Há dias que eu gostava de ainda estar em Coimbra... bem, ontem gostava de ainda estar em Coimbra. Porque ontem foi um dia espectacular!
Aparentemente a última tira que fiz para o jornal universitário "A Cabra", foi alvo de duras críticas... bem, de imediato não foi a tira que foi alvo de duras críticas, mas sim alguém do jornal que levou um chapadão à saída do edifício da Associação Académica. É este o tipo de reacção que espero? Não, mas mesmo assim é espectacular!
Só mais tarde, a própria tira foi alvo de críticas, bem mais meigas. Que estão todas aqui:
Descobri que sou um joguete nas mãos da redacção d'A Cabra e não só eu, mas também o Tiagu Grilu, um gajo que, a alguma vez ter ido a Coimbra, deve ter ido só para comer uns pões ao Moelas.
Posso dizer que a única coisa que alguma vez me disseram d'A Cabra, depois de ir para cartoonista, foi um insosso "está engraçado" em resposta ao envio dos cartoons, quando diziam alguma coisa. Portanto, tudo o que sai naquele pedaço de jornal é pura e simplesmente o resultado da minha vontade. E espero que as próximas chapadas sejam dadas única e exclusivamente à minha pessoa, que eu cá não gosto de partilhar. O que é meu, é meu.
Está aí alguém?...
Há 14 anos
98 comentários:
mesmo sendo chapadas!
és egoísta!
A e Grilu,
quero o vosso autografo e uma foto vossa quando estiverem a levar chapadas ou com tartes na cara :)
este gajo não tem namorada/o?
opá está lindo, até sinto a raiva e os perdigotos a saltarem do texto!
SLAP!!!
-contente? ^_^
sempre às ordens!
dançando lambada, dançando lambada!! ahahah! lindo! ca gande dor de corno, enfim.
encorna-mos, diria a Cat.
Eu tbm adorava ter a tua capacidade de angariação de ódios de estimação.
Embora saiba que não é dificil arranjar ódios de estimação, dificil é mantê-los com a chama bem viva.
a parte de ele se referir como um dos "porquíssimos autores portugueses" foi a parte que mais gostei. é aquela cena do lapso freudiano em acção
Eh, lá! Eu também gostava de ter a capacidade de provocar alguém de maneira a esse alguém esbofetear outra pessoa!
Vou passar a olhar para ti com [mais] respeito.
Vou ver se consigo um exemplar para tu autografares!
Bolas, pá!
claro, gata! eu sou um modelo a seguir no que toca a agressão passiva. :)
Bem me parecia que vós éreis marionetas, instrumentos de propaganda, nas mãos do poder instituído, seus comunas ou reaccionários ou lá o que é que vocês são. Haviam de ir dar com os costados ao Tarrafal.
Eu acho que isto não tem piada A, já ouviste falar em esquizófrenia?!?! Diz que ouvem vozes, e são perseguidos por pessoas e bixos e ... comunas.
P
(o que todos disseram :D)
Olhem, nem sei que diga mais, mas como sou de raça ariana, capricórnio, com ascendente em gémeos, se torno a ouvir esse gajo que é artista profissional ou lá o que é ou faz parte da direcção não sei do quê a chamar O DOS OLHINHOS (que toda a gente sabe que é apaixonado por mim) por "personagem A", agarrem-me, que vou-me a ele e digo-lhe: "Olha! Estala-mos!"
:D
Confessa lá: não sabe bem teres alguém a odiar-te?
Não te dá ainda mais vontade de esforricar ainda mais aquilo que o teu ódio de estimação preza?
O que eu gostava era de mamar uns pões, umas garrafas de binho e depois ir pedir ao bacano para nos dar estaladas!
Para o rapazola:
http://www.youtube.com/watch?v=ykH4PPTxAC0&feature=related
- E ainda gostava de saber como é através de um simples "não mereces o teu próprio cócó" é possível avaliar onde é que eu meto a cruzinha nas legislativas...
