segunda-feira, outubro 18, 2010

Fugide velhas!

35 comentários:

A disse...

fugide velhas é o novo espaço cultural. aqui, no brain estruming.

Gata das Botas disse...

E p'ro quê que serve?

A disse...

serve para educar pessoas presunçosas. para que se aproximem dos estratos sociais mais baixos. para apresentar os poetas do povo, aqueles que costumam estar no piolho, a beber fundo da taça do conhecimento, várias taças do conhecimento, estranhamente semelhantes a garrafas de super bock e a declamar poesia. a poesia.

Ana disse...

Sim, pró qué que serve?...

E vai ter legendas para os hard of hearing?

Ana disse...

Acho que vais ter problemas por meteres a super bock ao barulho.

PWFH disse...

Serve para postar, cenas pseudo-intlecto-metafísicas.

E a mim é que me chamam janado ... tá bem abelha!

Ana disse...

Ou seja, queres transformar os Marcelos deste país em Zezés Camarinha?

Ana disse...

E umas legendazinhas prá menina? não? eu tou a pedir com jeitinho e tudo. :D

PWFH disse...

Vani, tu e o teu multi-comentarismo, condensa-te mulher!

Ana disse...

Oh homem, isto aqui só vai às pinguinhas, pá!

Mas eu explico: primeiro comentei o mesmo que a gata; mas o A respondeu-lhe ao mesmo tempo que eu comentei. Por isso impôs-se comentar o comentário. E depois reparei que ele não meteu legendas no comentário, nem no video, por isso impunha-se fazer um choradinho.

E o resto é o que eu me vou lembrando à medida

:(

oh pah, eu nasci assim, precipitada... :)

Gata das Botas disse...

PW, lol!


E esta deve ter sido a primeira e única vez que eu lolei em toda a história da internet!

Ana disse...

Oh, mas é para separar os assuntos, tb!

:(

ninguémentende... :(

A disse...

"Serve para postar, cenas pseudo-intlecto-metafísicas", dizes isso como se fosse uma coisa má, PW...

já vais com mais de metade dos comentários vani.

Ana disse...

Olha, e o teu contador agradece! :P

grassa disse...

Não percebi o que é isto.

Será porque não sou parolo como tu, André?

A disse...

pois é, olha aqui algo que vai agradar as tuas delicadas crenças, grassa.

grassa disse...

... sabes mais do que devias, André.

Sabes mais do que devias...

Isa disse...

Ouvi aré ao primeiro trago na bejeca, acho que preciso d'uma pra continuar a ouvir. Eu adoro "pertencer"!

ven disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiagugrilu disse...

Foda-se mais e o caralho destes comentários todos e ninguém percebe que aquilo ali no vídeo é raro de se encontrar e é o tipo de gajo a quem hoje se chama de bêbado e não se dá valor, mas que quando morrer vai ser o maior?

tiagugrilu disse...

- E pelo estado do homem, já não dura muito mais...

A disse...

espera, já percebi porque é que vós não gostais: já sabiam que ele é de vila do conde e eu sou descobri agora
antónio pedro ribeiro

A disse...

o gajo é um espéctaculo.

A disse...

e um espectáculo, também.

tiagugrilu disse...

Ainda não parei de ler o blog do gajo.

Ana disse...

Abstenho-me de dar uma opinião...sou como o PSD.

Ana disse...

e um espéculo, é um espéculo?

A disse...

agora a sério, gosto realmente do que ele escreve e de como o declama.

não fiquemos tristes, nem todos podemos partilhar do vosso péssimo mau gosto.

tiagugrilu disse...

Apoiado!
Palmas da bancada para lamentar!

Gata das Botas disse...

Clap clap clap!

Ana disse...

já eu não tenho voto a dar nesta matéria.

Ana disse...

o meu último comentário era código para manda-me as legendas, porra! :DD


(vá, a sério, não é preciso)


apedro, não queres mandar-me o texto escrito que declamas neste video, para eu me poder juntar à ramboiada?... pelise? (vani faz olhos de bambi e se não resultar, bate pestana)

A disse...

podes ler aqui:

- o que está no vídeo começa com o "olho para o cu da gaja"

A. Pedro Ribeiro disse...

Obrigado. Esse poema ,"A Ilíada no Velvet", está também no livro "Um Poeta a Mijar". O amigo A já o localizou mas se me deres o teu mail, Vani, posso-to enviar.

Ana disse...

apedro, já li, seguindo as indicações do A :D brigada na mesma! ;) (é que eu sou hard of hearing eheheh)

djimáis!! tomara que todos nós declamássemos a vida assim. Ou vive-la, já agora :D.