terça-feira, novembro 14, 2006

Histórias da minha aldeia IV - Ideias parvas e pequenos estudos

Certa vez, um irmão da minha avó, estava em casa aborrecido e lembrou-se de fazer um punhal de madeira. Pintou-o de maneira a que parecesse real, manchou a camisa de vermelho e atirou-se para uma valeta de FJZ e lá ficou, com o punhal no peito, à espera que algum amigo dele passasse e se compadecesse. Ninguém quis saber...

...continuando. Desde há algum tempo, que temos vindo a monitorizar o brain, com o objectivo de ver que procuras efectuadas no google, dão "Brain Estruming" como resultado. Pérolas como "Cavaco Silva amigo de Jesus", ou "curso para embalsamar pessoas", são algumas das procuras que dão o brain como resultado.

Outra informação disponível é a quantidade de visitas que o brain recebe todos os dias, quantidade essa que, em média se situa nas 35 visitas, desde que fechamos o blogue, desceu até às 0 visitas.

Os dados apresentados, podem ter sido alterados.

Oh internautas de pouca fé! Como puderam acreditar que o brain tivesse morrido? Ele nunca morrerá assim, num momento único. Será antes, um penoso e deprimente percurso, iniciado pela diminuição de publicações e depois, tal como um venerável ancião, que num ímpeto de reviver a juventude, relembra os tempos idos, em que tinha a força e vontade de fazer algo mais do que ver o programa da Fátima Lopes, publicaremos os posts do antigamente, morrendo aos pouquinhos, sem incomodar ninguém.

Resumindo, com esta brincadeira provavelmente perdemos todos os nossos leitores... :D



P.S: O post de despedida encontra-se do lado direito.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pior foi a quebra que ocorreu quando começou a Floribela! :|

Anónimo disse...

Já agora, a minha espada é bonita... excusavas era de trazer o teu parceiro sexual de 4 patas. LOL

A disse...

não é uma espada, é um enorme dildo medieval

Anónimo disse...

LOL Jesus!

Anónimo disse...

Um dildo medieval...
A tua cultura "dildesca" surpreende-me. (Por acaso, não...)