disse...

fixe, já temos um adereço. tenho de ver se arranjo mais pessoal para o resto do cascalho. ter alguns zombies-vampiros-humanos também era porreiro, se tiveres interessado no papel diz qualquer coisa.

o filme vai-se chamar "a metamorfose" ou então "zombies-vampiros? oh meu deus!!"

A disse...

tu fazias bem de cascalho, "d"!

Patrícia Villar disse...

Qual é mesmo o nome do jogo??

A disse...

"jogo de zombies vs vampiros" patrícinha

Anónimo disse...

...e vamos dar um título avant-garde "ensaio sobre a angústia Do homem na sociedad3 pós-moderna" e depois pômos lá gajos vestidos de pretenciosos e filmamo-los a serem desfeitos pelos zombies, pelos vampiros ou pelo espaço.

Mesmo sem esta ideia, este seria o filme mais épico na história dos épicos. Possivelmente uma Ilíada dos tempos modernos. Vamos a isso.