terça-feira, agosto 19, 2008

Hi-yo, Silver, away!

Quantos como eu estão a trabalhar enquanto o país descansa? Pois é, somos muitos!! E é tão difícil trabalhar nesta altura… mas não temam, eu vim para vos ajudar!

Para que o tempo passe a correr e o trabalho seja executado a nível industrial, nada melhor que ouvir a música a que eu chamo de "A música do Mascarilha!" (outros haverá que lhe chamam outra coisa e certamente farão questão de me chamar a atenção para isso). Aqui fica ela, para que não tenham que a procurar. Ponham-na em altos berros para que todos os vossos colegas possam partilhar do vosso aumento de produtividade.

O tocador de música foi-me indicado pel'o meu GURU, quem mais?








Funciona particularmente bem na escrita de código e/ou texto. Não deve ser ouvida durante operações delicadas, manuseamento de maquinaria pesada, ou… ambas.

1 comentário:

o karamelo disse...

No tempo em que ouvi esta música, a minha produtividade em período de férias aumentou em 1500%: arranjei 3 novos empregos, escrevi 6 relatórios, preenchi as declarações do IRS dos meus primos em 2º e 3º graus (alguns que se encontram em França), arrumei o meu sótão, cave, quarto de arrumações e frigorífico, e ajudei uma excursão de velhinhas turistas (più vegliati) a atravessar a estrada. Tal é o poder desta múseca.