Grilu,
isso é o mais fácil, é o chamado "discurso alternativo"!
Gostava tanto de saber quem é o moço. Só naquela.
Está no Livro de Platão, Tiagu.
Os de direita dizem "excrementos", os de esquerda dizem "cocó" e os não-partidários dizem "merda".
Eu cá mandava-o à merda.
Tu podes mandá-lo ao cocó.
Opto por mandá-lo à merda, pois acredito na liberdade de escolha e de pensamento.
Gata,
http://www.flickr.com/photos/pauloabrantes/4529402901/sizes/o/
Muito fraquinho.
http://www.flickr.com/photos/pauloabrantes/
Tiagu,
imagina que tinhas colaborado com duas frases, o tipo adivinhava o teu clube desportivo, o teu nº de cartão de cidadão etc, etc.
Não te esqueças que o tipo é profissional, sabe ver IP's e tudo e tudo.
Aliás, começa por justificar um chapadão em alguém com o "Fruto da minha tempestuosidade, misturado com raça latina-africana, de signo aquário com ascendente em caranguejo"...
Meus amigos, isso diz logo muito, se isso não é ser profissional, então não sei o que é que é :D
Ya, fraquinho, mas consegue convencer a gajas a descascarem-se para ah, tirar umas fotografias artísticas e tal.
Ah, e deixa-me meter a minha pilinha na tua vagina para bem da arte também e assim...
Metes-te com malucos e depois dá nisto
Grassa - isso devia ser uma puta e ele deve ter pago
Não era puta, mas toda a gente sabe que sessões de nus com modelos é a pagar.
- Já tive melhor e sem pagar.
:)
Trocar dinheiro por sexo faz tanto sentido como...
...
Faz sentido.
Disse-mo o A.
Que lá na casa de putas de Coimbra já é conhecido por "O costume".
* "O do costume"
LOL
Pensei que ele fosse sempre mascarado!
Engraçado como a expressão "lá na casa de putas de..." pode ser finalizada com qualquer cidade ou vila de Portugal, não é?
- E não é legal...
Ah, e tal, uma vez lá na casa de putas de Freixo de Espada à Cinta...
Grilu,
aqui, durante o horário de serviço, não tenho acesso a sites de imagens e outros que tais (o que, tendo em conta onde trabalho e na área em que trabalho faz tanto sentido como saltar à corda na borda de um arranha céus, mas adiente, que isso é outra história), maneiras que só quando baterem as 17h é que posso avaliar os dotes artístico do senhor.
E das modelos.
Desculpem lá.....vocês já são todos adultos não são? Só pelos comentários aqui deixados, vocês mostram quem de facto são. E que às tantas, uma bofetada foi pouco... É que não há paciência...Acham-se vocês seres superiores, conhecedores de alguma coisa? Podem ir ver o meu IP podem descobrir quem sou que não me importo. A única coisa que importa aqui é que, tenham vocês ou não alguma coisa contra o P.A. não deveriam pôr em causa o profissional que é. E os anos que dedicou e dedica à AAC. E com prejuízo pessoal. Há muitos anos. Muitos de vocês ainda nem nascidos/as eram!
Não posso ficar indiferente a ler toda esta "atrasadice" mental... eh pa...agora até já vão prós comportamentos pessoais...boa!! Continuem assim que vão longe! Fiquem muito bem...
Vai tomar os medicamentos, vai
anónimo #4, em nenhuma altura ataquei o P.A., apesar de várias vezes ele ter tentado insultar-me, por razões que muito provavelmente nem me dizem respeito, que apenas presto um serviço à Cabra e nem sequer faço parte da secção de jornalismo.
agora, neste blogue, as pessoas são livres de comentar, nunca moderei os comentários e duvido que algum dia o venha a fazer. até tu, anónimo #4, que vens aqui acusar as pessoas daquilo que tu próprio estás a fazer, insultar, és livre de o fazer.
faz parte de ser adulto, aprender que nem toda a gente gosta de nós e saber lidar com isso. mas é tão mais fácil insultar e dar estalos, e nem sequer precisamos de ter razão.
não te preocupes que não vou ver o IP, até porque isso é mais a tua onda.
