quarta-feira, agosto 24, 2005

Um assunto sério!

Finalmente, vou-me dar ao trabalho de comentar um assunto sério e assim, tentar mudar a minha fama de só escrever posts, como diria o d, ‘de merda’ (que saudades que eu tenho do d)

Eleições para a Presidência da Republica (hehehe politica, estou mesmo a pedir que saia merda) que candidatos temos, que propostas?

Parece que entramos numa máquina do tempo e voltamos a ver as ilustres figuras do passado a passear novamente pelas nossas televisões. Ainda não percebi bem o porquê de isto estár a acontecer, pessoas que no passado, corria o ano 14 aA (antes de A), apelidaram o regime que regia Portugal, de Brigada do Reumático (devido a uma parada que supostamente deveria enaltecer a Ditadura), nunca pensaram que esse nome lhes iria servir que nem uma luva, num futuro algo distante - ano 22 dA (depois de A). Mas como acho que devemos inovar e renovar, e Brigada do Reumático já está um pouco fora de moda, vou passar a chamar aos Candidatos à Presidência da Republica de Esquadrão Banzé.

Nos próximos posts, irei tecer comentários sobre alguns dos candidatos às presidenciais, tentarei ser o mais imparcial possível e não fazer qualquer juízo de valor (será que há alguém que ainda acredite em mim?) :)

Volto mais tarde

5 comentários:

Anónimo disse...

O que te faz crer que este nao é um post de merda? LOL

A disse...

o facto de eu o ter escrito :)

Anónimo disse...

ahhh... crente... LOL

A Mulher disse...

Lembra-te disso quando disseres q não é n********. Agora já me podem insultar, obrigada.

A disse...

:p