quinta-feira, outubro 12, 2006

"so now then"

PERIGO
Risco de ler post entediante, caso prossiga a sua leitura

Recentemente vi pela primeira vez o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Sei que o filme já tem uns anos, mas apesar de já andar para o ver desde que saiu, tal nunca aconteceu. O filme é altamente recomendável, principalmente para aqueles que, tal como eu, ainda não o viram.
A banda sonora ficou-me no ouvido, o que me fez, mais uma vez, descobrir Jon Brion um compositor que tem tanto de brilhante, como de desconhecido, e relembrar uma música que procurava à mais de 6 anos. Finalmente encontrei-a.

Magnólia, com tudo aquilo que pode tornar um filme em algo de muito bom, tem também uma banda sonora que não fica atrás. Não só pela Aimee Mann, mas em grande parte pelo o que o Jon Brion nos faz ouvir. Sempre que revejo o filme não consigo deixar de espreitar a parte do "so now then", antes de o ver do princípio.


magnolia - so now then

eternal sunshine of the spotless mind - theme
eternal sunshine of the spotless mind - phone call

um dia melhor

6 comentários:

Anónimo disse...

És um triste....então só viste esse grande filme agora?!
Xiiiiiiiii

Anónimo disse...

Eu ainda nao o vi porque nao gosto do Jim Carrey!

A Mulher disse...

Lembro-me de ter achado esse filme aborrecido. Mas tenho a sensação de que estive distraída durante momentos fundamentais :)

A disse...

qual, o magnólia, ou o eternal sunshine of the spotless mind? independentemente da resposta, arranja um tempo, sem distracções, para o ver, ou não.

Anónimo disse...

Só agora? ai ai ai que o Sr. A tem que deixar o freehand... Mas como os cartoons estão geralmente simples e muito bons, tás perdoado ;)

Também recomendo o filme até para aqueles que não gostam/detestam o sr. caretas - Jim Carrey.

A disse...

há um limite, para o respeito que podemos ter, por uma pessoa que tenha a alcunha de "cara de borracha". mas neste filme está muito bem, o que me leva a pensar que ele se subaproveita.