quarta-feira, março 17, 2010

Reviver o passado como se fosse o futuro relativamente ao passado!

Terça-feira, Março 03, 2009
Dicionário Brain Estruming - Ginecofobia


É medo de vaginas... sério! E o Isaac Newton parece que tinha disso! E quem é ele? Apenas o segundo homem mais influente da história¹. Pois é, o homem que descreveu as 3 leis do movimento em 1/100 do tempo que nós demoramos a dar na escola, fugiu da cama na noite de núpcias, e foi inventar o Cálculo. Podemos guardar-lhe algum ressentimento por isso? Sim, podemos.

Mas continuando... será seguro dizer que a virgindade faz maravilhas pelo intelecto e que o homem quando não se preocupa em impressionar as mulheres, tem muito mais tempo para influenciar gerações vindouras, fazendo avançar o mundo? Serão as mulheres o principal impedimento do desenvolvimento intelectual de um homem?

Eu acho que não, mas Nikola Tesla ,que por sua vez era um gajo inteligente, dizia que sim! E acreditava tanto nisso que não tocava numa mulher para que a sua inteligência não se visse desfalcada. Estranhamente, ele era muito desejado pelo sexo oposto.


Pergunto-me qual será o meu grande contributo para a humanidade....

¹The 100

32 comentários:

A disse...

4 de Março de 2009 11:07
nos primeiros 10, das pessoas mais influentes da história, estão pelo menos mais 2 virgens que eu conheça! O Jesus, e o Cai Lun, que era eunuco e inventou o papel.

por outro lado o mais influente,
Maomé, tinha várias mulheres... o que se calhar compensa um pouco os outros três.

A disse...

se alguma vez me perguntarem se gosto do Brain Estruming, eu direi que não, tirando aquele sorrisinho maroto no tesla, tirado a ferros no photoshop.

tiagugrilu disse...

O jesus não era virgem, pá. Isso é o que dizem...

- Então o tipo era o maior lá da aldeia e não sacava gajas? Pois, pois..

AD disse...

Para mais com aquela cena do "amar o próximo".

A disse...

4 de Março de 2009 11:28
não sei... eu apenas sei a história como ele me chega a mim. tudo mais eu invento.

AD disse...

E olha que o Tesla não era virgem... fartou-se de ser sodomizado pelo Edison.

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Infelizmente não tenho cabeça para mais, hoje.

(não, não é sexo a mais. É enxaqueca mesmo)

PWFH disse...

Não sei, mas aquele bigode é me familiar...

A disse...

que é que estás a ensinuar, PWFH? que eu, anónimo blogger, sou na realidade nikola tesla? que pensamento mais budala...

tiagugrilu disse...

Sim. E até a roçar o makelele.

Anónimo disse...

Sim, concordo o bigode é suspeitosamente similar a outro que conheço...
Não nos estarás a querer dizer alguma coisa, caro A...Será QUE PODEMOS FESTEJAR? jÁ NÃO ÉS... Será que foi desta? Será que isto é um post comemorativo? Tira-me estas dúvidas existenciais.

serenna

anatcat disse...

Ora que pergunta A,

claro que o teu contributo é seres altamente FOFUXO e espectacularmente FOFUXO.

(e serenna, o bigode é suspeitosamente similar a OUTROS que se vêem por aí :D)

tiagugrilu disse...

Ao meu não é, que o meu encaracola para cima.

Nawita disse...

Espectacular!
Parece que nas mulheres o efeito é completamente inverso.
O mundo é mal feito, tudo para os homens, não têm celulite e a falta de sexo ainda os torna, dizem, mais inteligentes e sexys.


Concordo com o Grilu em relação ao Jesus.

Grilu, LOL para 2009.

Anónimo disse...

Ana Cat, pronto, se me garantes que existem outros bigodes similares, eu acredito em ti. Porque há que ter fé na vida humana (que bitaite tão lili caneças) e, em especial, há que ter fé na opinião de mulheres inteligentes, como tu deves ser.


beijinhos


Serenna

Ana disse...

só agora reparei q há aqui outro bigode...

Isa disse...

Isto não é mais que uma constatação da supremacia da mulher.

Ana disse...

Ou dos mitos urbanos...

Ana disse...

Hellooooooooo?...

Bem que me avisaram que hoje não iria haver lá muita actividade...


ahahahah!

A disse...

sim, mas amanhã é dia de tira misso.

Alexandra disse...

BENFIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A disse...

mau...

Alexandra disse...

GLORIOOOOOOSOOOO SLB,

GLORIOOOOOOOOOOOOOSOOOOO SLB!

(Ah, pois é, bébé, não se estraga só uma casa.)

Isa disse...

O GLORIOSO ganhou? onde? com quem?

Ó Alexandra! tás a falar do GLORIOSO?

do nosso amado BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA?

do GLORIOSO SLB! SLB! SLB! SLB!?

hum?

Alexandra disse...

Sim, estou a falar do CARREGA BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA!

Isa disse...

OMG!


É então dele mesmo!

do BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

do GLORIOOOOOOOSO BENFIIIIIIICA!!!

A disse...

vocês podem ter ganho no número de bolas marcadas, mas nós ganhamos no número de pessoas marcadas.

A disse...

bruno alves, melhor marcador.

Isa disse...

.. quem fala do clube campeãããão

ou é d'inveja

ou é de mágoa

la la la la la

Isa disse...

Ah!

Tás aí A?

não te tinha visto ...

Ana disse...

Pexiu!!!!! tenho um espécime cá em casa que ainda me joga o portátil pela janela se me apanha a ler coisas como glorioso benfica!

LOULETANOOOOOOO!! OLHANENSEEEEEEEE!

Móss déb catano!

Ana disse...

Deixa lá, A. Quem é que já ganhou a taça uefa e a liga dos campeões em anos consecutivos, quem foi quem foi?? ;-)

Mas, convenhamos, os draganitos este ano não fizeram jus ao nome...