segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Il nuovo capo…e il contracto

Quando me convidaram para o blog andei a remoer e a remoer sobre um assunto que pudesse ser do melhor interesse para todos possivelmente até com uma vertente educativa…mas depois de ver os posts do Sr. A essa ideia foi pelo cano abaixo. (e quando digo cano abaixo é literalmente até atingir um fundo dum poço cheio de m***a)

Sem assunto relevante de momento para discutir posso sempre mostrar-vos o contracto oficial (ou pelo menos parte dele dado que censurei as partes “hardcore”) a que fui obrigado a assinar para fazer desta família de mafiosos.


Contracto

Avisos

- O brainestruming pretende ser um espaço que possa denegrir total ou imparcialmente a dignidade da vida humana até às últimas consequências e como tal só o pode ser executado por pessoas sem verticalidade ou mal intencionadas.

- O blog por si só existe com o intuito de destruir a felicidade das pessoas que o visitam sendo esta a premissa fundamental que guia os seus contribuidores.

Condições

1ª Não tolerar nem um decibel de qualquer música dos D´Zert -> (este era para ser o 11º Mandamento mas o homem que estava a talhar a pedra teve um ataque cardíaco e caiu do monte, ao ouvir um dos jovens a “ganir”…perdão a cantar)

2ª Ter dúvidas sobre a sexualidade da Manuela Moura Guedes (com tanta plástica quem é que garante que ela não foi já um homem)

8ª Ter predilecção por um verde que sinceramente não se encontra em mais parte nenhuma do mundo a não ser em determinadas substâncias radioactivas num qualquer bunker do Irão.

9ª Não ser gay…ou pelo menos não o ser em todos os dias. (O Sr. A parece-me que anda a infringir esta regra…senão reparem na clásula 21)

21ª (Sr. A) Todos os elementos devem aparecer ocasionalmente a altas horas da madrugada em minha casa para me fazerem um felattio Em caso de recusa devem fazer um felattio a eles próprios...devem ainda filmar a cena da acção para eu poder ganhar uns trocos pró almoço, vendendo os direitos de autor ao Sr. José Castelo Branco.

….

Depois de uns valiums em cima lá assinei o contracto não sabendo que a minha vida nunca mais seria a mesma :(

3 comentários:

A disse...

mi bambino!?... mai como tu puéde dizere echo de mé?... tu consiglieri

Anónimo disse...

Tava a ver k não!!

Anónimo disse...

Tu Bambino? E eu que pensava que o ZeMoG tinha sido criado por lobos!