"AAC" é o que eu digo quando como aquela parte do talo da couve-flor que amarga.
Sabem qual é?
é também o som que fez ontem o estalo.
e sim, grassa, sabe até bastante bem :)
Falta um tê para ser o som do estalo. Mas de resto está tudo lá.
vocês não passam de crianças. tanto ataque pessoal, tanta merda. o p.a. é uma pessoa muito válida e um grande profissional, vocês ainda não ganharam juízo para se aperceberem disso. isto não só roça difamação como é, pura e dura. vê lá se crescem e deixam de merdinhas que não interessam a ninguém.
Dear all and dear A,
perdoem-me, mas vou dizer só umas palavritas.
Ao anónimo 4º:
Acho que aqui ninguém questionou a capacidade de trabalho ou empenho do senhor P.A., pelo menos eu não o fiz.
1º porque nunca tinha ouvido falar de tal senhor, foi através deste post que soube que sequer existe. Sempre vivi e estudei, e agora trabalho em Lisboa. Como tal, não poderia fazer quaisquer considerações. Nem sequer sobre a vida académica de Coimbra e suas associações.
2º a jocosidade dos comentários, foi quanto à atitude de esbofetear alguém devido a uma tira do tira misso, qual cartoon de moisés, esses infames.
3º só depois de ler o artigo/post do tal senhor, e seus links, é que me deu vontade de apontar o dedo e gozar com o assunto. Não será dificil perceber o porquê, pois não?
Em caso de dúvidas, é só perguntar.
Desculpa A,
eu às vezes tenho destas coisas, qual poeta alegre, melhor, qual Vani :D
A mim ninguém me cala!
eheheheh
(mas são raras, felizmente)
Não sabia que tinha tantos "inimigos".
Não vos devo justificação nenhuma nem a minha força quebra com alguns dos comentários que demonstram bem o carácter que muitos que aqui passam.
Agradeço-vos a publicidade e o numero de entradas no blog Denúncia Coimbrã.
Abraço, Paulo Abrantes.
p.s. Pelas vossas identidades e link´s escolhidos do vosso blog nota-se perfeitamente a comamdita inútil e esquerdalha que vá calar a voz a outros.
As pessoas são livres de ultrajar, mas o ultrajado também tem as suas liberdades. Não se esqueçam...
E eu, que estava aqui cheiinha de vontade de comentar, vou aproveitar o embalo da anatcat, se me dão licença.
Pois que eu não sou nada mas sou criada em Coimbra, em bom tempo me pus a andar de lá para fora para estudar e eis que hoje me encontro a trabalhar numa área em que sou obrigada a lidar diariamente com fotógrafos do hoje e do antigamente e confesso que também nunca tinha ouvido falar do tal senhor. Mas fui ver quem é, que eu não quero morrer burra e há sempre espaço para aprender mais qualquer coisa.
Se gosto ou não gosto do trabalho é problema meu, que isto das opiniões já se sabe, cada um tem a sua... Se é bom profissional ou não, não sei, mas acho que aqui ninguém pôs isso em causa.
Agora, tem que concordar comigo e com a anatcat, caro Anónimo, que depois de ler o post dele e as suas reacções... Mas fica-lhe bem defender os amigos, a sério. Eu, pelo menos, acho isso bonito.
Já agora, e se me permite, e isto agora é uma observação meramente pessoal, não lhe fica nada bem vir para a casa dos outros ofender o anfitrião e seus convidados, ainda por cima de forma anónima. Ó homem, faça como nós, invente para aí um nome qualquer, assim como assim nenhum de nós tem tempo para ir ver se é verdadeiro ou não.
