quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Internet

Como o mais perspicaz dos nossos leitores se deve ter apercebido, este blogue anda um pouco parado. Tirando alguns bonecos, não se pode dizer que o brain tenha estado particularmente produtivo.

O que levou a esta apatia, pelo menos na parte que me toca, deve-se a uma situação bastante chata e inoportuna, que se iniciou há cerca de dois meses e durou até hoje. Durante este tempo fui continuamente privado do meu acesso à Internet por uma série de pequenos raptos, perpetrados por uma inteligência extraterrestre, apenas sendo libertado às sextas-feiras à noite, o que dava tempo de fazer um NOP, antes de voltar a ser raptado no sábado à noite.
Na quinta-feira passada eles tentaram comunicar com os leitores deste blogue, com a mensagem enigmática “csdcs” que, segundo consegui perceber, significa “invistam nos couratos”.

Hoje deixaram-me ir embora, e desejaram-me boa sorte.

Bem, é esta a explicação da falta de posts, espero que acreditem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Raptos extra-terrestres?
Ao menos tiveste direito à sonda anal? É obrigatório numa visita dessas.

Isa Costa disse...

é pah... eu vou acreditar... é que eu não acredito em extra terrestres... mas que os há... há!

Mooncry disse...

Que desculpa mais esfarrapada.. achas que alguém vai acreditar numa coisa dessas?!
Extra-terrestres... yeah yeah... têm agora um novo nome!