terça-feira, outubro 25, 2005

Fui ali e ainda não vim

"- ha... shit man, i'm traped in your guitar...
- you can't talk"
- é claro que não, já devia ter juizo!

bem, assim me despeço da blogoesfera, e pela 3ª vez escrevo sem a ajuda do corrector ortográfico do Word, não que ele cuspisse demasiados erros, mas apenas não vos quero privar de mim, não hoje.

Foi bom, foi fixe... Peço desculpa ao dr. josué (que ainda deve tar na latada) por não ter avisado, peço desculpa a quem gostava dos meus posts, a quem não gostava e principalmente a mim por não conseguir deixar de ser quem sou... o André (para quem não sabe, o meu verdadeiro nome, não que interesse para alguma coisa)

Vou embora, ficam os posts e a lembrança, espero que tenham gostado, se não gostaram também é bom... há sempre algo de bom. Deixo-vos o "atlovariver" (para mim a melhor coisa, que alguma vez escrevi para este blog), deixo o blog para o 'dr.' e para cá vem e deixo-vos as lembranças. Boa viagem por esta internet que hoje, deixa de ser tão minha, como era. Talvez se encontrem comigo, noutra internet, um pouco de 'A', um pouco de André, perdido no meio de outra coisa qualquer. Se tiverem atentos e se quiserem saber.

O 'A' deixa de ser visto hoje, não fico feliz, mas também... quem quer saber...

e plagiando alguém(como acho que sempre fiz), deixo o titulo ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

WHYYYYYYYYYYYYYY????????????

WHYYYYYYYYYYYYYYYY??????


OH NO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana disse...

a verdade é que eu, por mais que demore, apareço sempre...

Anónimo disse...

Estarás sempre convidado a dizer porcaria neste blog quando quiseres!

o karamelo disse...

Como diria Darth Vader: "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!11"

e como foi (apropriadamente para este caso)traduzido para a versão japonesa do filme:

"Do not want"

Esperamos todos pela tua rápida recuperação e saída da clínica de desintoxicação, e que esta saída seja temporária e breve.