LOOOOOOOOL, aiiiiiiiii, ele descobriu a creche!! perdão, o blogue... quer dizer, ele acha que é uma creche...
Caro P.A.,
cuxi-cuxi, seu fofixo, dispendeu alguns dos seus minutos quiçá uma fortuna em honorários, ou donativos, ou incentivos, ou fundos comunitários, ou seja lá a merda que seja, que se traduz em dinheiro, para comentar no brain, esta corja de comunas (lol), cat não é de esquerda, ou esta pandilha de seres que se julgam superiores (lol), cat também não é ariana, pasmem-se, quando muito caucasiana... mas bom, veio aqui justificar a sua profissionalidade, que até fotografa para os ceguinhos e assim, enquanto toca numa tuna académica aos 40anos e pelo meio dá uns tau-taus a quem merece, não é?
(desculpa A, outra vez, hoje estou mesmo armada em Vani :D)
que giro, alguém amigo de alguém que parte para a estalada fruto da tempestuosidade acusar os outros de serem infantis...
oh paaaaaaaah! "armada em Vani"??? a minha fama vai longe...será que chega a coimbra?? ao estalo?? :-p
mio dios, mio dios, a sério, isto está mesmo a acontecer?? aqui??
quer dizer, daqui a dez anos vamos estar mais preocupados em encontrar água e alimento e sobreviver, e tal e assim. E no entanto, ainda há quem ocupe o seu tempo a insultar quem só conhece de umas tiras e, depois, venha cantar a cantiga do troll vitimizado ao canto internáutico de quem insultou? hã?
duelos de intelectos com gente desarmada, não. Seus feios, isso não se faz.
Adoro quando há estalada...É MARAVILHOSO ver como tudo isto se transforma na típica novela mexicana: os bons, os maus e os vilões. Podem continuar!! Estou a adorar!
beijinhos
serenna
sussurro:
(Vani,
era um elogio porra :D
agora deixa ouvir, a ver se os senhores dizem mais alguma coisa
eheheheheh)
serenna, transformo-me em vilã de telenovela assim, ó, num instantinho.
Cat, pá, eu sei, ehehehe, mas o senhor Vogal pica-me tanto que eu já salto! como dizia a Nawita há uns tempos, a Vogal está tãao lixadaaaa... :D
E a avaliar pela telenovela em que se enfiou, está mesmo LOL!
Tão?? não há mais senhores?? quero rir!!! despe, despe, despe!
avacalha-mos =D
Se há novela mexicana eu quero ser a Andrêina Cármen!
Ela dá muitos estalos?
Não! É a boazinha!
Ah. Então quer dizer que a vilã/ o vilão é que vai andar ao estalo?
(pode não parecer, mas esta novela mexicana encerra uma moral: não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...)
Ou seja, não dês estalos se não gostas de levá-los.
Não insultes pessoas que não conheces nem pintadas (ok, desenhadas...), a torto e a direito, se não gostas de ser insultado.
Ah, e não te metas na toca do lobo feito coelho...
Caray!
Eu não estou a acreditar que perdi isto tudo! não me podiam ter ido chamar, seus ... suas .. esquerdalhas! cambada de inúteis que não têm onde cair mortos! desocupados!
Porra A! não sei se te perdoo esta!
Mas agora que reparo ... onde é que na tua tira está escrito o nome do senhor?
Então, para uma pessoa se sentir assim TÃO atingida e acusarem-te de andares a roçar coisas como a difamação (tu lembras-te de cada coisa, homem) não tinha que vir lá o nome da pessoa ou assim?
Ahhh espera! o senhor cujo nome não está na tira é que te anda a chagar desde que fazes a dita,não é? até o faz lá naquilo a que ele chama blog, difama, insulta, ofende, deprecia, a ti e ao teu trabalho, pois...
