quinta-feira, maio 26, 2011

Ainda não está irrealista o suficiente...

24 comentários:

Isa disse...

O que é isto ...? o que é isto ...? o que é isto ..???

A disse...

é uma azinheira, e está prestes a presenciar um milagre.

Isa disse...

NÃO! Tu diz-me que a senhora de Fátima não vai aparecer outra vez! não agora! não hoje! que tenho tanto o que fazer! Nããããããooooooo!

E eu que queria tanto ser pastorinha ...


que milagre, pá?

A disse...

bem, depois de tirar a foto fui lá vazar as águas.

Isa disse...

ahahahahahah

e então, o que é que a azinheira ainda não tinha visto que só viu por essas alturas?
Tu não me digas que ela falou, A!

"será chuva ...?"

"será gente ...?"

A disse...

tu nunca ultrapassaste a idade dos porquês, pois não, isa?

Isa disse...

Pois não, A.
Acho até que vou morrer assim.


Olha, essa agora era escudada. Deprimi.

A disse...

não fiques, isa. eu nem sei se aquilo é uma azinheira...

Gata das Botas disse...

A nossa senhora vai aparecer na tua rua, A?

Aquilo é a tua rua, A?

A disse...

a minha senhora às vezes aparece, gata. não é a minha rua, mas é perto dela.

Isa disse...

Sequiúzemi, mas vi ali dois ? no comentário da Felina e com ela não houve reclamações sobre a utilização daquela velha filosofia "se penso, logo existo, se existo,ó que merda, pergunto!"

Pode-se saber porquê?


e depois á a Isa que é assim e assado. Ya.

A disse...

o primeiro comentário é sempre de borla, isa.

Isa disse...

Tst. O que a crise faz às pessoas...

Pensar que foi aqui, neste mesmo tasco, que tive a minha primeira experiência blogosférica, onde pude expôr em praça publica pela 1ª vez na minha vida toda, todos os meus "porquês"!

E agora isto.

Tu pareces a banca, pá.

Jack Merridew disse...

Porquê?

A disse...

pois é, isa, e por isso é que não devias ser assim mal agradecida. :p

jack, como te dizer isto sem parecer mandão... bem, cá vai: cala-te! :p

Nawita disse...

Esta rua está com tons de fim do mundo.
Cadê o cuecão?

A disse...

é o fim do mundo, nawita. esta rua tem algumas peças de roupa, não sei se tem algum cuecão.

Gata das Botas disse...

Não senhor, o fim do mundo é no dia 21 de Outubro!
Achei simpático terem escolhido esse dia, não só poupo no fogo de artifício na minha festa de aniversário como posso beber como se não houvesse amanhã... porque se tudo correr bem, não há mesmo!

A disse...

é assim mesmo, gata. sempre a olhar para o copo meio cheio, de vinho, de preferência.

Gata das Botas disse...

De tinto.

tiagugrilu disse...

Podias meter explosões ali na foto e intitular a foto de 21 de Outubro!!!

- Epá, isso do fim do mundo a 21 de Outubro é verdade? Então quer dizer que nunca vou chegar a fazer 30 anos?

...Bacano!

Gata das Botas disse...

Claro que é verdade, Grilu! Então o homem ia brincar com coisas sérias?

Olha, se o mundo não acabar antes das 4 da manhã desse dia, estão todos convidados para a minha festa!

grassa disse...

A tua rua é capaz de ser das poucas ruas de Lisboa onde ainda não vomitei.

O Karamelo disse...

Lembro-me bem desta parte do Half-Life 2, passado na Cidade 17.