sábado, julho 09, 2005

Papelaria

Acabei de chegar à minha terra, e a primeira coisa que fiz foi procurar um Papelaria que existe lá perto. É engraçado, uma Papelaria pela qual passei milhares de vezes, que sempre soube que lá estava, mas à qual nunca lhe dei importância, passou subitamente a ser importante para mim olhar para ela esta vez. Deixou de ser uma Papelaria normal, como qualquer outra, para passar a ser outra coisa (que ainda não percebi bem o quê).
Não posso dizer que tenha sido fácil encontra-la, apesar de a ter visto ali em muitas ocasiões, nunca foi importante para mim manter uma memória de rápido acesso dela. Por isso lá segui as indicações que me deram que não foram muito eficazes, talvez pelo estado dos intervenientes aquando da troca de informações, acabando por resultar na minha deambulação a pé pelas ruas, na procura dessa papelaria. Acho que houve uma pessoa que chamou a policia, mas nao posso dizer com certeza por que nao fiquei à espera que aparecessem. Quando me ia embora lá vi a Papelaria, onde sempre soube que estaria, mas desta vez olhei com mais atenção e dificilmente me sairá da memória. É engraçado ter que percorrer 150 km, para descobrir um sitio que não está a mais de 3 km da minha casa.

Já sei onde vou passar a comprar o jornal. E espero que este post esclareça algumas dúvidas ;)

10 comentários:

A Mulher disse...

Oh sim... tenho de começar a aderir àquela moda de apagar comentários lol

A disse...

e eu vou entrar numa nova fase, apagar posts, e acho que este vai ser o primeiro :)

A disse...

desta vez nem é preciso vir aqui o 'D' dizer que o meu post não presta. fuck

A Mulher disse...

Porquê?

A disse...

porque sim, e porque não?

Adriana disse...

Xiça... onde isto já vai, que radicalismos.
Ora bem, vamos lá medir esses 3 km :)

A disse...

acho que é por estar particularmente emo hoje...

A disse...

porra!! tou mesmo emo, vou desligar a minha internet. quanto a medir 3 km, isso já é complicado, porque 3 km medem sempre 3 km :) eu vou passar por ai daqui a pouco e meço para ter a certeza e talvez até buzine :p

Adriana disse...

Nao garanto q ouça... m uma das orelhas vai estar virada para a rua :)

Anónimo disse...

eh, de facto...um post de merda :D