Isto era só para me situar, agora que estou situada vou aproveitar a liberdade que ali o A nos dá - ele até é um gajo liberal quando não lhe dá prás esquerdalhices, enfim - para responder ao Anónimo e ao Sr.Paulo Abrantes, que me parece uma pessoa altamente equilibrada,coerente e segura e a comprova-lo temos nem mais nem menos o estalo que ele diz ter pregado a não sei quem à conta disto e aproveito para realçar que há poRquíssimas pessoas assim no mundo (infelizmente) e as que há, de certeza que serão ou monárquicas ou de extrema direita, que não estou a ver muito bem que de outra estirpe sairiam pérolas semelhantes.
E eu digo infelizmente, porque sempre tinhamos para onde olhar quando o circo já não está cá e nos aborrecessemos com a monotonia das nossas viditas. Mas não se pode ter tudo, eu sei, eu sei ...
Então dizia eu que serve este meu comentário/escritura para dizer aos dois senhores supra citados, que eu, enquanto membro desta pandilha junto a minha voz inútil à deles, não em tom de ultraje a terceiros como se sugere porque isso foi o que o senhor já fez e aqui é tudo original.
O tom é contestatário, quando muito, que é o que vem normalmente a seguir ao ultraje e porque nos é de direito.
E por mim, vou adiantando que lhes dou a importância que os Sr. tem, nenhuma.
Porque se tivesse alguma, não se teria picado por tão pouco, não se teria sentido atingido, não teria agredido ninguém física ou verbalmente, não teria dado as satisfações que deu no seu blog e depois era um lindo e não teria vindo aqui dizer que não nos deve satisfações!
Porque não deve mesmo, tá a ver?
Só que entretanto já as deu!
E esta pouca importância que lhe estou a dar agora é só porque me compadeço de si e fico preocupada.
Há uma determinada altura na vida em que temos que crescer, não é? e mostrarmo-nos que as coisas não se resolvem com insultos e estaladões, não é? vá lá, eu sei que custa mas faça assim: NÃO peça ajuda à sua ascendência nem ao seu signo ... são muito capazes de estarem uma bequita chateados consigo por escudar-se tanto com elas nas razões para as suas patéticas atitudes.
Vá lá, uma beijoca pra si...
Foda-se!
Tou cansada.
Serviu-lhe a carapuça totalmente. Ele enfiou-a até aos pés. Ficou todo lá dentro.
Há pessoas que vêm conspirações em todo o lado! Aquela de relacionar qualquer evento insignificante que tenha acontecido numa semana qualquer com a tua excelente tira do "Eu vou!" à Queima é realmente de rire. Especialmente porque essa vinheta já vinha a maturar desde há vários anos, tendo atingido agora o seu apogeu por se ver em publicação oficial.
Outra coisa é achar que ele tenha atingido alguma notoriedade para merecer comentário no Tira Misso. Apenas personalidades de renome interdimensional têm esse direito, não um mero fotógrafo amador.
Se há coisa que não falha, é que a Internet transborda de gente à beira de ataques de nervos e que tudo odeiam. "Haters gonna hate", que é como quem diz "tá zangado? deixá-lo."
Cá para mim ainda é dor de cotovelo dos Super Bock Awards.
Termino com uma citação do grande Anónimo, publicado na Internet (no ano 200x):
"Comics da Cabra: Serious Business"
Nop, esta novela não tem moral, a não ser, os gajos já estão a dormir, a Isa e a Nawita de férias, e nóizes no pc, a defender ideais... :D
Gata, emprestas-me as botas? Quando vier o Inverno, agora assim para já num preciso :D
Serenna, é lindo pão e circo, não é? Mas possa, hoje deu-me cá cos nervos.
cat despreza fundamentalismos, violência, e preconceitos.
Foi só isso.
