domingo, setembro 25, 2005

Brain Estruming: votado o blog menos dinâmico de toda a Internet!

Milhares de leitores, ávidos de novos posts, estão a abandonar o Brain Estruming e a migrar para blogs mais dinâmicos e menos deprimentes que o referido.
A indignação das pessoas vai ao ponto de prometerem encher de porrada o duo, pouco dinâmico, que tomou a hercúlea tarefa de criar um blog e mantê-lo activo.

Quando interrogados, os “rascunhadores”, como gostam de ser tratados, disseram que não se sentiam apoiados pelo público, que o blog era apenas visitado por “deliquentes e senhoras na menopausa”, acrescentaram que a única pessoa que mostra algum interesse é um tal de Anonymous, que ultimamente tem vindo a comentar todos os posts, dizendo o quanto gosta do blog, e vai dando sugestões úteis para compras do dia a dia.

O espectacular ‘A’, e o não tão espectacular como o ‘A’ mas ainda assim fixe ‘Dr. Josué Margalhães’, prometem um dia voltar, mas agora andam muito ocupados... a lutar com dragões... acho eu.

Isto de fazer com que o post pareça uma noticia de jornal, já está um bocado batido :(

9 comentários:

A disse...

obrigado anonymous, a gente já percebeu que gostas muito do nosso blog, mas agora cala-te!!!

Anónimo disse...

Acho que o anonimous é sodomita. Será que dá para alterar o template de php desta merda para nao aceitar comentarios Anonymous??

Anónimo disse...

Pois... eu também não sei porque é que ainda venho aqui... mas já experimentaram o XAU? Barato mais barato não há... XAU é o vosso detergente! Vocês até dizem umas coisas engraçadas! :P

Continuem com os bons artigos! E lavem a roupinha com XAU!

A disse...

eu gosto do anonymous, parece-me um gajo simpático, ainda que um bocado chato. agr aquele "simplesmente alguém", ainda nao percebi a fixação por xau, soa-me a algo de maquiavélico... :p

Anónimo disse...

Só ecrevo pq aínda num tinha escrito nada.

fui

A disse...

clap clap clap, parabéns 'd', mais um comentário inútil e totalmente desnecessário... tal como eu gosto :p

Anónimo disse...

Sabes como é...temos de manter o (baixo) nível

A disse...

...e tu estás sempre a baixar a fasquia

Anónimo disse...

MWhaahahahah!!