Começamos no futuro distante. Sabemos que é o futuro porque vemos naves espaciais e tudo parece sujo e triste. A humanidade conseguiu com sucesso exterminar todas as outras formas de vida complexa, animais e plantas, existentes no planeta. É um futuro distópico!
A consequente falta de comida levou-os a pesquisar novas formas de sintetizar alimento fazendo testes em seres humanos o que invariavelmente levou à criação de vampiros! Os vampiros tinham muita sede de sangue, o que os levou a caçar os humanos e a passar-lhes o seu vírus maldito, ficando também eles vampiros. Como já não existiam árvores também não existiam estacas de madeira.... pouco tempo depois a raça humana era toda ela composta por vampiros.
Continuávamos no futuro. Já não havia naves espaciais, mas tudo continuava sujo e triste e os vampiros conseguiram com sucesso bloquear toda a luz do sol, submergindo a terra numa noite permanente. É um futuro utópico!
A consequente falta de comida levou-os a pesquisar novas formas de sintetizar sangue fazendo testes em vampiros o que invariávelmente levou à criação de zombies-vampiros! Os zombies-vampiros tinham muita fome de cérebro, o que os levou a caçar os vampiros e a passar-lhes o seu vírus maldito, ficando também eles zombies-vampiros. Pouco tempo depois a raça dos vampiros era toda ela composta por zombies-vampiros.
O filme acaba com uma cena dos zombies-vampiros a vaguear pela terra, no entanto aparece um lobo, quem será este lobo?... será o lobo de uma sequela?
Está aí alguém?...
Há 14 anos
8 comentários:
este filme lembra-nos da fragilidade da condição humana... acho eu.
LOL!
Esse comentário é a cereja kafkiana no topo do bolo!
Se um dia quiseres passar essa ideia para a tela, conta comigo.
Faço lindamente de pedra no meio do cascalho.
Deixa de fumar essas coisas pá!
fixe, já temos um adereço. tenho de ver se arranjo mais pessoal para o resto do cascalho. ter alguns zombies-vampiros-humanos também era porreiro, se tiveres interessado no papel diz qualquer coisa.
o filme vai-se chamar "a metamorfose" ou então "zombies-vampiros? oh meu deus!!"
tu fazias bem de cascalho, "d"!
Qual é mesmo o nome do jogo??
"jogo de zombies vs vampiros" patrícinha
...e vamos dar um título avant-garde "ensaio sobre a angústia Do homem na sociedad3 pós-moderna" e depois pômos lá gajos vestidos de pretenciosos e filmamo-los a serem desfeitos pelos zombies, pelos vampiros ou pelo espaço.
Mesmo sem esta ideia, este seria o filme mais épico na história dos épicos. Possivelmente uma Ilíada dos tempos modernos. Vamos a isso.
Enviar um comentário