Ah! E falta de tacto e insultos gratuitos, mas isso é do menos, que estamos cá nóizzzzzzzzzz..........zzzzzz
ò demorei tanto, devido ao tráfico, que comentei fora de ordem... agora assim não faz sentido, Isaaaaaaaaaaaa, you're back? karamelo, olha sei lá, vou ver tv e dramir...
caladita que nem um ratón, que já vi que isto fica bem entregue
Confirma-se o diagnóstico : Esquizofrenia...num grau muito avançado.
P
AH AH AH AH AH
cat sabia, que íam cair nesta,
LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
(cat depois explica)
P.A., pá! eu gostava de saber onde é que te sentiste atingido pelo cartoon? onde é que viste que eras tu que estavas representado? e como é que eu, a mais de 200km, de distância consigo levar um homem, que se supõe adulto, a bater em alguém. até lá, olha, já aturo malucos que chegue, mas confesso que nenhum me faz rir tanto como tu. por isso, vai mandando notícias. :)
ah, e já agora, muito obrigado por moderares tão bem os comentários do teu blogue, parecendo que não, ilustra muito bem todos os teus pontos de vista.
Epá, que merda... Então não é que perdi isto?
- Tenho que parar de fazer cenas esquerdistas entre as 16h e as 21h.
Anónimo e P.A.,
Quem fez as apreciações pessoais fui eu, e reponho-as. Incomoda-me que se parta para a estalada assim que estala o verniz das unhas.
Quanto a profissionais, quando discernires sobre isso, lembra-te sempre que a Floribela e a Juliette Binoche são ambas actrizes profissionais.
Agora desculpem-me, que tenho que ir tomar o pequeno almoço e as criancinhas estão a arrefecer.
Grilu,
desculpa mas sou obrigada a discordar contigo!
Uma unha com verniz estalado é razão mais do que suficiente para distribuir bofetadas a torto e a direito! Se for verniz de cor, então... eu cá nem hesito!
BOLAS, PÁ! NINGUÉM ME AVISOU? HUMPF!
(AMUEI)
puxa gata, até que enfim, alguém compreende o meu drama cas unhas quebradiças... mas vá, emprestas-me as botas no Inverno ou não? Eu ofereço-te um risqué ou 2 que tenho repetidos...
Cat,
que numero calças?
E tu vê lá se as tratas bem, que eu não gosto de saltos cambetas nem biqueiras esfoladas. Dá um ar de esquerdista desleixada.
roam-se de inveja: eu tenho onicofagia desde que me lembro e as minhas unhas não são quebradiças ahahahah!
Mas têm as unhas quebradiças por natureza e sem razão aparente? Ou estão a referir-se aos porradões que dão com as unhas e tau, lá se vão elas?
É que há uma onicopatia chamada síndroma das unhas frágeis, mas só se trata com biotina (usado no endurecedor dos cascos dos cavalos) ^_^
Eu estava, apenas e tão-somente, a falar do verniz estalado. Porque quase tão mau como uma unha de gel é uma unha com o verniz ratado.
Como é que em menos de um dia tranformam aquilo que se afigurava como uma bonita escaramuça cibernética com todos os ingredientes necessários - histerismos e paranóias infundadas, atrasadices mentais, chapadões a terceiros e, estou certo que lá chegaríamos com o tempo, insinuações quanto à orientação sexual dos participantes de parte a parte - numa conversa de salão de cabeleireiro?
P.S. - "(...) as criancinhas estão a arrefecer" é como todas as intervenções deviam acabar.
É um dom que temos, AD. É um dom que temos.
Pois é, vizinha, pois é.
Importas-te que te trate por vizinha? Estou a experimentar novas formas de interpelar pessoas.
Tudo bem. Presumo que não tarda nada me estejas a bater à porta a pedir uma chícara de açucar.
Não, não te preocupes, por mais açúcar que ponha sou e serei sempre amargo.
