quinta-feira, agosto 24, 2006

Voltei!

Diz-se que neste dia, o diabo anda à solta...

14 comentários:

Anónimo disse...

MAHAH!

Anónimo disse...

thank you very much Sandra.. Sandra.. Sandra Spam? :)

Espero que a Sandra não seja uma amiga do A.. :D

A disse...

ahhh a sandra white... boas recordações. ela sempre teve um humor muito alternativo.

comentadores novos... dá gosto de ver :p

Anónimo disse...

Os velhos tb cá andam :P

gomas disse...

eu ja não.. :D

Anónimo disse...

Man, esses baloes! Eu sempre suspeitei que eras um personagem de banda desenhada :D

A disse...

tanta gente! pensei que tivessem todos de férias, logo com coisas melhores para fazer, do que ir para a internet... enganei-me :p

eu sou mesmo uma personagem de ficção, uma espécie de clark kent português, mas sem os super poderes. para meu azar, nunca fiz a viagem desde o sol vermelho de kripton, até ao sol amarelo da terra.

A Mulher disse...

Uma espécie de Clark Kent português... achas-te muito...

Anónimo disse...

bem vindo de volta!

dois pequenos comentarios ... essas comparacoes ... clark kent português ... ROFLMAO!

esse "hi hi hi" é um bocadito abichanado demais para o meu gosto mas fica-te bem ... :D

A disse...

realmente abusei, esqueci-me que não uso óculos

nunca percebi o roflmao. leio-o como rofl mau, o que me leva a entende-lo como um anti-rofl

Anónimo disse...

tenho todo o prazer em explicar ...

IN Wikipedia,
[...]
ROFLMAO: Rolling On Floor, Laughing My Ass Off
[...]

referencia: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Internet_slang

Nawita disse...

Ah ah ah ah ah!!
então és amigo da natureza, gostas de acampar e tudo mais, apagas os traços da tua passagem antes de ir embora?

Nawita disse...

Esse risinho fofinho do “hi hi hi” e ver-se apenas um bocado da tua cebeçinha a aparecer, fez-me lembrar o coelhinho fofinho do filme "Monty Python and the Holy Grail"!!

A disse...

revelas mais uma vez que tens bom gosto!

isto foi em paredes de coura, no festival. e sim, sou limpo, só lá deixei o que era biodegradável :p