quarta-feira, setembro 10, 2008

That's a motherfucking Large Hadron Collider, motherfucker!

Hoje ás 9.30 da manhã foi feito o primeiro teste ao LHC do CERN e com isso o primeiro passo para a destruição da Terra e talvez do nosso sistema solar! O que pode ser chato, mas será com certeza a coisa mais fixe alguma vez vista, estou até bastante ansioso!

O LHC, Large Hadron Collider, é um acelerador de partículas que serve para pegar em partículas subatómicas e envia-las umas contra as outras e ver os pedacinhos que saem do embate. É como se os físicos do CERN fossem os nossos amigos de infância a jogar aos berlindes e um trouxe um rolamento de aço que esmigalha todos os outros berlindes. E isto é giro, excepto quando o planeta Terra desaparece, isso é chato.

Portanto no dia 21 de Outubro poderemos ver umas merdas lixadas a acontecer! Vão ser realizadas as primeiras colisões de grande energia (hoje apenas levaram o protão a passear) e com isso podem nascer mini buracos negros, aparecer novas dimensões (eu sempre disse na escola que a geometria Euclidiana não me ia ser útil a longo termo), e toda uma série de coisas que até agora apenas existiam em teoria.

Vai ser incrível, vou já cancelar o meu plano poupança reforma e comprar uma playstation. Agora é que me vou divertir à brava!

13 comentários:

A disse...

sosseguem, é claro que nada disto vai acontecer porque é muito pouco provável, como sair o zero no totoloto. oh esper..

Anónimo disse...

Bem, estou a ficar com medo...

Serennablack

A disse...

serena Serenna, a pior coisa que pode acontecer é o dan brown escrever outro livro com o CERN e o LHC como enredo.

para além de que agora tens uma coisa nova no brain que dá para ver posts ao acaso!! há coisa mais fixe que essa? só mesmo um mini buraco negro de estimação chamado farturas.

o karamelo disse...

O A e este seu post estão "on-fire". Assim como a Terra vai ficar quando ligarem a Máquina Infernal.

P.S.: os tipos estão mesmo a ir ao CERN da questão.

A disse...

ahahah
até mesmo o trocadilho mais barato tem laivos de génio quando proferido pel'o meu GURU!

Anónimo disse...

Eu acho é que daqui a uns anos vamos estar todos confortavelmente sentados a discutir: então, e aquilo do CERN? Ah, não sei, mas ouvi dizer que o brainestruming está a fazer umas promoções fabulásticas: leve 1 brain e pague 2. Afinal, nunca é demais um brain em casa...


lolol

P.s. Chamou-me Serenna...lolo Bem, estou a subir na consideração de alguém, ai estou estou....

Tu sabes quem.

A disse...

devias ter escrito: "Eu acho é que daqui a uns anos vamos estar todos confortavelmente sentados a discutir: então, e aquilo do CERN? Ouvi dizer que o brain estruming ganhou bastante com a aparição de As e Josués de Universos Paralelos. Afinal, mais um Josué em casa nunca é demais... os As é naquela."

P.S: quando ao resto deixo aqui um desabafo:
porque é que eu fui amaldiçoado com a fraqueza dos trocadilhos!?

:)
(o smiley é apenas para mostrar que estou bem disposto)

Anónimo disse...

Toda a gente devia ter um Josué em casa, para mudar as lâmpadas, limpar a casa, fazer animais com balões e formatar os pc's.... Tenho imensa experiência, só me chamam para isso!

A disse...

esqueceste-te de que também és chamado para comeres os alimentos a passar o prazo, principalmente flocos de cereais.

Anónimo disse...

Sim, como pagamento pelos meus serviços! LOL

Anónimo disse...

Caro josué:

Não te importes que te chamem para mudar lâmpadas ou limpar a casa ou mesmo fazer modelos artísticos com balões...Afinal,todas essas actividades são nobres, delicadas e extremamente complexas para algumas pessoas...Imaginem o que seria ver-mos o "A" a fazer isso, seria para rir...Por isso, acho que não vale a pena reclamar. E já agora, não tens um tempinho para vires cá a casa mudar uma lâmpada? Afinal, tu és um especialista!!!

tu sabes quem.


P.s. Caro "A", sem querer parecer chatiada, mas parecendo...tenho a dizer-te que os teus trocadilhos "suck", por isso, acho que é melhor evitá-los.

")
(Este é o meu sorriso amarelo...Afinal, tu desceste na minha consideração)

Anónimo disse...

Depende dos cereais que aí tiveres para mim! LOL

A disse...

o que é que eu fiz agora? ninguém me deixa divertir à vontade :(