Sim, já sei, não precisas de estar sempre a repetir.
eheheheh, gata, é o 38 e num se preocupa que tenho pé magro e ligeiro... já a manápula, se fôr de verniz estalado então... escrac sheflap... é de chapadona para cima, 'ouvi por aí algures que chapadona rima de certa forma com natacha'... bom como diz o AD, P.S. - "(...) as criancinhas estão a arrefecer" - ou o tiagigrilu, dasse sim?!? vocês baralham-me, já não sei quem é quem e o que é que disserrrrrrrr PW: olha bjs e 'bigadus por te terrrres lembrado do aniversário
pessoal, obrigado por tudo ;)
até por se ter levado a conversa prós risqués??
salão de cabeleireiro, grilu??? isso já não existe!!! em que século vives tu??
- é pra veres a importância que certas coisas têm...
são tão importantes que uma unha com verniz estalado é mais catastrófica e capaz de provocar uma apoplexia...
caro A, aqui, quem te dá chapadas (mesmo que metafóricas), somos nós. Quem se meta de permeio, especialmente se tiver a hipocrisia e incoerência moral no sangue, só irá servir de refogado de arrozinho vernacular.
Não resisto a fazer só uma observação: Como é que alguém se acha tão importante que acha que o cartoonista do jornal universitário de uma universidade com 21000 alunos (cartoonista esse que nem o conhece) faz um cartoon sobre ele (sem o conhecer, entenda-se), como retaliação por causa do que essa pessoa escreveu num blog que deve ter meia dúzia de leitores (o entusiasmo do senhor mostra que os 10 leitores do brain fizeram diferença na contagem). Vai daí, do alto da sua paranoia, o senhor resolve arrear no 1º desgraçado que se assemelha à mão que controla o fantoche que é o A, mostrando assim não só o quanto é maduro, mas também o quanto acredita no seu próprio trabalho (se precisa de bater em quem critica o seu trabalho então é porque nem ele acredita que é bom.)
Acho que continuar esta discussão é continuar a alimentar o troll..
P.S.- A, já tou arrependido de te ter falado no blog do gajo.
eh pah, isso é plágio!!! eu cheguei primeiro!! :p e tenho provas! :D
Não percebi.. Plagiei-te? :)
ninguém percebe a vani, gomas, a gente apenas deixa-a a falar.
quanto ao que tu dizes, eu acho que há ali muita coisa que é entre secções diferentes que vêm parar à praça pública e eu vi-me envolvido no meio. não ligo, não quero saber. aquilo é problema dos gajos da alta, que têm poucos trabalhos para fazer, então vão-se entretendo com estas coisas :p
abraço
PS: fizeste muito bem em mostrar-me o site! se não não me teria rido tanto, como na 4ª feira passada :)
lólarilólol,
A, sabes que vais apanhar da Vani despois do:
"ninguém percebe a vani, gomas, a gente apenas deixa-a a falar"
não sabes?
LLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
ó gente minha desta terra, eu choro a rir com esta trupe de esquerdalhas ou lá o que é, não tenho tido tempo para as cat's nem blogs, pena, mas sempre que faço estas visitas rápidas, céus, é cada barrigada de rir
vá, bjs à famelga toda, A, Vani, Isa, Nawita, Gata, Grassa, PW, AD, Grilu, e mais todos os que estão cá sempre também.
Cat,
tinhas dito somente "beijos a esse bando de desocupados", poupavas tempo e teclas e nós sabíamos que era para nós!
:D
isso, pandilha de desocupados, parasitas da sociedade e coiso :D
olha Gata, para variar, cat não consegue 'averbar' nada de posts nas cats, fica aqui o youtube, que porei amanhã com o resto do 'títalo e do teisto', se me lembrar...
passo-me co raio do sapo...
humpf
http://www.youtube.com/watch?v=oc-P8oDuS0Q
eu sei, Gata, eu sei, este teledisco dava para uma creepy 5ª
:D
tenho que explicar, senão depois vinham cá seres dizer que era um ataque pessoal ou de forças políticas
:D
Enviar um comentário