Fartos de anúncios motivadores, que nos tentam incutir o desejo de uma vida em que nos sintamos realizados e nos instigam a seguir os nossos sonhos, num devaneio induzido por cafeína? Eu estou!!
Está aí alguém?...
Há 14 anos
Nós atiramos a primeira pedra.
10 comentários:
a sim tu quando rir pô? ya mi je fenetre? quando assim vai !!agora...e sino rir pro caso queblogconas a quenao sai :)
Aqui fala-se português caralho!
blog conas!? blog conas!?...
e um blog de limpar o cu, com ideias mais batidas que o caralho..nao ha bom intimo na escrita. desistam...mas felicidades pra voces.:)
suponho que isso seja a tradução, para "português", do primeiro comentário... e que comentário!! :D realmente alternativo, muito bom!! um dia gostaria de conseguir escrever assim. os erros já dou, falta a meada de pensamento.
mas confesso que o anónimo toca em alguns pontos que considero pertinentes, no panorama "brain estruming" actual. a afirmação "ideias mais batidas que o caralho", por exemplo, está implicitamente associada às vezes que, a pessoa em causa, já bateu no seu caralho. pelo que, uma "ideia mais batida que o caralho", pode ser encarado como algo de muito novo!... no final, acaba por ser tudo bastante relativo. um ponto deveras pertinente.
Para limpar o cú, só se o imprimisse em scotex de folha dupla. Talvez a conjunção do post certo com as fezes organizadas de determinada maneira desse uma réplica do Guernica de Picasso! Isso sim, seria boa onda.
mais batido que o caralho so mesmo a ironia..Mééééé...Méééééé..ser ironico é o que nos resta...Mééééé Méééééé..
apesar de poder ser divertida, a ironia, tal como um espírito alado, não serve para nada!!
Sim por isso é que, quando insultamos, é a sério!
Genial.
Porque é importante saber escolher o café que nos define... como todos os outros bens que nos possuem, digo, que possuímos. (TD)
Enviar um comentário