Não costumo ver futebol, aborrece-me. Mas ontem faltou-me força e vontade de tentar outras coisas e cedi. Vi o Benfica a dar 2 bolas a zero ao Liverpool, o que me deixou algo contente, como sempre que vejo algo português a prevalecer.
O segundo golo, que é o que me trás aqui, foi feito marcado pelo Miccoli, depois de um suposto passe de Beto. Suposto porque o passe foi tão forte, que quase derrubou o pequeno Miccoli, levando algumas das pessoas com quem estava ver o jogo a pensar que o Beto não estava a passar a bola, mas sim a rematar à baliza. E eu digo, nem eu que tenho o pé tão torto que quase chuto para trás falhava daquela maneira.
O que acho é isto, o Beto queria realmente passar ao Miccoli, só que a diminuta estatura de Miccoli fê-lo achar que este poderia estar mais longe do que aparentava... e rodeado de gigantes Ingleses. Como Miccoli parecia estar a pelo menos 300 metros, o Beto encheu o pé para o passe... e é tudo o que tinha a dizer sobre isto. Agora deixo-vos a letra de uma música que alguém resolveu usar, impunemente, como nome no blogocubo.
I Might Be Wrong
(radiohead)
I might be wrong
I might be wrong
I could've sworn I saw a light coming on
I used to think
I used to think
There was no future left at all
I used to think
Open up, begin again
Let's go down the waterfall
Think about the good times and never look back
Never look back
What would I do?
What would I do?
If I did not have you
Open up and let me in
Let's go down the waterfall
Have ourselves a good time, it's nothing at all
It's nothing at all
Nothing at all
Dont look back
And there again
Está aí alguém?...
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário