quinta-feira, abril 15, 2010

38 comentários:

Vani disse...

O balão do joão...

pronto, eu sei que é um papagaio.

eles sabem que estão a ir na direcção de um abismo?

mas não faz mal, a nave espacial está à espera lá em baixo, eles vão cair mas não se vão magoar.

e agora vou-me recolher, estou embadagaiada.

A disse...

nota-se

Vani disse...

eu sei q se nota. Digo mais asneiras que o costume.

anatcat disse...

É um desenho inspirado no padre frederico para comemorar a vinda do Papa?

Vani disse...

é o papa a levar os padres ao precipicio? tipo metáfora?

Vani disse...

porque é que qd pensamos em papa, pensamos em pedofilos?...

Vani disse...

foda-se, não!

PWFH disse...

Ai vais c'os cornos ao chão, vais vais.

Vani disse...

eu? já fui. Agora vou com eles à parede.

tiagugrilu disse...

Em quando penso em papa, penso em Pensal.

tiagugrilu disse...

A,

O desenho é teu?
- Vou ali meter um "foda-se sim!"

Vani disse...

Miluvit, não? Pra mim um Nestum Mel, faxavor.

Vani disse...

O desenho é banito e é uma bela metáfora da realidade. Quando se pensa que tudo está bem, e saltitamos felizes num campo de papoilas, acabamos por esbarrar nas tristes verdades e, se não nos cuidamos, caímos do precipicio.

Alguem me empresta um para-quedas?

Nawita disse...

Foda-se sim!
Saber que o que quer que façamos, caminhamos indubitavelmente para a nossa morte.
Se isto não é motivante não sei o que será.




(Vani, não venhas dizer “um padre a correr atrás de nós para nos dar com a bênção”. Já chega de avacalhar com o clero. )

PWFH disse...

Acho que devia haver uma opção só para "Foda-se, ou o Caralho"

Vani disse...

Nawita, eu nunca diria isso. Eu diria "nós a fugirmos de um padre, debaixo dos lençois, que nos quer dar a benção entre as pernas".

(tens de ir ao canto do grilu para veres donde tirei isto)

Nawita disse...

Mas PW, isso é para manifestarmos o quê ao certo?

Vani,
Já vi, está muito giro!
Vi alguns padres em Milão que me poderiam eventualmente persuadir à conversão!

Vani disse...

e eu moro ao lado de uma igreja cheia de mormones bonitões...

Vani disse...

bem, excusa me, tou com um badagaio, tenho de me fechar um pouco...

A disse...

claro, grilu! mete lá o foda-se sim!

PWFH, nem sei como é que não o fiz. já lá podes ir clicar.

nawita, era mesmo isso que eu queria dizer, só podia ter um significado profundo e filosófico. não podia ser apenas porque eu achasse engraçado pessoas a cair, sem sentido, engraçado, dor pela dor. não sou assim tão simples...

A disse...

afinal tive que tirar, PWFH, não se via.

grassa disse...

Adoro a forma como desenhas ideias sub-entendidas.

A disse...

e uma relação baseia-se no sub-entendimento.

grassa disse...

Sub-entendes-me como ninguém.

tiagugrilu disse...

Vocês deviam alugar um quarto ali no Sub-Intendente.

A disse...

tive a fazer um estudo, vani, e concluí que, em média, metade dos comentários em qualquer post recente do brain são teus.

a minha caixa de email tem mensagens de um certo tipo que aparecem com o mesmo rácio.

A disse...

não queres dizer, sub-arrendar, grilu?

tiagugrilu disse...

Quereria, se tivesse tido o talento.

Vani disse...

Vais ter saudades.

Adios!

Vani disse...

Olé!
O desafio já foi encerrado e postado. Tb entrou a tua frase, logicamente eheheh.

A disse...

era único final possível. personagens assim, a sobreviver, iriam criar uma brecha na malha do contínuo espaço-altamente.

Vani disse...

Diz mais, diz mais, que ainda posso acrescentar uns pozinhos eheheh!

Gata das Botas disse...

Fuck, yeah!

AD disse...

Fónix, afirmativo!

e só. disse...

Amei esse blogger!

Mas será que eles caem no abismo, tipo looney tunes?

Butterfly disse...

Onde muitos vêm uma mãe a correr em direcção a um abismo eu vejo uma mãe quase a molhar os pés no mar.
Que sensação magnífica!(Desde que seja só molhar os pés...)
Por isso... foda-se sim!

Anónimo disse...

The beauty of being near the abyss and feel no fear at all... amazing!

serenna

Nawita disse...

A,
Nós, seres humanos comuns, gostamos de ver o nosso semelhante cair e magoar-se, faz-nos bem. E mais fixe é contar este tipo de acontecimento aos amigos!
Tu estás noutro nível, jamais recorrerias à violência e dor sem razão.
E isso é doentio…