sexta-feira, junho 17, 2005

Jump for your life

A Internet é realmente um mundo maravilhoso, quando dizem que lá encontramos tudo, é mesmo verdade, encontramos tudo, mesmo aquilo que não procuramos. É o caso de um site feito por cidadãos conscienciosos e preocupados, que encontraram na Internet o meio óbvio para comunicar as palavras da salvação:

world jump day

Se o caro internauta for uma pessoa preocupada com o seu planeta, ou simplesmente não tem nada melhor para fazer, pode ir praticando o seu salto vertical durante o próximo ano, para que realmente possa fazer a diferença. No entanto é preciso ter cuidado, se por acaso o caro internauta possuir uma massa corporal generosa, não convêm perder uma grama com demasiado treino, pois quanto mais peso, mais impacto terá o seu salto, arranje antes um banquinho de onde saltar.
Finalmente uma solução fácil e eficaz para o aquecimento global, podemos continuar com as nossas vidas despreocupas e desregradas, porque sabemos que daqui a um ano, com um pequeno esforço conjunto, eliminamos o problema do aquecimento global. E se o planeta voltar a aquecer, saltemos novamente, saltemos até chegarmos a Júpiter.

Inscrevam-se já e pratiquem, está nas nossas mãos saltar por um mundo melhor para os nossos filhos... pensem nisso.

Sem comentários: