sexta-feira, junho 16, 2006

Um ano de Brain Estruming

Não tenho muito para dizer sobre isto, antes de começar no brain não escrevia mais que relatórios e os últimos desenhos que tinha feito remontavam à primária. Por isso o jeito não é muito e as piadas às vezes passam muito para lá do ridículo e do aceitável, agradeço-vos a paciência que têm tido. E parafraseando um ano de distância, "bebam fundo da taça do conhecimento, que é este Blog, e aceitem, sem questionar, todas as observações que aqui apareçam, porque se está escrito na Internet, só pode ser verdade." :p (afinal ainda tinha algumas coisas para dizer)

Deixo aqui um video, com a compilação dos nossos melhores momentos legendados em espanhol para os surdos. Espero que gostem, porque isto não saiu bem como eu tinha pensado.

8 comentários:

Adriana disse...

parabens ...
... palmas!

uma ano a estrumar neurónios parece-me bem ;) aliás, dois, três...

Anónimo disse...

Este vídeo tá literalmente uma m****

Mas ao menos dá para reviver bons momentos de infância...A TV, o sábado de manhã, o ócio, a tranquilidade inocente da infância...

A disse...

que o video está uma merda já eu sabia, mas que te lembrasse a tv, os sábados de manha, o ócio e a tranquilidade inocente da infância, é que me apanhou totalmente de surpresa...

Anónimo disse...

O que é que ele diz? Puseram o quê no Cola Cao? Apesar de tudo... Parabéns, pessoal do Brain!

A disse...

droga... pusemos droga no seu cola cao. fomos muito malandros

o karamelo disse...

Rugiendo, Sirenas, Silbatos.

A collage deste clássico "Gojira verusu King-Kongu-san", no original japonês "Kingu Kongu tai Gojira" exemplifica bem o impacto que este blog veio a causar, desde a sua incepção há um ano, nesta rede de computadores universalmente apelidade de "Interweb".
Que continue por muitos e bons. E para o ano, o obrigatório remake desta pequena mas significante obra!

Anónimo disse...

excelente, nao ha duvida que o josue e o A estiveram muito bem nos seus papeis apesar de eu ainda n ter percebido bem quem era o gojira e quem era o king-kong, fico-me pelas minhas suspeitas.

agora, em relação ao individuo do final do video, isto é lamentável ... conspurcar uma bebida como o cola cao, o napalm dos leites achocolatados (sim porque aquela merda é inflamável), com droga.
ele q se injecte ou inale como as outras pessoas normais.

ah ... fora isto, esta tudo uma grande maravilha :P

Anónimo disse...

Sim, podes estar descansado, que para nós serás sempre um grande anormal! :D