segunda-feira, outubro 03, 2005

Uma alimentação rica em vitaminas do complexo B, previne falhas de memória

...como a minha, que me esqueci que tinha prometido falar sobre todos os candidatos as Presidenciais

3º Candidato

Nome: Manuel Alegre

Resumo: O deputado mais carismático da Assembleia da Republica, e possuidor de uma capacidade de rimar, superior à do Pacman dos da Weasel, vai candidatar-se à Presidência... ou será que não... ou será que sim... ou será que não... ou será que sim... ou será.. (já chega ‘A’!!). Continuando, o Sr. Manuel Alegre conhecido, por muitas vezes votar contra a vontade do seu partido na Assembleia da República, volta a fazer a proeza e concorre contra Mário Soares. Porquê? pergunta o caro internauta... porque ele é um rebelde, por detrás do seu doce aspecto de avozinho está um gajo que só não faz grafitis nas paredes da Assembleia da Republica porque não sabe pintar.
Há quem diga que ele é apenas uma pessoa que vota segundo o que acha correcto e não o que o partido acha, não se deixando levar por ameaças. Na minha opinião ele faz isso só para chatear, para espicaçar o partido, para quebrar a monotonia (pasmaceira) da Assembleia, só não reparamos no sorriso arrogante de criança, quando apronta uma dessas, por a sua cara estar tapada pela barba.

Para finalizar, sugiro que levem um rádio, para ouvirem as noticias, quando forem votar, não vá o senhor mudar de opinião e voltar a desistir de se candidatar, no dia das eleições.

Super Poderes: Tem o poder de falar com o vento que passa.

9 comentários:

A disse...

escrevi este post porque me vieram pedir satisfações pelos restantes candidatos, que eu convenientemente me tinha esquecido de referir... raispartaocaralho :p

Anónimo disse...

Alguém perdeu uma boa oportunidade de estar calado.... e assim vai o mundo...

PPD-PSD: Se me disserem que eu é que devia tar calado, vou encher isto com mais spam que o vosso amigo "anônimo"....é um aviso sério...tomem-no em conta..

muahahahahahhaa

A disse...

este já é o terceiro candidato, se calhar devias ver uns posts mais antigos :D

Anónimo disse...

"... porque me vieram pedir satisfações pelos restantes candidatos..."

Quem te foi pedir satisfações é que perdeu uma boa oportunidade de estar calado :D

Adriana disse...

é tão feio falar d kem não está presente... tss tss tss
:P

Anónimo disse...

Está exposta neste imprescindível blogue a verdadeira face de Manuel Alegre, a de um MC fora do controlo de qualquer establishment. Props para o pessoal do bairro, Manuel Alegre (conhecido na margem sul como o "Vôzinho").

A disse...

o 'd' já parava com os comentários do tipo spam... eu estive a falar com o vôzinho (como é conhecido na margem sul :D) e ele disse que tinha lido, como frequentador assiduo deste pedacinho de internet, e perguntou quando é que o 'd' se calava, e acrescentou no final: "post do bufo, curti tótil"
:p

Anónimo disse...

um breve comentário ao verde e ao aloé vera...é suposto o blog ser hidratante?!

A disse...

o blog está cheio de propriedades benéficas à saúde, tu como jovem e inconsciente farmacêutica, deves sabe-las de cor.
espero que em futuras visitas de doentes á farmácia, lhes receites uma dose de brainestruming para tratar as maleitas