terça-feira, junho 13, 2006

Brain Estruming - Call for Posts

Como sabem, o aniversário do “Brain Estruming” aproxima-se, se não sabiam ficam a saber. Queríamos celebrar de uma maneira bonita, com foguetes e marchas populares, mas não temos dinheiro, por isso vamos por essa tarefa nas vossas mãos.

A ideia é esta, façam algo que dê a vossa visão deste blogue, não precisa de ser nada de muito complexo, para ser sincero nem precisa de ter muito a ver com o blogue em si, têm total liberdade. Podem usar qualquer meio para fazer o vosso contributo, pode ser uma história, um poema, um ficheiro de som, uma imagem, um desenho, ou até mesmo uma escultura orgânica, o que interessa mesmo é que seja vosso!

Não faremos qualquer triagem ao que recebemos, se acham que esta bem, nos também achamos. A campanha vai durar o tempo que nos apetecer, mas provavelmente será até ao fim do mês de Julho.

Caso tenham alguma ideia, ou duvida este é o e-mail a utilizar brainestruming@gmail.com e antes que perguntem, sim podem dizer mal de nós e do blogue.

...

Só para acabar esclareço que é claro que tenho perfeita consciência que tendo em conta a quantidade de pessoas que aqui passa, possivelmente isto vai dar asneira e ninguém vai participar, mas estou a arriscar, estou a confiar em vocês. Caso não surja nada da vossa parte, talvez só corte os pulsos.

7 comentários:

Anónimo disse...

"...talvez só corte os pulsos..."

se precisares de um objecto cortante é só pedires ... lol

eu já sei o motivo dete 'call for posts', nao pensem q me enganam ... vcs estao é a marrar q nem uns doidinhos e querem q o pessoal mantenha o blog actualizado por voces.

feliz aniversario, e votos de muitos posts repletos de trampa encefalica

A, ja me esquecia, 'isto continua tudo uma grande maravilha'.

A disse...

sempre disposto a ajudar, és um amor...

meu amigo, acabei agora mesmo de entregar o último trabalho, o que não me vai faltar agora é tempo para escrever posts...os exames? isso é equivalente a férias :P

gomas disse...

Eu estou com feni.. :D

A disse...

estás com que?

gomas disse...

obstipação mental

Mooncry disse...

Epah cortar os pulsos não... sai sangue e ias sujar tdo! Segue o meu conselho e atira-te da ponte de Sta Clara!! :)
*

A disse...

lol.. lol.. lol (isto é o meu lol sarcástico)

mais alguma boa ideia, para eu não fazer?
:)