domingo, julho 17, 2005

Blog This!

É com alguma estranheza que vejo que o número de internautas, que por acaso cá vêm por o seu comentário, tem vindo a aumentar... Não graças a mim, pois nunca fiz nenhum esforço para que aqui viessem pessoas (tirando os autores), ver o que estava escrito, na minha ideia este blog serviria apenas para escrever o que me desse na telha, sem o risco de vir aqui alguém ler e tirar conclusões do género ‘what the fuck!?’.

No entanto vejo que o número de pessoas que por aqui passa tem vindo a aumentar, algumas até puseram um link no seu blog para este, até mesmo fazendo referencia nos seus posts a alguns posts aqui nascidos. Isso enche-me de orgulho e de medo, pois isso só levará a que o numero de visitantes aumente. Algumas dessas pessoas reservaram-me surpresas e momentos de acaso, para os quais não estava preparado, mas que recebi com agrado, e dos quais não me arrependo (apesar dos esforços repetidos dessas mesmas pessoas nesse sentido) :p

Por momentos pensei em abandonar este blog, por achar que não foi para isto que me juntei e por achar que já estava demasiado populado por visitantes, e por um preconceito que sempre tive de que os blogs são de pessoas pretensiosas que julgam que os seus pensamentos devem ser partilhados com o mundo. Mas praticamente nenhuma das pessoas que por aqui passa me conhece, e como tal vou ficando por cá para contentamento de alguns e desilusão de muitos!

Como disse anteriormente, nunca fiz nenhum esforço em publicitar este blog, tirando outro jovem, cujo nome não vou referir, por isso suponho que seja obra do sociólico Dr Josué Margalhães, ele sofrerá as consequências de tal acto em breve. Mas por enquanto agradecia a que todos os incautos internautas que por aqui passam, deixassem algo nos comentários deste post, só para saber quantas jovens mentes se sentem influenciadas por semelhante blog

:D

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu nem devia dizer isto, mas ó pá, gostei deste post!
Especialmente a parte de "sempre achei que kem escrevia nos blogs era ppl pretencioso", ora concordo plenamente contigo, sempre achei o mesmo.
E atenção, não tou a ser sarcástico.

Anónimo disse...

Mas pá...mais um post sério???
Desta vez desculpo...mas quero coisas degradantes ASAP, ok?

Ide em paz

A disse...

desde que comecei este blog, ja vi blogs de outras pessoas, e devo dizer que a minha ideia inicial de que blogs é para pessoas pretenciosas mantém-se, mas descobri que isso não se aplica a todos.

d, tu és degradante o suficiente...

Anónimo disse...

pronto... post demasiado profundo... qq dia jah escrevem sobre o G8... TOCA A ESCREVER COISAS ORGASMICAMENTE CABRITATÓRIAS!!! :P k isto n se volte a repetir!!!!

Anónimo disse...

Pretencioso? duhh... vou ver ao dicionário! LOL

Adriana disse...

Ei lá... eu sempre achei que um blog era mais um sítio onde se podiam dizer merdas sem grandes consequências pessoais... principalmente físicas... mas prontos.

A Mulher disse...

Só podes ter algo de auto-destrutivo também...

A disse...

a minha intenção era que apenas escrevessem 'eu tive aqui' ou 'eu ás vezes passo por aqui', não é preciso elaborarem demasiado, até porque o post claramente não o merece... acho eu.

A disse...

consequencias: tem
algo: sim

gomas disse...

Eu tive aki e sou pretencioso!

Para além disso gosto de ler o q vcs escrevem e tou-me bem a cagar se vcs são pretenciosos ou não.. Não é por isso que passo a vir cá mais vezes ou q deixo de cá vir!

Tenho dito!

Obrigado!

A disse...

obrigado, mas como disse não elaborem demasiado ;)

p.s. se querem links de blogs pretensiosos eu arranjo (é claro que tou a ser pretensioso, quando digo isto), não pensem que estou a atingir nenhum dos visitantes deste blog nem as pessoas que aqui escrevem.

NickyBlue disse...

Eu 'tive aqui... Ah e por favor manda-me uma lista de blogues pretenciosos, se faz favor...