terça-feira, agosto 12, 2008

Post sobre carros!

Como pode alguém não querer falar de carros!?

Eu gosto imenso carros! Isto é, gostava de andar de carro. Isto é, gostava de ter dinheiro para por gasolina no carro que tenho, para depois andar nele. Aposto que ia ser altamente…Uau! Ia mesmo ser altamente!!!

Depois mudava-lhe o óleo, verificava-lhe a pressão dos pneus e o alinhamento das rodas. Todos os dias! Metia-lhe a primeira e a marcha atrás, estacionava e fazia tantas coisas… talvez, até voltar a sair de casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é alguma directa para mim??? Sim, porque falar de carros é a coisa mais aborrecida que pode existir! Vá...fica lá com os pneus que eu prefiro o Volante.

serennablack

A disse...

directa!? porque é que eu haveria de fazer uma coisa dessas?

e quanto às rodas —e só para verem o tipo porreiro que eu sou— podes ficar com elas, porque só com o volante não ias longe. eu fico é com a bicicleta!

Anónimo disse...

lololololo Bem, os homens fazem coisas estranhas e esta não seria excepção.Logo, sim, foi uma directa!

serennablack