quarta-feira, outubro 08, 2008

Adeus Multinho

De há uns dias para cá foi mudado o boneco do multibanco, o Multinho. Porque é que o fizeram? O que prentendiam com isso? O que é feito do "piu viegli" Multinho? Provávelmente nunca saberemos. Mas uma coisa sei, este novo boneco não é de confiança!
Antigamente sentia-se a empatia do Multinho, quando havia algum problema com o multibanco ele ficava desgostoso e nós desgostosos com ele, sabíamos que ele se tinha esforçado ao máximo para que nada daquilo tivesse acontecido. O mesmo quando não tínhamos dinheiro na conta e.. e acredito que ele nos emprestasse dinheiro se apenas pudesse.

Este novo Multinho não me inspira confiança, é demasiado empertigado. Com o seu sorriso artificial e olhar esgazeado, parece demasiado guloso por nos sacar o dinheiro, e com os braços no ar parece mesmo que o vai fazer! Perseguir-nos, lenta mas persistentemente, atrás da nossa molhada de notas. O antigo Multinho, quando sorria, mostrava um olhar doce e uma língua, uma língua capaz de saborear as doçuras e agruras da vida! Que é que este novo tem!? Bem... eu digo-vos o que ele não tem: Sobrancelhas! Como pode alguém que não tem sobrancelhas demonstrar a sua tristeza quando eu não posso carregar o telemóvel? Eu respondo-vos: Ele não pode!

Que se lixe isto, eu vou guardar o dinheiro debaixo do colchão!

9 comentários:

Patrícia Villar disse...

Mas para que é que tu vais ao Multibanco pah???

Anónimo disse...

Nada disso, contrataram o pacote de leite do vídeo Coffee and TV dos Blur, só que puseram-lhe uma fatiota verde. Olha vê o vídeo e confirma!

A disse...

eu vou ao multibanco pagar a àgua, a luz, e.. e o disney channel :)

esse já tinha reparado também, mas ele lembrava-me mais alguém e passei o dia a pensar nisso, até que agora me lembrei! é o homem marshmallow!

Anónimo disse...

Nahhh, esse só parece familiar distante.

A disse...

o que os move é o mesmo... a destruíção!

o karamelo disse...

Esse boneco faz-me lembrar o pacote de leite da banda brittanica Blur
Pacote

Anónimo disse...

Ora vejam lá, o seguinte blog:

http://corpodormente.blogspot.com/2008/10/rip.html

Qualquer dia fazem uma petição para salvar o saudoso e simpático velhinho MB.

lol

Tita disse...

realmente!!!!! até aqui, ninguém tinha sequer reparado que existia um boneco anfitrião no multibanco....e agora toda a gente tem saudades de um boneco que nunca 'via'! enfim...uma hipocrisia! somos um povo que nunca está satisfeito com nada e qd alguém tem alguma iniciativa apanha por cima por ter sido empreendedor. deixem-se de lamurias e apoiem as iniciativas que nos ajudam a evoluir.

A disse...

alguém acordou mal-humorada hoje!

tens razão, sim! a quantidade de pessoas insatisfeitas que se vêm queixar por tudo e por nada está a tomar proporções insuportáveis.
mas ainda vais a tempo de mudar, patrícia.