Escócia! Uma lindo país, conhecido pela sua.. pelo seu whisky! Isso.

É também um país jovem, que não se ressente pelo envelhecimento da sua população, como em outros países modernos. Isto deve-se, não à ocorrência natural de imortais como popularizado pelo clássico dos anos 80, mas sim a uma tendência para morrerem novos. Isto porque, ao contrário dos japoneses que comem apenas peixe e graínhas de arroz, o escoceses esforçam-se por levar um dieta equilibrada com poucos vegetais e fruta e muito carne, açucar e poliinsaturados.
Ontem resolvi por à prova o saber das Terras Altas e experimentar um dos melhores exemplos da equilibrada dieta escocesa!
Chocolate Mars Frito!Dificuldade: Altamente fácil
Deliciosidade: ☺☺☺☺☺
Acompanhamento: 1 copo de Whisky
Ingredientes:1 chávena de farinha
1 chávena de leite ou cerveja
1 ovo
1 mulher
chocolate mars q.b.
Preparação:Antes de começar verifique que tem a mulher à mão! Isto é muito importante, ontem não tinha a mulher à mão e tive que preparar tudo!
Isto é o que precisa para começar:

Deixe os Mars no frigorífico para ficarem frios, mas não congelados. Misture o leite, a farinha e o ovo, tudo junto num balde para criar o polme que depois envolve os chocolates. Agora, para quem se considere um
gourmet do miocárdio, pode substituir o leite por cerveja e assim conseguir uma experiência mais.. mais pitoresca. No final deve obter um creme aveludado no qual mergulhará os Mars arrefecidos.

Agora basta colocar os Mars numa frigideira bem quente, até que o exterior fique dourado. Mais uma vez, para a experiência completa, em vez de utilizar óleo vegetal, deve usar aparas de gordura retiradas da carne de vaca. Pode pedir isto no seu talho.
E eis o resultado. É como se estivéssemos em Glasgow, sem sair de casa! Confesso que tirando a dormência que senti no braço esquerdo após o terceiro Mars, nada mais tenho a assinalar e considero esta receita perfeitamente saudável e inofensiva.